Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Calistenia] Travamento Nas Pernas Ao Eleva-Las Um Pouco


Viking Warrior

Posts Recomendados

Tem um movimento cujo não sei o nome no qual fica-se suspenso e eleva as pernas até ficar alinhada 90 graus ao corpo o problema é que, quando chego a um ponto eu simplesmente não consigo mais elevar as pernas, parece que nem "força" eu posso fazer mais porque simplesmente para, trava, não sinto que elas fazem mais nada (se eu tentar por exemplo, não sinto que eu as forço), já tentei até prolongar meu alongamento (que é 5 minutos, passei para 15) e nada. Alguém pode me dar alguma dica para melhorar ?

Editado por Viking Warrior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@Red

Sim, é para abdômen, é aquele que você fica com elas paradas (na verdade vc todo) esticadas por alguns segundos (o normal é 15 segundos) e volta a fazer (como se fosse series)

@Nan

Esse seria um movimento por inteiro, subindo-as e descendo-as certo ? Não é esse que eu digo.

Achei uma imagem... É esse

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT671lKECRDk9XfG49chOhxjM915COWzVBzGTmwrtNvfE-6yH9V9w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como resolver o encurtamento nos glúteos?

Pq, pelo que vejo, esse exercício é bem avançadinho, e não adianta muito ter alongamento se não tem um grupo abdominal fuderoso pra sustentar a isometria.

EU comecei a fazer o convict conditioning há pouco tempo, e só o básico de elevação de joelhos/pernas já é tenso bagarai, imagina L-sit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como resolver o encurtamento nos glúteos?

Pq, pelo que vejo, esse exercício é bem avançadinho, e não adianta muito ter alongamento se não tem um grupo abdominal fuderoso pra sustentar a isometria.

EU comecei a fazer o convict conditioning há pouco tempo, e só o básico de elevação de joelhos/pernas já é tenso bagarai, imagina L-sit.

Achei um video que ensina passo a passo e progressão, está em inglês mas o que importa mesmo é as posições que ele vai mostrando (e da pra entender um pouco como ele explica)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...