Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ansiedade Com Oxandrolona


Posts Recomendados

Fala Galera!

Tenho uma certa experiência com Anabolizantes resultante de 3 ciclos entre 2001 e 2008 - ainda que esteja mais no passado do que no presente. Enquanto morava nos EUA tive acesso aos melhores anabolizantes com os melhores preços. O risco de falsificação lá é quase inexistente. Já experimentei Quase todos os esters de testosterona (dura, Enta, Propi, Cyp), boldenona, Acetato de Trebolona, Oxandralona e Stanazolol.

Em 2008 voltei para o Brasil e nunca tive coragem de fazer outro ciclo em parte pelos relatos de falsificação e por decisão pessoal, pois, os ganhos quase sempre se perdem. Mesmo com os melhores protocolos de TPC. Na minha opinião são três passos a frente durante o ciclo e dois de volta depois. Ficamos com um passo na melhor das hipóteses. Criei aversão pelas aplicações. Suava frio só de ver as agulhas. Especialmente com Stano - pra mim o mais dolorido de LONGEEEEE, não pera.. proprionato também é insuportável, mal da pra amarrar o cadarço do tênis. HAUHAUHA

Bem aqui no Brasil só usei Oxandralona, manipulada com receita e acompanhamento médico - exame de sangue. Sempre com a intenção de dar um ''upzinho'' no físico nada demais. De 2010 a 2012 foram 2 potes de Oxa com 100caps @ 20mg cada. No final do segundo pote em janeiro de 2012, tive três episódios de ataques de pânico. DO NADA. Nem sabia o que era. Nas três vezes achei que osse pressão alta. Fui no hospital -medicado ia pra casa. Depois marquei consulta com um cardiologista achando que eu era hipertenso. Foi la que tive a surpresa: ANSIEDADE?!

Atribui aos pré-wokouts - afinal fiz uso contínuo deles por anos a fio. É de conhecimento de todos que nas instruções dos potes sempre tem um período de descanço após o uso. Que geralmente ninguém segue. Era shotgun, seguido de Mesomorph, seguido de 1MR, etc. Sempre tive problema para dormir e algumas vezes palpitações, especilamete com o 1 MR. Fiz o exame de Halters (24H aferindo batimentos cardíacos) duas vezes, ecocardiograma, mapa da pressão... tudo normal.

Por via das dúvidas passei o restante das Oxas para um primo e nunca mais tomei pre-workouts ou estimulantes. De 2012 até hoje eu estava até no shape, mas tive que parar de malhar para terminar um MBA e fazer o TCC. Fiquei de stembro de 2013 a janeiro de 2014 sem malhar. Voltei decidido a dar um upzinho com a Oxa novamente.

Após DOIS míseros dias com 40mg/dia tive um ataque de ansiedade SINISTRO durante essa madrugada. Portanto, sem dúvida alguma a OXA me provoca ansiedade. O mais estranho é que na gringa com ciclos pesados que incluiam até a trenbolona - o mais esquisito em termos de efeitos colaterais eu fiquei relativamente bem, nunca tive ansiedade?! Eu sei que uma hora o corpo deve cansar...

intrigado pesquisei na NET e em diversos forums - bodybuilding, UK Mass, Testosterone Nation etc, existem dezenas de tópicos ligando particurlamente a OXA à Ansiedade.

Alguém já passou por isso? É fogo porque a OXA era minha favorita de longe. Não altera minha funções hepáticas, se quer afeta o eixo HPTA, Testosterona total e livre ficaram quase intactas após o primeiro pote e os efeitos ''secadores'' são extraordinários. Mas não da! Ataques de Pânico são terríveis, não desejo nem pra inimigos. Estou contemplando um ''mini'' ciclo de duras visto que a intenção não é massa, mas sim, apenas uma queima de gordura abdominal. Seriam 4 duras de 15 em 15 dias. Dosagem próxima a da reposição hormonal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"... Enquanto morava nos EUA tive acesso aos melhores anabolizantes..."

"... O risco de falsificação lá é quase inexistente ..."

" ...Especialmente com Stano - pra mim o mais dolorido de LONGEEEEE, não pera.. propionato também é insuportável, mal dava para amarrar o cadarço do tênis... "
Primeiro o risco de falsificação/underdosed nos EUAs eh grande (como frequentador de foruns gringos deveria saber disso).
Segundo, ao afirmar as dores com os produtos, você contradiz a afirmação que fez anteriormente "tive acesso aos melhores anabolizantes", pois anabolizantes de qualidade não provocam dor alguma (stano provoca nas articulações, mas como colateral da droga)
Nao questionando a possibilidade da oxandrolona causar esses ataques de ansiedade, mas, com base nos quotes, talvez você tenha recebido algum produto adultero que desenvolveu um síndrome ansioso, que possivelmente pode ser ativado por qualquer substancia, não necessariamente oxandrolona
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ses sao doido, saem tomando uma porrada d merda. Eu n uso eas, mas acho q isso ou pode ser psicologico seu ou pode ser d tanto estimulante q vc tomou. Tinha uma época q eu tomava tanto café q eu comecei a ficar maluco, ficava ansioso pra kcet. AI qnd notei q era o café tirei 80% docafé q eu tomava, só q eu nunca mais fui o msm. So super intolerante ao café, c eu tomar um pouquinho mais da merda pra mim, fico fraco, cabeça fica esquisita, quase tive um desmaio dps d umas 3h sem comer e d ter tomado um café msm fraco um dia ai. Estimulantes é uma merda. Meu coração palpita fácil tb, fico com ele acelerado fácil msm sem estar sob efeito d café nenhum. Ai ainda tem essas historias d falsificaçao d eas, cara, ses brincam com fogo

Faz uns exames d coraçao .Eu n me meteria mais com tanta coisa por um tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uns problemas mentais e diversos tipos de drogas e comidas afetam eles, fazendo ficar pior, e outros diversos tipos de drogas não afetam nada...

tem q ver com a toxicidade, algumas substancias alteram o funcionamento do cérebro.... como curiosidade, ontem eu vi um programa falando que autismo em muitos casos é ocasionado por mudanças na flora intestinal, por bactérias que liberam um ácido que provoca, e que dietas sem caseína(leite/queijos) e gluten melhora muito os sintomas de autismo de quem já tem...

oxan com doses acima de 80mg/dia tenho alucinações heuaheuaeh, cannabis tb, lança-perfume, loló, etc tb me fazem muuito mal

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUe coisa não? rapaz jovem assim e com tanta experiência de dorgas....concordo com o que o MOTD disse, sobre a chance de falsificação nos EUA. Lá é tudo mais fácil, inclusive a falsificação.

Com tantas drogas assim, o mínimo que poderia esperar era ter algum problema depois de anos de uso não acha? Não creio que alguém passe anos e anos tomando diversas drogas e permaneca completamnte bem, igual antes. E como houveram tantas coisas diferentes, agora não importa mais quem foi o culpado de causar essa ansiedade, as vezes nem foram as drogas em si, mas talvez um efeito psicológico oriundo de tanto tempo de uso, chega até a ser um vício com síndrome de abstinência. Os sintomas de aversão, suar frio essas coisas são exatamente como isso.

Não digo que é o seu caso, mas já parou pra pensar que pra manter o shape do jeito que está (pelo menos na foto aí) dá pra manter sem uso de droga nenhuma?

Mas bem, sobre a ansiedade, eu tinha problemas de ansiedade quando fumava. Bastava ficar umas horas a mais sem fumar que batia a ansiedade forte. Tem um remédio homeopático que funciona bem pra isso, o passiflorine. Você pode procurar por ele pra ver se ajuda

Editado por Brunobyof
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah sim, nesse caso espeífico pode apenas a aversão e o medo de que desse ansiedade ter despertado isso

a mente é ccruel

Totally agree!! Existe a possibilidade de ter um fator psicológico envolvido, e que não esteja ligado aos compostos da oxandrolona, mas ao simples fato de usá-la !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

olá, boa tarde!
Sou nova aqui no site e estou com uma dúvida que não conseguí tirar, queria saber se podem me ajudar...
Comprei ox de 20mg em cápsulas, quero fazer meu primeiro ciclo mas n sei como tomar, vi aqui que o ideal para mulheres é de no máx 30 mg po dia, mas como posso fazer isso se só consegui de 20 mg? será que posso tomar apenas uma cápsula de 2omg por dia?
Por favor, me ajude com essa dúvida.
Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...