Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem Por Favor Eu Estou Com Medo Da Diabetes

gamer87

Posts Recomendados

Publicidade

parece q banana, pao frances, cream cracker, pipoca, paes e aveias milho sao todos com IG alto e eu estou consumindo eles diariamente, eu tinha lido q pipoca e aveia sao bons para diabeticos agora vi o contrario, ate a banana é ruim e salgadinhos de milho q consumo

parece mt dificil uma dieta sem isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi nesse site q eu vi: http://www.treinomestre.com.br/tabela-de-indice-glicemico-dos-carboidratos/

eu consumo muita banana e vitamina de banana, pipoca, um pouco de aveia, salgadinhos de milho, cream cracker, suco manga, pães, eu eu nao sabia q todos eles fazem mal para quem tem diabetes

o problema de achar uma alimentação para prediabeticos é q vc tira o açucar e tem q tirar um monte de alimentos mesmo nao tendo açucar pq eles viram glicose no organismo

existe alguma alimentação diaria para diabeticos, saudavel e q ajude a ganhar massa muscular, definição e engordar? o q comer diariamente? pois estou perdido

Editado por gamer87
Link para o comentário

Como estudante de medicina, diria que seu diagnóstico está mais próximo de TOC (Transtorno Obsessivo-Compulsivo) do que de Diabetes. Qual a parte que você não consegue entender em SUA GLICOSE ESTÁ DENTRO DOS PADRÕES CONSIDERADOS NORMAL, VOCÊ NÃO PRECISA DE HIPOGLICEMIANTE e ISSO É PERIGOSO QUANDO USADO SEM NECESSIDADE.

Sem querer desmerecer o curso de farmácia, mas farmacêutico não é médico, ele não tem autoridade nenhuma pra dar diagnóstico e indicar tratamento medicamentoso, ele não estudou isso.

Uma coisa é você se preocupar com sua saúde, adotar hábitos alimentares saudáveis visando prevenir possíveis doenças como a Diabetes, outra coisa é você tomar hipoglicemiante por conta própria, por indicação de farmacêutico, estando com os valores de glicose dentro do normal. Você está sendo completamente irresponsável com sua vida, e se você não consegue enxergar isso, você precisa de ajuda urgentemente.

Link para o comentário

existe alguma alimentação diaria para diabeticos, saudavel e q ajude a ganhar massa muscular, definição e engordar? o q comer diariamente? pois estou perdido

o q comer? eu estou com 98 de glicose, se eu nao souber o q comer e deixar de tomar a Glicamin a tendencia é subir e eu pegar diabetes

muita coisa q eu gostava e comia todo dia deixei de comer como: pão frances, empada, coxinha, salsinhão, pipoca, pao de forma, maionese, catchup, manteiga, o resto q continuo comendo é arroz, feijao, carne, peixe, frango e pao light embora ache ruim o gosto

Editado por gamer87
Link para o comentário

o q comer? eu estou com 98 de glicose, se eu nao souber o q comer e deixar de tomar a Glicamin a tendencia é subir e eu pegar diabetes

muita coisa q eu gostava e comia todo dia deixei de comer como: pão frances, empada, coxinha, salsinhão, pipoca, pao de forma, maionese, catchup, manteiga, o resto q continuo comendo é arroz, feijao, carne, peixe, frango e pao light embora ache ruim o gosto

http://lowcarb-paleo.blogspot.com.br/

Link para o comentário

Porra, pesquisa mermão

joga no google: carboidratos de alto indice glicemico, carboidratos de baixo indice glicemico (os que vc deve comer)

98 é normal, para de tomar isso ai

Na diabetes essa história de índice glicêmico não é válida. Em números pode parecer muita diferença, mas quando se analisa a liberação de insulina a diferença não é grande coisa.

Pão light é piada, corta isso.

Procure consumir carboidratos de fontes vegetais como bulbos e um pouco de raízes tuberosas. Evite grãos e seus derivados. Evite os tubérculos.

No início vai parecer ruim, mas é falta de estímulo de liberação de dopamina que o açúcar causa, com o tempo isso se restabelece.

Pode consumir banana verde, é amido resistente, não libera insulina.

Coma mais vegetais folhosos, o cromo ajuda a aumentar a sensibilidade dos receptores pela insulina.

Por mais que o farmacêutico esteja sendo bem intencionado, cada macaco deve ficar no seu galho. Também sou farmacêutico e não saio recomendando medicamento ou o que quer que seja por aí sob responsabilidade profissional.

Editado por Covero
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...