Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem Por Favor Eu Estou Com Medo Da Diabetes

gamer87

Posts Recomendados

entao 98 nao é motivo para preocupação? a minha glicose deu 98 entao qual é o numero real?

tenho q evitar pipoca, arroz e feijao?

banana só se for verde? uma coisa q eu consumia todos dias era vitamina de banana ou bananada depois q vi o ig dela parei mas nao era banana verde era a comum mesmo

o problema dessas dietas é q tudo é caro

amanhã termina a cartela do meu Glicamin

eu consumia pao de forma e pao frances, o frances era na merenda de manhã e a tarde e o de forma era sanduiches q eu fazia a noite depois q vi o ig deles so consumo o light

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

98 é alto, mas não quer dizer que você já esteja desenvolvendo diabetes.

O ideal é pouco tempo depois refazer o exame e ver se os valores alteraram e comparar. Se continuou subindo, então é motivo pra você começar a rever a dieta de maneira mais drástica. Caso ele tenha abaixado não há tanto motivo pra preocupação. Se ele se manteve, é bom ir monitorando.

O valor limite da glicemia em jejum é 120 hoje. Era 110 e aumentou pra 120 uns anos atrás.

Apenas vá controlando a dieta e refaça os exames.

Link para o comentário

o exame de sangue em jejum foi 95 depois de uns dias fiz um glicerina e deu 98 depois nao fiz mais

amanhã acaba o meu glicamin

depois desses exames parei com o açucar mas continue ingerindo pães, bananas, pipoca depois vi q fazem mal para diabeticos e larguei a alguns dias, só como pao de forma integral com requeijao light, isso eu faço varias vezes no dia e o almoço é carne, arroz e feijao

Link para o comentário

o exame de sangue em jejum foi 95 depois de uns dias fiz um glicerina e deu 98 depois nao fiz mais

amanhã acaba o meu glicamin

depois desses exames parei com o açucar mas continue ingerindo pães, bananas, pipoca depois vi q fazem mal para diabeticos e larguei a alguns dias, só como pao de forma integral com requeijao light, isso eu faço varias vezes no dia e o almoço é carne, arroz e feijao

Pão integral é uma farsa, fica a dica.

Link para o comentário

como assim pao de forma integral é farsa? ate ele é ruim? ja abandonei os outros tipos de pães

o q eu faço quando acabar o glicamin? devo comprar outra cartela e continuar tomando para controlar o aumento de glicose e nao deixar subir mais? acabou hj

A legislação especifica que o pão para ser integral precisa ter pelo menos 10% de farinha integral. Isso significa que se eu fizer um pão com 90% farinha branca e 10% farinha integral, eu posso colocar no rótulo que é pão integral.

Você precisa é ler os ingredientes do produto. A legislação determina que os ingredientes sejam colocados em ordem de maior concentração para o de menor concentração. Se o primeiro ingrediente for "Farinha enriquecida com ferro e ácido fólico" significa que o produto tem mais farinha branca.

Esqueça as tabelas nutricionais, tem muito produto aí que a tabela é feita por agrônomos, sem falar nos que a tabela são apenas copiadas.

Pare de tomar o medicamento por conta própria. Eu sei que as condições do SUS não são as melhores, mas é a opção que você tem, vá a um médico para que ele possa avaliar melhor a sua situação.

Link para o comentário

Entao não existe nenhum pão q eu possa consumir e q não modifique a glicose? tudo q é massa com biscoitos, pães e cream cracker devo evitar?

hj fiz outro exame de glicerina e deu 98 denovo mesmo eu tendo tomado o glicamin, se eu tomando o glicamin o teste ficou o mesmo se eu nao tivesse tomado tinha subido muito alem de 98

eu vou marcar com um medico embora minha condição financeira nao esteja boa e nao sei onde vou conseguir, o sus aqui nao tem nada é uma porcaria

Link para o comentário

Lendo o tópico eu desisti de te ajudar.

Pois inúmeros vieram te mandar a real e vc nao quer ouvir.

Vá ao medico, posto de saúde, SUS, tanto faz, aqui ninguém faz diagnostico de nada.

Editado por Stratovarius
Link para o comentário

Lendo o tópico eu desisti de te ajudar.

Pois inúmeros vieram te mandar a real e vc nao quer ouvir.

Vá ao medico, posto de saúde, SUS, tanto faz, aqui ninguém faz diagnostico de nada.

Das duas uma, ou este cara está trollando os membros do forum ou tem graves problemas de inteligência.

Chega de dar corda para este @Gamer87. Alguém por favor denuncia para um moderador fechar este tópico.

Link para o comentário

• Supermoderador

Embora o assunto tenha relação com Nutrição, as informações propaladas flertam perigosamente com áreas perigosas como auto-diagnóstico, auto-medicação, "diagnóstico a distância", etc.

Além disso, como comentado, o autor parece mais interessado na atenção do que na solução.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...