Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
abdominal obliquo

É o que eu mais faço :lol:

Mas só o esquerdo parece hipertrofiar auiehauehae ta fods

Pra que lado é melhor para treinar o gomo direito? Cotovelo direito no joelho esquerdo ou cotovelo esquerdo no joelho direito?

Publicidade

Postado
É o que eu mais faço :lol:

Mas só o esquerdo parece hipertrofiar auiehauehae ta fods

Pra que lado é melhor para treinar o gomo direito? Cotovelo direito no joelho esquerdo ou cotovelo esquerdo no joelho direito?

Cotovelo direito no joelho esquerdo...

Lembrando que qualquer obliquo pega os 2 lados se faze-lo correto.

Bons treinos

Postado

isso é mais do que normal galera... muito poucos tem um abdomen simetrico com o do dexter jackson por exemplo... olha so o do jay como é todo irregular tbm.. eo cara ja foi MR O 2 vezes.. segue uma foto pra conferir

jay_cutler.jpg

Postado
isso é mais do que normal galera... muito poucos tem um abdomen simetrico com o do dexter jackson por exemplo... olha so o do jay como é todo irregular tbm.. eo cara ja foi MR O 2 vezes.. segue uma foto pra conferir

jay_cutler.jpg

Me convenceu :)

Postado

Desencana meu,

seu problema é no reto abdominal e não no oblíquo

e ele é um músculo só de cima a baixo dos dois lados, então não tem jeito de estimular só uma parte dele.

mas fica sussa a não ser que você queira ser BB profissional ninguém repara nisso, essas nóias de simetria são coisas da nossa cabeça, ninguém mais repara

Postado
Desencana meu,

seu problema é no reto abdominal e não no oblíquo

e ele é um músculo só de cima a baixo dos dois lados, então não tem jeito de estimular só uma parte dele.

mas fica sussa a não ser que você queira ser BB profissional ninguém repara nisso, essas nóias de simetria são coisas da nossa cabeça, ninguém mais repara

pior que eh vdd :/

auisheuiashe

Postado
o meu abdomen e assim tbem os gomos do lado direito sao maiores....mais faze o q? =/ acho q isso e igual cara q tem biceps curto (eu ^^) e genetica

aeiajiejuaeae tb tenho bíceps curto :lol: Faço com toda a amplitude possível, alongo e de nada adianta...

Disseram que quando ele crescer mais, vai melhorar, mas passei de 35,5 pra 37,2 e não melhorou nada :lol:

Fazer o que né...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...