Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, jóia? =)

Acompanho a algum tempo o forum, ja tinha postado umas fotos minhas a algum tempo atras, e to postando novas ae pra galera do forum avaliar (;

Tenho 15 anos, 67k.

Post com fotos antigas: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=13546

OQAAAFbEPbYEZkNWsePvvc8__7HKB2FSmlbx16F3g2uZOk3LC8oFpHyyhUkfuzox0JFnGZ6jYKKSSZWqYfNW9xjij0gAm1T1UM0n-2ug73rekdh0eFRRFFTYt49x.jpg

/\ essa eh de 1 mês atras +/-

ATUAIS:

orkutsigcolorida.jpg

46124011.jpg

15249054.jpg

nova01.jpg

Essa ta meio gogoboy.. <_<

nova02.jpg

20090908152256078.jpg

nova05.jpg

Essa ultima da perna ta com essa mensagem sobrepondo a foto pq o programa q usei pra tirar foto com a cam era pago, aí tava em periodo de testes e expirou, aí fica aparecendo essa mensagem agora nas fotos q tiro, vo ver se arranjo outro programa e de noite posto mais fotos. :o

Suplementei no inicio com um hipercalorico desconhecido q comprei numa farmacia aki perto de casa, mas nao deu resultado nenhum, e minha dieta nao era boa tbm.

Atualmente só suplemento com Albumina, e acho q ta dando um resultado, deu um pump lgl desde qdo comecei a tomar albumina, por enquanto nao da pra tomar coisa melhor pq o $ ta foda :(

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Porra mano quando vi o nome do tópico achei que você treinava a 15 anos e 6 meses de treino UAIShesUIheAS...

Cara os ganhos estão ótimos cara ótimo Shape velho continue assim ;)

Abraço !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...