Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Porque Meus Braços Não Saem Do Lugar?

Posts Recomendados

Postado

Faz 1 ano e 10 meses que eu treino. Saí de 50kg para 73kg atualmente (até agora nunca tomei nenhum tipo de anabolizante).Tudo em mim cresceu, até aí legal, mais tem um problema. Os braços de uns meses pra cá estagnou e não sai do lugar. Permanece nos 33cm contraído e 30cm normal (sem contrair). Não faço dieta, mas consumo sempre carbo e proteína em 3 em 3 horas. Faço refeições liquidas com claras de ovos e shakes com whey, e refeições solidas, com o carbo e proteína. Meu descanso é regrado são 8 horas de sono as vezes 9 à 10.
Pensei em fazer um ciclo de Enantato, mas ainda bate a dúvida. Seria a hora certa de um ciclo?

Treino
Segunda-Feira
Ombros, Bíceps e
Tríceps

Terça-Feira
Perna (Anterior)
Quarta-Feira
Costas e Peito
Quinta-Feira
Perna (Posterior)
Sexta-Feira
Ombros, Bíceps e Tríceps

Altura: 1,83
Peso: 73kg

Abraços!

Foto do meu shape atualmente.

10013549_1418356988421467_1081946866_n.j

Publicidade

Postado

Se seria a hora certa de ciclar?

Voce mesmo disse que não faz dieta, quando digo dieta eu quero dizer um protocolo diario de refeições todas contabilizadas numa planilha eletronica aonde voce conta as calorias e macros. No minimo isso, porque dieta vai bem alem dos macros, mas PELO MENOS isso.

Se voce ainda nem fez isso, na minha opinião não esta na hora de ciclar...

Postado (editado)

não tem necessidade de treinar ombro/ braço duas vezes por semana nessa divisão , muito menos dividir a perna em dois treinos

Editado por frankx
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.<br /><br />

<br />- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.<br />

<br /><br />Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...