Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Duvida Em Exercicio + Serie Abcd

Posts Recomendados

Postado

Altura: 187
Peso: 85,5
BF: 14%
Medidas: 103 torax, 37 braco, 87 cintura
Objetivo do treino: Hipertrofia

Fala, galera!

E o seguinte: venho malhando ja há algum tempo e notando o desenvolvimento dos musculos, mas uma parada que me deixou intrigado foi o quanto a asa ficou "pulada" (vide fotos). Certamente dei preferencia a exercicios que exigissem mais dessa area do que a da parte media das costas. Tem algum exercicio que atue diretamente sobre esse vão que fica entre a asa e a cintura? Pensei no pullover. Ele realmente ajuda a desenvolver essa regiao? Tem algum outro?

th_963577673_Exercicio3_123_34lo.jpeg th_596357997_Exercicio3v2_123_199lo.jpg th_963587163_Exercicio1_123_173lo.jpg
th_963592338_Exercicio1v2_123_654lo.jpg

Vou aproveitar e deixar aqui uma serie que montei pra voces darem uma olhada pra ver se tem algum exercicio a ser modificado, visando o que disse ai em cima. E uma das primeiras series que monto, entao corre o risco de estar uma bosta (rsrs), entao se for possivel mais essa ajuda seria massa!

OBS: Venho malhando já faz algum tempo (3 anos, mas com algumas pausas), e creio que há dois anos com uma divisao ABC (fazia ABCABxx, CABCAxx, ...), por isso optei por variar para o ABCD, e tambem porque estou analisando a possibilidade de comecar um cutting pelo BF estar no limite (faria ABxCDxx, fazendo aerobico nos dias de folga).

3x8-10, 1' desc

A - Peito e triceps:

Cruc reto halter
Sup reto halter SS Voador
Sup inclinado barra
Pull over barra H SS Pull over halter
Sup maq SS Marinheiro
Tric corda
Tric pulley barra reta SS Tric pulley barra acima da cabeca
Tric barra W SS Tric Frances

B - Costas, trapezio e lombar:

Barra Neutra livre
Rem Aberta SS Rem Aberta uni
Pux Fech SS Pux Aberta
Serrote SS Pux Corda uni
Rem Alta barra
Cruc inver maq
Encolhimento
Extensao lombar

C - Perna:

Tem um treino de perna que um instrutor la da academia fez e, como eu nao conheco muitos dos exercicios pra pernas, acho que vou seguir o dele. PS: Se quiserem sugerir alguns eu ficaria muito grato!

D - Ombro, antebraco e biceps:

Des frente halter
Elev frontal SS Elev frontal uni
Cruc inver halter SS Elev lateral
Abducao ombro
Rosca direta SS Rosca direta conc
Rosca martelo SS Rosca martelo conc
Rosca 21
Abducao antebraco

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...