Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Ciclo Enantato + Boldenona

Posts Recomendados

E ai galera ! farei o meu primeiro ciclo .... embora seja primeiro ciclo ja fiz uso de Deca em 6 doses (receitado por medico) (ja faz tempo e fiz tpc ano passado) .

segue os dados

peso: 74 kg
altura: 1,75m
bf : +ou- 11%

ciclo :

1-10 sem 400mg bold // pretendo colocar 600mg mas opnem pois não quero exagerar de primeira
1-10 sem 500mg enan // pretendo colocar 600mg mas opnem pois não quero exagerar de primeira

HCG CHORULON :
3-10 tomar HCG 250ui 4x por semana. até um dia antes do inicio da tpc

tpc:

tenho visto tanta informação negativa referente a tpc serms q tenho duvidas em fazer ou nao o q acham?

pretendo fazer essa TPC:

aumentar a ingestão de gordura ( ovos, sardinha, tilapi, e atum )sendo 2g de colesterol por dia
8 g a 10 g de omega 3
vita d3 8000 ui dia
50mg de zinco
2 mg LDN - Naltrexona

a dieta vai ser 7 refeições por dia

10:00 desjejum : 6 claras / 2 ovos / aveia + fruta
12:00 pré treino: batata doce + albumina + maça ou banana
15:00 pós treino: açucar mascavo + vita c
15:40 almoço: arroz, lentilha ou feijao, patinho moido ou coxa com sobrecoxa brocolis e salada
19:00 ref not: o mesmo. só que com file de frango
22:00 janta: mandioca, brocolis, atum ou patinho ou sobrecoxa.
01:30 ceia: brocolis, mandioca, atum ou sardinha e um sheik de leite integral com albumina

e ai galera o que acham? agradeço quem chegar pra opnar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Não é exagero começar com 600mg de boldenona, é uma dose adequada para início, já a testo 500mg estaria bem.
- HCG pode diminuir para 500UI/wk, de preferencia com shots de 100UI
- Não cheguei a ler sobre TPC alternativa, então prefiro não opinar.
- Dieta, muito melhor colocar a divisão de macros do que os alimentos, fica mais fácil julgar
Link para o comentário

Vou iniciar nos próximo dias um protocolo parecido com o seu, entretanto vou 500mg de bold e 500mg de enantato e a partir da quinta semana 6 comprimidos de stano e não vou usar HCG.

Também não li nada sobre TPC alternativa então não posso opinar, no meu caso eu vou de tamox, multivitamínico e tribulos mesmo.

Sobre a dieta, assim fica um pouco de difícil de opinar.

Link para o comentário

Obrigado

- Não é exagero começar com 600mg de boldenona, é uma dose adequada para início, já a testo 500mg estaria bem.
- HCG pode diminuir para 500UI/wk, de preferencia com shots de 100UI
- Não cheguei a ler sobre TPC alternativa, então prefiro não opinar.
- Dieta, muito melhor colocar a divisão de macros do que os alimentos, fica mais fácil julgar

opa Motd!! obrigado pela ajuda! vou mudar as doses de HCG pra essa ai q vc me sugeriu! agora vou ver se consigo um tempinho pra calcular os macros e posto aqui !

Vou iniciar nos próximo dias um protocolo parecido com o seu, entretanto vou 500mg de bold e 500mg de enantato e a partir da quinta semana 6 comprimidos de stano e não vou usar HCG.

Também não li nada sobre TPC alternativa então não posso opinar, no meu caso eu vou de tamox, multivitamínico e tribulos mesmo.

Sobre a dieta, assim fica um pouco de difícil de opinar.

Legal Emersontobias! é isso ai fikagrande!! eu só vou usar duas opçoes de farmaco pq vai ser primeiro ciclo então vou fazer com mais simplicidade e ganhar experiência. mais é isso ai boa sorte no teu ciclo! mas acho bom colocar um HCG intra ciclo! só uma sugestão.

Editado por andersonfeijao09
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...