Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação/dicas Dieta Cutting

renatords

Posts Recomendados

• Supermoderador

O problema é que todos estes cálculos de TMB são, na verdade, aproximações.

E essa "tabela de multiplicadores" além de aproximada é "mal traduzida".

Pela foto e pelos dados eu usaria um multiplicador de, no máximo, 1.2. MAS na "listinha", 1.2 aparece como sedentário, praticamente e, como bem disse o HOMER, muitas pessoas não "aceitam" isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O problema é que todos estes cálculos de TMB são, na verdade, aproximações.

E essa "tabela de multiplicadores" além de aproximada é "mal traduzida".

Pela foto e pelos dados eu usaria um multiplicador de, no máximo, 1.2. MAS na "listinha", 1.2 aparece como sedentário, praticamente e, como bem disse o HOMER, muitas pessoas não "aceitam" isso...

Ah.. blz, eu aceito de boa é porque eu pensava que era atualmente, atualmente eu faço exercicio 5 vezes por semana..

Botei como sedentário e deu: 2068,56

Link para o comentário

Minha primeira sugestão é parar de invadir o tópico dos outros com esse tipo de lixo, inclusive colando links de tópicos que não são nem seus!!

Antes de começar a postar, faça uma extensa pesquisa pelo forúm, se quiser a opinião de alguém sobre sua dieta e treino faça-o dentro dos modelos de postagem.

Fico puto com essa porra!!

Link para o comentário

• Supermoderador

Espero estar postando no tópico certo desta vez, se não estiver por favor me mandem o link correto.

(...)

Crie um tópico para você e poste sua dieta seguindo o modelo.

Algumas dicas:

01 - você precisa ingerir gorduras, perto de 1g/kg

02 - você precisa "ser rigoroso" e contar calorias e macros

Link para o comentário

Minha primeira sugestão é parar de invadir o tópico dos outros com esse tipo de lixo, inclusive colando links de tópicos que não são nem seus!!

Antes de começar a postar, faça uma extensa pesquisa pelo forúm, se quiser a opinião de alguém sobre sua dieta e treino faça-o dentro dos modelos de postagem.

Fico puto com essa porra!!

Ok, cara,desculpe, não sou de utilizar forum de nenhum setor, então n entendo como os forums funcionam, apenas vi o forum daqui e achei muito interessante as dicas do pessoal, desculpe se fiz você ficar ''puto'', espero que você não seja funcionário público, seria muito clichê, se é que você me entende (possivelmente não entenderá) pode continuar lavando o carro e cuidando do pitbull, sem stress,valeu e melhoras (acredite, você precisa).

Quanto ao moderador Shogun, obrigado por ser mais educado e entender que nem todos novatos tem obrigação de saber exatamente como tudo funciona de cara, principalmente na 1° postagem, vou pesquisar melhor e ver como criar o tópico sem deixar ninguém ''puto'' com todo o ''lixo'' que tenho dúvidas,mas como desabafo a repeito do ''carinha'' acima ''muito bem educado'': pra mim é esse tipo de coisa que me deixa ''puto'', são graças a essas pessoas que o velho estereótipo de quem malha é burro e violento se dissemina. Só fiz uma pergunta, a qual de antemão explanei ser leigo e novato, e o cara me vem com uma truculência dessas, me chamando de invasor, que o que perguntei era lixo, e q deixei ele puto; imagine se eu tivesse perguntado pessoalmente, o cara ia passar com o carro do pai por cima de mim... enfim, desculpem mais uma vez minha ignorância, vou ''tentar'', e friso nisto - TENTAR

Link para o comentário

Só da uma lida melhor no Fórum! Não é tão difícil, é tudo bem explicado e auto sugestivo, não tem erro.

Só que é o seguinte, tu posto em outros tópicos, colou links, então tu é bem esperto, podia ter pesquisado um pouco mais, a preguiça e a ansiedade tomaram conta.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...