Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tá se fazendo.

É só deixar p lá.

Hater, quando não encontra hospedeiro, se derrete sozinho.

Exemplo pior que o seu para descrever a situação, é impossível.

Eu disse que determinadas pessoas usaram a creatina X e não tiveram resultados, usaram a creatina Y e tiveram resultados.

Já outras pessoas usaram a mesma cretina X e tiveram resultados e ao usar a creatina Y, não tiveram resultados.

Não estou falando de gosto, estou falando de resultados.

Duas pessoas usam o mesmo medicamento, uma tem resultados e a outra não.

Tem gente que usa Lander e se dá bem, tem gente que usa Lander e se dá mal, tem gente que usa GC e se dá bem, tem gente que usa GC e se dá mal.

De resto, só compartilhei a minha experiência.

Não sei por quê o pessoal tem tanta necessidade de polemizar tudo (na verdade sei, tem uns ae que querem ser donos da verdade).

Entendo que seja sua opinião, mas você não pode negar que ela não possui nenhuma base e se basa em uma experiência pessoal a qual você se quer saberia explicar...

Tomando como base sua experiência, um medicamento, em mesma dosagem e composição devem fazer o mesmo efeito. Se não é assim, simplesmente não são a mesma coisa, algo esta diferente....

Publicidade

Postado

Eu ainda acho que a marca influencia mesmo sendo o mesmo composto da droga, mas o conselho que eu dou é vc pesquisar por relatos brother, ta difícil chegar a uma conclusão com tantas opiniões diferentes, sem falar da individualidade biologica, dificil saber qual marca da droga vai te dar um melhor resultado..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado (editado)

ow na boa, acho que vocês estão ficando bitolado demais, discussão desnecessária ..

o que se poe em check sobre marca/laboratório não faz menor diferença, o sal é o mesmo sempre

importante é a fonte, vendedor.

laboratórios/marcas não falsificam seu próprio produto, não fazem produtos subdosados,

e muito menos venderiam gato por lebre, ex cipionato em um frasco propionato!

testo ta alta aqui aqui no forum hj heim! haha

Editado por Oh Forasteiro
Postado

Tá se fazendo.

É só deixar p lá.

Hater, quando não encontra hospedeiro, se derrete sozinho.

Exemplo pior que o seu para descrever a situação, é impossível.

Eu disse que determinadas pessoas usaram a creatina X e não tiveram resultados, usaram a creatina Y e tiveram resultados.

Já outras pessoas usaram a mesma cretina X e tiveram resultados e ao usar a creatina Y, não tiveram resultados.

Não estou falando de gosto, estou falando de resultados.

Duas pessoas usam o mesmo medicamento, uma tem resultados e a outra não.

Tem gente que usa Lander e se dá bem, tem gente que usa Lander e se dá mal, tem gente que usa GC e se dá bem, tem gente que usa GC e se dá mal.

De resto, só compartilhei a minha experiência.

Não sei por quê o pessoal tem tanta necessidade de polemizar tudo (na verdade sei, tem uns ae que querem ser donos da verdade).

Vcs q tem mania de achar q td mundo é hater ou ta polemizando algo, eu apenas refutei sua opinião, se lhe falta argumentos ou apenas n quer argumentar, n me venha c apelo emocional. Vcs precisavam ver o q o dono de um lab disse dessa de "individualidade biológica" (antes q digam da formação do cara, ele tem phd em oceonagrafia, passou a vida inteira dentro de labs e sabe mais sobre drogas do q 90% desse fórum) relacionada c o solvente aheuaheuaheuah. É procurar chifre na cabeça de piolho parceiro.

E garanto q se as duas pessoas q pegaram lander, tiverem contatos bons, as duas se dão bem. Me diz ai pq nunca ninguém deixou de ficar c a testo no teto c durateston?

Postado

Não é opinião, é o que acontece.

Converse com algum médico e ele vai explicar.

Afinal, porque existem pessoas para as quais creatina não faz efeito?

Vc pega um medicamento e dá para duas pessoas, para uma faz efeito, para outra não faz.

Realmente não sei explicar, mas é o que acontece.

Concordo com você, da mesma forma funciona para os anabólicos, mas, se você der o mesmo composto para a mesma pessoa, a resposta sera igual.

Cada um possui uma resposta individual, comparando a outras pessoas, mas a resposta sera a mesma comparando ao mesmo produto. A única probabilidade de uma resposta diferente seria se houvesse algo diferente adicionado.

I mean, supondo que eu dono de uma empresa farmacêutica, coloco dois remédios a venda, com o mesmo principio ativo e químicos agregados, apenas altero o nome... Dependendo da pessoa, cada remédio dará uma resposta? LOL!

Postado (editado)

Se vc usar durateston 1g por semana, sua testo baterá no teto, e de quem usar também.

A diferença na resposta eh outra coisa..vc pode crescer X, fulano X+Y.

Se vcs usarem sustanon, idem.

Resposta eh uma coisa, responder bem aos anabólicos e crescer, eh genética, treino e dieta. Ninguém é igual ninguém.

Mas falar que um responde bem a uma droga de uma marca, e nao a da outra, que é mesma coisa ( assumindo q são), é ridículo.

Me mostrem alguem que usa 1g de testo, de alguma marca, e a testo nao bate o esperado, ai acredito em vcs. ( assumindo que no vial contenha o que diz no rótulo, logo, melhor usar de farmácia).

Editado por Stratovarius
Postado

Me mostrem alguem que usa 1g de testo, de alguma marca, e a testo nao bate o esperado, ai acredito em vcs. ( assumindo que no vial contenha o que diz no rótulo, logo, melhor usar de farmácia).

Totally agree... se no vial tiver o que tem no rotulo, não tem como ter uma resposta diferente.

Postado

Se vc usar durateston 1g por semana, sua testo baterá no teto, e de quem usar também.

A diferença na resposta eh outra coisa..vc pode crescer X, fulano X+Y.

Se vcs usarem sustanon, idem.

Resposta eh uma coisa, responder bem aos anabólicos e crescer, eh genética, treino e dieta. Ninguém é igual ninguém.

Mas falar que um responde bem a uma droga de uma marca, e nao a da outra, que é mesma coisa ( assumindo q são), é ridículo.

Strato chegou no ponto q eu quis colocar. Se vão crescer iguais eu n sei, mas a testo vai estar alta nos dois casos.
Postado

vc é meio presunçoso cara

qdo são suas experiências elas tem valor 100%

qdo são as exp dos outros elas tem valor 10%

se vc quiser perder tempo respondendo, ou ofendendo... fica a vontade

se vc não se convencer olhando o quadro abaixo por 2 ou 3 segundos, nenhum outro argumento vai

F2.large.jpg?width=800&height=600

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...