Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Andei pesquisando bastante, procurei com alguns conhecidos com uma certa experiência com AE's, e todos me falam opções diferentes. Como eu pretendo fazer o meu ciclo lá pro fim de novembro e se ainda não for suficiente, deixar pro ano que vem, eu ando procurando a melhor opção e os melhores fornecedores. Contactei um conhecido meu, bastante confiável inclusive, ele vende pra toda a região daqui, enfim, ele me disponibilizou USP Labs, RWR, FM, Calastreme e Testogar, como eu conheço ele desde criança, ele me aconselhou a não pegar a Testogar, pois anda tendo muita falsificação e ele não tinha tanta certeza sobre a autenticidade da mesma.

Então deixo pra quem tem mais experiência com roids do que eu.

Publicidade

Postado
testogar - 99% de ser falsa, não compre
calestreme - uso animal
USP, RWR - UGL
FM - Não conheço
IMO, a melhor mara para mim é muscle pharma, produtos de qualdiade, se não achar usp ou rwr
Postado

testogar - 99% de ser falsa, não compre
calestreme - uso animal
USP, RWR - UGL
FM - Não conheço
IMO, a melhor mara para mim é muscle pharma, produtos de qualdiade, se não achar usp ou rwr

Isso ae é em ordem de melhor? ou são as marcas confiaveis?

Postado

Acho que esse conceito de "melhor" é muito subjetivo, a individualidade biológica vai fazer uma pessoa se dar melhor com uma marca e outra pessoa se dar melhor com outra marca.

Comigo mesmo acontece um lance engraçado, o único remédio para dor de cabeça que faz efeito em mim é neosaldina.

Já tomei todos os outros e não resolve, tem que ser neosaldina.

Assim é com todo medicamento, tem gente que toma e não faz efeito.

C ta dizendo q ele pode reagir melhor à um prop do q à outro por individualidade biologica? Wtf? É a msm droga cara, só muda o fabricante.
Postado

C ta dizendo q ele pode reagir melhor à um prop do q à outro por individualidade biologica? Wtf? É a msm droga cara, só muda o fabricante.

Quer dizer entao que quando vc entra num supermercado vc sai jogando os produtos no carrinho sem se preocupar com a marca? Afinal, o que importa é que todos produtos DO MESMO TIPO são iguais independente da marca né? Cada empresa tem seu padrão de qualidade.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

Acho que esse conceito de "melhor" é muito subjetivo, a individualidade biológica vai fazer uma pessoa se dar melhor com uma marca e outra pessoa se dar melhor com outra marca.

Comigo mesmo acontece um lance engraçado, o único remédio para dor de cabeça que faz efeito em mim é neosaldina.

Já tomei todos os outros e não resolve, tem que ser neosaldina.

Assim é com todo medicamento, tem gente que toma e não faz efeito.

Totalmente de acordo, a única coisa que ira mudar é a qualidade do produto, e isso é a mesma coisa para cada organismo...

Postado

Já vi gnt falando que rwr é lixo e gnt falando q GC é top, porém, o que falou mal da droga tinha uma dieta lixo, o outro não. Acho que não é só o fato da droga ser de um bom lab, mas ver todo o resto também...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...