Abarck 269 Postado Março 27, 2014 às 22:09 Postado Março 27, 2014 às 22:09 Andei pesquisando bastante, procurei com alguns conhecidos com uma certa experiência com AE's, e todos me falam opções diferentes. Como eu pretendo fazer o meu ciclo lá pro fim de novembro e se ainda não for suficiente, deixar pro ano que vem, eu ando procurando a melhor opção e os melhores fornecedores. Contactei um conhecido meu, bastante confiável inclusive, ele vende pra toda a região daqui, enfim, ele me disponibilizou USP Labs, RWR, FM, Calastreme e Testogar, como eu conheço ele desde criança, ele me aconselhou a não pegar a Testogar, pois anda tendo muita falsificação e ele não tinha tanta certeza sobre a autenticidade da mesma. Então deixo pra quem tem mais experiência com roids do que eu.
MOTD 353 Postado Março 28, 2014 às 02:14 Postado Março 28, 2014 às 02:14 testogar - 99% de ser falsa, não compre calestreme - uso animal USP, RWR - UGL FM - Não conheço IMO, a melhor mara para mim é muscle pharma, produtos de qualdiade, se não achar usp ou rwr
rmpersonal 692 Postado Março 30, 2014 às 22:27 Postado Março 30, 2014 às 22:27 Lander Muscle pharm Hb de confiança Usp Rwr Gc se tiver um contato de dentro.
Felipe Furlan 3 Postado Março 31, 2014 às 12:30 Postado Março 31, 2014 às 12:30 testogar - 99% de ser falsa, não compre calestreme - uso animal USP, RWR - UGL FM - Não conheço IMO, a melhor mara para mim é muscle pharma, produtos de qualdiade, se não achar usp ou rwr Isso ae é em ordem de melhor? ou são as marcas confiaveis?
rmpersonal 692 Postado Março 31, 2014 às 13:27 Postado Março 31, 2014 às 13:27 Acho que esse conceito de "melhor" é muito subjetivo, a individualidade biológica vai fazer uma pessoa se dar melhor com uma marca e outra pessoa se dar melhor com outra marca. Comigo mesmo acontece um lance engraçado, o único remédio para dor de cabeça que faz efeito em mim é neosaldina. Já tomei todos os outros e não resolve, tem que ser neosaldina. Assim é com todo medicamento, tem gente que toma e não faz efeito. C ta dizendo q ele pode reagir melhor à um prop do q à outro por individualidade biologica? Wtf? É a msm droga cara, só muda o fabricante. Coach Eduardo e Stein reagiu a isso 2
RASTA_ 249 Postado Março 31, 2014 às 13:38 Postado Março 31, 2014 às 13:38 C ta dizendo q ele pode reagir melhor à um prop do q à outro por individualidade biologica? Wtf? É a msm droga cara, só muda o fabricante. Quer dizer entao que quando vc entra num supermercado vc sai jogando os produtos no carrinho sem se preocupar com a marca? Afinal, o que importa é que todos produtos DO MESMO TIPO são iguais independente da marca né? Cada empresa tem seu padrão de qualidade. Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk renato897 reagiu a isso 1
MOTD 353 Postado Março 31, 2014 às 13:51 Postado Março 31, 2014 às 13:51 Acho que esse conceito de "melhor" é muito subjetivo, a individualidade biológica vai fazer uma pessoa se dar melhor com uma marca e outra pessoa se dar melhor com outra marca. Comigo mesmo acontece um lance engraçado, o único remédio para dor de cabeça que faz efeito em mim é neosaldina. Já tomei todos os outros e não resolve, tem que ser neosaldina. Assim é com todo medicamento, tem gente que toma e não faz efeito. C ta dizendo q ele pode reagir melhor à um prop do q à outro por individualidade biologica? Wtf? É a msm droga cara, só muda o fabricante. Totalmente de acordo, a única coisa que ira mudar é a qualidade do produto, e isso é a mesma coisa para cada organismo...
Max Well 429 Postado Março 31, 2014 às 13:53 Postado Março 31, 2014 às 13:53 Já vi gnt falando que rwr é lixo e gnt falando q GC é top, porém, o que falou mal da droga tinha uma dieta lixo, o outro não. Acho que não é só o fato da droga ser de um bom lab, mas ver todo o resto também...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora