Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

So concordei no final, que nem mesmo os bbs usam, mas DNP remédio pra queimar gordura? Esteroide? Mais desenformado que esse Sr Musculo são os repórteres que escreveram a matéria.

Mais um pra vala, parabéns otario.

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando a 2 semanas e nao morri e nem vi nada..

Bem, no minimo quem morre é pq abusa do DNP, porem os riscos são para todos, de forma controlada qualquer droga pode da efeitos satisfatorios, é só saber utilizar de forma segura e consciente.

Quais as dosagens que vc tá usando, relata aqui no forum pra agente, é sempre bom relatos de drogas especificas, ainda mais uma como o DNP

Link para o comentário

Dizem ser foda,

Meros mortais não devem chegar perto.

É difícil achar até relatos de DNP.

Pior que é fida mesmo, não procurei muito, pq se fosse passaria o dia todo so pra achar um completo, a maioria da galera deixa de relatar, e os que tentam, são cortados logo as asinhas

do uso.

Ma minha pesquisa vi um uso muito, mas muito complicado, mais na dieta e acho que so na pratica mesmo pra simplificar todo o uso.

E os relatos são, como eu disse, ou são pouquíssimos ou procurei pouco.

Link para o comentário

Uso uma dosagem baixa e considerada segura! Nao pretendo aumenta-la!! Peso 62 e uso 150mg por 5 dias e paro 4 dias. Foi o que me foi recomendado. Ou seja.. 50mg 3x no dia. Não sinto nada alem de redução da força, mas suor tbm nao mudou muito! A pessoa que me acompanha é fisiculturista, usa e ja usou outras vezes e nao teve problemas.

Uso uma dosagem baixa e considerada segura! Nao pretendo aumenta-la!! Peso 62 e uso 150mg por 5 dias e paro 4 dias. Foi o que me foi recomendado. Ou seja.. 50mg 3x no dia. Não sinto nada alem de redução da força, mas suor tbm nao mudou muito! A pessoa que me acompanha é fisiculturista, usa e ja usou outras vezes e nao teve problemas.

A maioria usa e não tem grandes problemas, mas, falta de colaterais não significa que esta tudo bem =)!

Bem, no minimo quem morre é pq abusa do DNP, porem os riscos são para todos, de forma controlada qualquer droga pode da efeitos satisfatorios, é só saber utilizar de forma segura e consciente.

Quais as dosagens que vc tá usando, relata aqui no forum pra agente, é sempre bom relatos de drogas especificas, ainda mais uma como o DNP

Link para o comentário

Pior que é fida mesmo, não procurei muito, pq se fosse passaria o dia todo so pra achar um completo, a maioria da galera deixa de relatar, e os que tentam, são cortados logo as asinhas

do uso.

Ma minha pesquisa vi um uso muito, mas muito complicado, mais na dieta e acho que so na pratica mesmo pra simplificar todo o uso.

E os relatos são, como eu disse, ou são pouquíssimos ou procurei pouco.

Porque o risco não vale a pena.

T3 seria muito melhor e com menos riscos (embora ainda possa fuder sua tireoide).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...