Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uso uma dosagem baixa e considerada segura! Nao pretendo aumenta-la!! Peso 62 e uso 150mg por 5 dias e paro 4 dias. Foi o que me foi recomendado. Ou seja.. 50mg 3x no dia. Não sinto nada alem de redução da força, mas suor tbm nao mudou muito! A pessoa que me acompanha é fisiculturista, usa e ja usou outras vezes e nao teve problemas.

Dose relativamente baixa e uso inadequado da droga... segundo os poucos relatos que vi, os resultados da droga tem seus picos a partir da segunda semana de uso.

Publicidade

Postado (editado)

Uso uma dosagem baixa e considerada segura! Nao pretendo aumenta-la!! Peso 62 e uso 150mg por 5 dias e paro 4 dias. Foi o que me foi recomendado. Ou seja.. 50mg 3x no dia. Não sinto nada alem de redução da força, mas suor tbm nao mudou muito! A pessoa que me acompanha é fisiculturista, usa e ja usou outras vezes e nao teve problemas.

Qual o seu objetivo perder peso ou secar??

Pq tbm não vejo nenhuma vantagem em usar do jeito que vc ta usando, o normal é usar ele durante 12 dias seguidos, e se ja ta usando à 2 semanas ja deveria ter acabado o uso, se for colocar no uso normal.

Porque o risco não vale a pena.

T3 seria muito melhor e com menos riscos (embora ainda possa fuder sua tireoide).

Por isso que o T4 ainda ta na minha pilha de dugs pra usar,kkkkk

Editado por Pedrosilva96
Postado

A alguns posts atrás comentaram sobre o azzyz, achei este tópico de 2010 no steroid.com, antes dele postar os vídeos no youtube e ficar famoso.

i only have 250mg caps, not 200. i am roughly 97kg and 11% bodyfat at 6'1. Yes i am aware of the dangers, but i searched here and need some more info.

1. should/can you run clen on DNP?
2. i read it shuts down t3 levels, and can be supplement by taking t3 itself...what doses of t3 should i take?
3. is there any better way i should do my dosing?

http://forums.steroid.com/anabolic-steroids-questions-answers/454108-dnp-cycle-how-dosing.html

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...