Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguem conhece pelo menos um médico no país para acompanhar uso de anabolizantes?

Algum profissiona que nos passasse uma bateria de exames e os analisa-se para nos indicar oque pode e oque não pode.

Gostaria de pelo menos um contato.

Sei que é difícil.

Mas imagino que tenha pelo menos um para nos pedir exames e no acompanhar com os mesmos exames.

Isso é possível?

Publicidade

Postado

Procure por Nutrólogos e/ou Endócrinos.

90% dos que fazem acompanhamento de ciclos, só fazem consultas particulares (mas daí eles te dão receita pra você fazer todos os exames pelo plano de saúde).

Os que eu conheço são da minha cidade, Curitiba, e cobram na faixa de 250~300 pela consulta, normalmente com direito a um retorno.

Postado (editado)

Também to no mesmo dilema, procurando algum endócrino que me acompanhe.

Tipo, ele não precisa me receitar nada, todos os roids(exceto a Oxan que tá uma novela pra achar), TPC e IA eu já tenho.

Mas queria mesmo cercear as possibilidades de colaterais tendo um profissional me acompanhando caso dê alguma merda.

Como vou ciclar mais pro fim do ano ainda tenho tempo. :lmaosmiley:

Editado por plaquede100
Postado

O grande problema não is encontrar um que acompanhe, o problema is encontrar um que te passe um ciclo de forma adequada.

Isso é verdade... é bem difícil mesmo... o bacana mesmo é a própria pessoa ter estudado BASTANTE sobre Ae´s pra poder conversar e entender o que o médico fala... e ainda antes de iniciar pedir ajuda pros amigos aqui... pra se certificar que ta tudo certo.

Por que tem muito médico aí que não faz questão nenhuma de se atualizarem...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...