Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tava com 62kg quando comecei a relatar,agora estou com 63 kg,acho que está bom 1 kg em 1 mes kkk fazendo as contas para alcançar a minha primeira meta os 70 kgs vou demorar 7 meses ainda,em dezembro estarei com esse peso,se for pensar nem vai demorar tanto kkkk

ah sim kk

Postado (editado)
Bem irei mudar o treino,agachar 3x por semana não esta me fazendo bem,meu joelho esta pedindo pinico rosa kkkkk
O treino que irei seguir agora é AB+Fullbody:
A- Puxar
remada curvada 4x8 superset com Encolhimento 4x8
chin ups 4x6
rosca direta 4x6
RDL 4X8
gemeos sentado 3x12
B- Empurrar
Bulgarian squat 3x10
supino inclinado 4x8
paralelas 4x6
klokov press(desenvolvimento nuca) 4x6
gemeos sentado 3x12
C- Fullbody
agachamento livre 3x5
Terra 3x5
supino reto 3x5
pull ups 4x6 jumpset com paralelas 4x6
gemeos sentado 3x12
Quanto ao SL 5x5:
Minhas cargas progrediram em:
remada curvada:nunca tinha feito,comecei com 36kg e fiz pela ultima vez com 56kg
OHP:nunca tinha feito,comecei com 16kg e fiz pela ultima vez com 34kg
Supino:comecei com 50kg e fiz pela ultima vez com 56kg
Terra:comecei com 50kg e fiz pela ultima vez com 76kg
Squat:comecei com 40kg e fiz pela ultima vez com 76kg
e esteticamente: minhas dorsais,pernas e antebraço cresceram muito,peito,triceps e biceps cresceram normal e ombros e trapezio não notei muita diferença.
Editado por l30ur1n3
Postado

Bem irei mudar o treino,agachar 3x por semana não esta me fazendo bem,meu joelho esta pedindo pinico rosa kkkkk

O treino que irei seguir agora é AB+Fullbody:

A- Puxar

remada curvada 4x8 biset com Encolhimento 4x8

chin ups 4x6

rosca direta 4x6

RDL 4X8

gemeos sentado 3x12

B- Empurrar

Bulgarian squat 3x10

supino inclinado 4x8

paralelas 4x6

klokov press(desenvolvimento nuca) 4x6

gemeos sentado 3x12

C- Fullbody

agachamento livre 3x5

Terra 3x5

pull ups 4x6 biset com paralelas 4x6

supino reto 3x5

gemeos sentado 3x12

Quanto ao SL 5x5:

Minhas cargas progrediram em:

remada curvada:nunca tinha feito,comecei com 36kg e fiz pela ultima vez com 56kg

OHP:nunca tinha feito,comecei com 16kg e fiz pela ultima vez com 34kg

Supino:comecei com 50kg e fiz pela ultima vez com 56kg

Terra:comecei com 50kg e fiz pela ultima vez com 76kg

Squat:comecei com 40kg e fiz pela ultima vez com 76kg

e esteticamente: minhas dorsais,pernas e antebraço cresceram muito,peito,triceps e biceps cresceram normal e ombros e trapezio não notei muita diferença.

Cara vc tem que criar um pouco de periodização .. Vc fez pouco tempo de sl e já quer mudar ?
Postado

Cara vc tem que criar um pouco de periodização .. Vc fez pouco tempo de sl e já quer mudar ?

Eu ate gostaria de continuar,porém tenho que consciliar o sl com treinos de tenis de mesa e o joelho e lombar não aguentam,sendo assim é mais vantajoso fazer essa nova divisão e nos basicos vou continuar fazendo a progressão normal no OHP e supino reto e na remada curvada,agachamento vou fazer com 4 kgs a mais por treino e terra com 6kgs a mais por treino.

Postado

Eu ate gostaria de continuar,porém tenho que consciliar o sl com treinos de tenis de mesa e o joelho e lombar não aguentam,sendo assim é mais vantajoso fazer essa nova divisão e nos basicos vou continuar fazendo a progressão normal no OHP e supino reto e na remada curvada,agachamento vou fazer com 4 kgs a mais por treino e terra com 6kgs a mais por treino.

Bom vc quem sabe..

Postado

Bom vc quem sabe..

O SL é de longe a melhor divisão existente para inicantes se dedicam exclusivamente para ele,agora pra quem tem que consciliar com outro esporte,principalmente os que usem muito a perna,é muito desgastante...

Essa nova divisao realizo todos os basicos uma vez por semana e com bem menos volume de treino para inferiores e ela tambem foca no aumento de força.

Mas enfim pararei de relatar e te dou o maior apoio para alcançar as suas metas ai no sl :medieval: ,vi que vc tambem faz artes marcias,isso não influenciou nada no seu treino não?

Postado

O SL é de longe a melhor divisão existente para inicantes se dedicam exclusivamente para ele,agora pra quem tem que consciliar com outro esporte,principalmente os que usem muito a perna,é muito desgastante...

Essa nova divisao realizo todos os basicos uma vez por semana e com bem menos volume de treino para inferiores e ela tambem foca no aumento de força.

Mas enfim pararei de relatar e te dou o maior apoio para alcançar as suas metas ai no sl :medieval: ,vi que vc tambem faz artes marcias,isso não influenciou nada no seu treino não?

Kkkkkkkk... Mais ou menos.m fiquei um pouco mais forte, mas como diminui o volume dos aeróbicos tou com menos gás.. Mas vai na forca de vontade tipo.. O sl era pra treinar só ele kk eu faco artes maciais pq sou ousado msm kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...