Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

relato do treino de panturrilha hj:

100 flexões plantares 10min

--------------------------------------------------------------

Fiz os 10 min certinho,senti bastante a queimação da panturrilha quando estava fazendo a contração maxima e ja estou notando uma pequena mudança estetica na panturrilha.

boa garoto
Postado

relato do treino de panturrilha hj:

100 flexões plantares 10min
--------------------------------------------------------------
Fiz os 10 min certinho e com a contração da centesima repeticão o maximo de tempo que eu consegui,ate que eu falhei e cai no chao heuheu

Postado

Squat 5x5 32kg por lado/74 kg carga total com barra progressão no proximo treino:sim

Overhead press 5x5 12kg por lado/34kg carga total com a barra progressão no proximo treino:sim

Deadlift

1x5 20kg por lado/50kg carga total com a barra:Esse foi só o aquecimento

1x5 33 kg por lado/ 76kg carga total com a barra progressão no proximo treino:sim

Chin ups 3x5 BW+15kg progressão no proximo treino:sim

Treino tranquilo,proguedi 2 kg a mais que o que eu tinha que progredir no agachamento por burrice mesmo kkkkk,mas ta de boa e eu ia fazer um treino ontem segunda so que o unico horario que eu tinha era de noite e quando cheguei na academia tava lotadasso,ai fui embora e resolvi voltar hoje kkkk

Postado

Squat 5x5 32kg por lado/74 kg carga total com barra progressão no proximo treino:sim

Overhead press 5x5 12kg por lado/34kg carga total com a barra progressão no proximo treino:sim

Deadlift

1x5 20kg por lado/50kg carga total com a barra:Esse foi só o aquecimento

1x5 33 kg por lado/ 76kg carga total com a barra progressão no proximo treino:sim

Chin ups 3x5 BW+15kg progressão no proximo treino:sim

Treino tranquilo,proguedi 2 kg a mais que o que eu tinha que progredir no agachamento por burrice mesmo kkkkk,mas ta de boa e eu ia fazer um treino ontem segunda so que o unico horario que eu tinha era de noite e quando cheguei na academia tava lotadasso,ai fui embora e resolvi voltar hoje kkkk

Boa meu garoto kkk, planejar botar peso na serie de pantu quando ?

Postado

Boa meu garoto kkk, planejar botar peso na serie de pantu quando ?

Eu abandonei esse treino de panturrilha kkkk anteontem eu esqueci de fazer e ontem eu fui fazer mas o chão tava muito gelado e eu nao tenho tapete,ai eu resolvir tentar fazer isso no verão heuheu

Postado

Eu abandonei esse treino de panturrilha kkkk anteontem eu esqueci de fazer e ontem eu fui fazer mas o chão tava muito gelado e eu nao tenho tapete,ai eu resolvir tentar fazer isso no verão heuheu

Kkkkk seu nivel de frojadisse ta alto viu. Kkkk eu tou nela a quase três semanas já kk adcionei peso hj ..
Postado

Hoje fiz um treino para superior do corpo,com foco mesmo no peito e triceps.Fiz isso porque ontem tinha treinado o SL e fiquei com medo de dar overtraing na lombar e com o feriado so vou treinar o SL novamente essa sexta ou sabado se a academia abrir.segue o treino:

Supino inclinado com halteres: 3 x 12-10-8 com 14,16,16kg em cada halter.

paralelas 3 x 12-8-6

gemeos sentados 3 x 12 com 60,65,65 kg

triceps pulley 3 x 12-10-10 com 7,8,8 tijolos.

encolhimento 3x 12 com 24kg em cada halter

chin ups 3x12-10-6

Na paralela eu senti meu peito na parte inferior sendo destruida kkkkk e creio que com essa fortalecida eu consiga fazer o 5x5 no bench press.E é so eu que tenho mais facilidade em exercicios de puxar do que os de empurrar?

Postado
Squat 5x5 33 kg por lado/76 kg carga total com barra progressão no proximo treino:sim
Bench Press 5x5 23kg por lado/56kg carga total com a barra progressão no proximo treino:sim
Barbell row 5x5 23 kg por lado/ 56kg carga total com a barra progressão no proximo treino:sim
Dips 3x5 BW+15kg com o dip belt de corda progressão no proximo treino:sim
Consegui progredir em todos,acho que foi um dos melhores treinos que fiz no protocolo SL ate agora,mas agora to todo lombrado principalmente no braço esquerdo no cotovelo kkkkk.
----------------------------------------------------------------------------------------
Postado

Squat 5x5 33 kg por lado/76 kg carga total com barra progressão no proximo treino:sim
Bench Press 5x5 23kg por lado/56kg carga total com a barra progressão no proximo treino:sim
Barbell row 5x5 23 kg por lado/ 56kg carga total com a barra progressão no proximo treino:sim
Dips 3x5 BW+15kg com o dip belt de corda progressão no proximo treino:sim
Consegui progredir em todos,acho que foi um dos melhores treinos que fiz no protocolo SL ate agora,mas agora to todo lombrado principalmente no braço esquerdo no cotovelo kkkkk.
----------------------------------------------------------------------------------------

Boa, sei como é kkk, ainda tá com 63 kg ?

Postado

Boa, sei como é kkk, ainda tá com 63 kg ?

Eu tava com 62kg quando comecei a relatar,agora estou com 63 kg,acho que está bom 1 kg em 1 mes kkk fazendo as contas para alcançar a minha primeira meta os 70 kgs vou demorar 7 meses ainda,em dezembro estarei com esse peso,se for pensar nem vai demorar tanto kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...