Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom.. Não cho legal baixar no meio do sl mas talvez seja necessário inverta os pesos kk o que vc pega no supino tente botar na remada curvada e o da remada no supino.. Tvz resolva kkk.. Eu comecei. Todos só com a barra kkk ai por isso que pego o mesmo no supino e na remada kkk mas em geral deveria ter uma diferença kk

Postado

Squat 5x5 27 kg por lado/62 kg carga total com barra progressão no proximo treino:sim

Overhead press 5x5 10kg por lado/28kg carga total com a barra progressão no proximo treino:sim

Deadlift 1x5 28 kg por lado/ 64kg carga total com a barra progressão no proximo treino:sim

Chin ups 3x5 BW+12kg com caneleiras progressão no proximo treino:sim

E pra fechar o dia fiz 2x6 pul ups e 1x10 elevação de perna na barra fixa.

Treino tranquilão,acho que os pesos estão começando a ficar altos,o pessoal que tava na academia me olha meio abismados kkkkk

Chato é que agora vem esse feriado e so vou treinar na terça da semana que vem :mad:

Postado

Squat 5x5 28 kg por lado/64 kg carga total com barra progressão no proximo treino:sim

Bench Press 5/5/5/3/4 22kg por lado/52kg carga total com a barra progressão no proximo treino:não

Barbell row 5x5 20 kg por lado/ 48kg carga total com a barra progressãono proximo treino:sim

Dips 3x5 BW+13kg com caneleiras progressão no proximo treino:sim

Não consegui completar o 5x5 no bench press,o foda é ficar usando caneleira para fazer as dips,andar de um lado pro outro da academia com aquilo é foda...

Postado

Squat 5x5 28 kg por lado/64 kg carga total com barra progressão no proximo treino:sim

Bench Press 5/5/5/3/4 22kg por lado/52kg carga total com a barra progressão no proximo treino:não

Barbell row 5x5 20 kg por lado/ 48kg carga total com a barra progressãono proximo treino:sim

Dips 3x5 BW+13kg com caneleiras progressão no proximo treino:sim

Não consegui completar o 5x5 no bench press,o foda é ficar usando caneleira para fazer as dips,andar de um lado pro outro da academia com aquilo é foda...

Você ta reclamando porque não tem que usar halter e machucar a canela as vezes kkkk.. O bixu ta e um monstro kk daqui a pouco e 400 kg no squat300 kg no bench press kk ta progredindo bem
Postado

Você ta reclamando porque não tem que usar halter e machucar a canela as vezes kkkk.. O bixu ta e um monstro kk daqui a pouco e 400 kg no squat300 kg no bench press kk ta progredindo bem

valeu cara,hj vi um cara improvisando um dip belt no pescoço com uma corda e a almofada da barra,vou fazer isso so q vou ser mais inteligente e colocar na cintura a partir dos 16 kg hehe e falando nisso esse negocio das elevações plantares é osso,hj to com as panturrilhas acabada,doendo demais e daqui a pouco farei mais 100 elevaçoes kkk

Postado

valeu cara,hj vi um cara improvisando um dip belt no pescoço com uma corda e a almofada da barra,vou fazer isso so q vou ser mais inteligente e colocar na cintura a partir dos 16 kg hehe e falando nisso esse negocio das elevações plantares é osso,hj to com as panturrilhas acabada,doendo demais e daqui a pouco farei mais 100 elevaçoes kkk

Kkkk eu não sinto dor tardia nas panturrilhas kk e MT MT raro kkk.. Eu sinto mais nas pernas mesmo... Se ta fazendo relata pow.. Mas vc ta fazendo só as 100 ou ta fazendo na academia tbm?

Postado

relato do treino de panturrilha de hj:

100 flexões plantares feitas em +- 8 minutos e meio.

Muita dor tardia na panturrilha,também pode ser porque hoje joguei tenis de mesa e fiz o agachamento.

Kkkk eu não sinto dor tardia nas panturrilhas kk e MT MT raro kkk.. Eu sinto mais nas pernas mesmo... Se ta fazendo relata pow.. Mas vc ta fazendo só as 100 ou ta fazendo na academia tbm?

To fazendo so em casa mesmos as 100 todos os dias,começei ontem 21/04.vou começar a relata-las kkkk e depois posto a mudança que eu vi.

Postado

100 flexões plantares feitas em 8 minutos e 31 segundos

Dor na panturrilha,na lombar,na nuca e na parte do ombro em que apoio a barra do agachamento hoje tava pegando.

Postado

100 flexões plantares feitas em 8 minutos e 31 segundos

Dor na panturrilha,na lombar,na nuca e na parte do ombro em que apoio a barra do agachamento hoje tava pegando.

você faz los bar ou high bar o agachamrnto.?
Postado

você faz los bar ou high bar o agachamrnto.?

Eu acho,pelo menos sempre tento fazer low bar rsrs.tanto que os trapezios ficam intactos,ela pega mais é nos ombros e costas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...