Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:1,66 m

Peso:62kg

Objetivo:Hipertrofia,força(meta 70 kg)

BF:11%

DIETA:

http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTE0NTY3

TREINO:

Treino A Semana 1

Squat 5x5 A-B-A

5x5
Dips 3X5

Treino B Semana 2

Squat 5x5 B-A-B
Overhead Press 5x5
Deadlift 1x5

Chin Ups 3X5

Fotos: 1° pagina

Iniciei com esse treino 25/03/2014 e até o momento fiz 14 treinos, sendo o ultimo dia 29/04/2014.

Editado por l30ur1n3
Postado

adaptação do SL e nao um SL, apesar da ordem dos tratores nao alterar o viaduto nao é o SL propriamente dito mas boa sorte

Postado

adaptação do SL e nao um SL, apesar da ordem dos tratores nao alterar o viaduto nao é o SL propriamente dito mas boa sorte

É, fiz isso, só para treinar os músculos (panturrilha e trapézio) que os compostos não dão uma boa ênfase e o levantamento de perna, é para dar uma fortalecida no abdômen para conseguir mais progressão de carga nos compostos. Mas a progressão de carga é maior prioridade!

Postado

Venho fazer o relato de treino do dia 25/03 e do dia 27/03.

Dia 25/03:

Fiz o primeiro treino com essa metodologia.

Cheguei na academia tinha um infeliz usando o suporte de agacho para fazer rosca direta,ele devia estar fazendo algo como 10x10 e demorou demais,logo então resolvi começar pelo supino,terminei a serie e o infeliz ainda não tinha terminado,esperei mais 10 minutos e nada,resolvi fazer o agacho no smith,terminei a serie fui tomar agua e vi que o suporte de agacho tava liberado,fui correndo(saltando de alegria) ate ele e fiz a remada curvada terminei e fiz os exercícios de suporte,tudo muito tranquilo.

Dia 27/03:

Fiz o treino B da primeira semana.Tranquilasso,tudo ocorreu bem e fiz a progressão no agacho.

Postado

Dia 29/03:

Realizei o treino A+Encolhimento.Tudo certo,tirando o bench press no qual fiz 5/5/5/3/2,manterei a carga e se após mais 3 tentativas nao conseguir aumentar faço um deload.

Postado

Vc ta pegando mais no supino do que no agachamento, corrige isso!

Eu tava reparando nisso msm,o agachamento ta muito facil,ja o supino ta muito pesado.

O que vc acha de dar um up pra 20kg por lado no agachamento?

Postado (editado)

Dia 01/04:

Realizei o treino B+Elevação de perna na barra fixa.Tudo certo,dei um up no squat e na OHP.Na hora em que fui fazer o levantamento terra a instrutora da academia,não me deixou completar,afirmando que não existe isso de apoiar o peso do chão pois assim você esta descansando o musculo.O que falo para ela no proximo treino?

Editado por l30ur1n3
Postado

Dia 03/04:

Realizei o treino A+Encolhimento.Tudo certo,vai rolar a progressão de carga em todos os exercicios porem ja estou notando que não tem a necessidade desses exercicios que eu coloquei alem do sl 5x5 a não ser o de panturrilha.

Postado

Dia 05/04:

Realizei o treino B sozinho.Tudo certo,acontecera a progessao de carga em todos os exercicios,porem notei uma ma execução dos exercicios devido a não contração do abdomen o que farei no proximo treino e também notei que meu aumento de força nas chin ups foram muito grandes fiz 3x5 com 10 kg +BW e mais uma serie de 8 BW.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...