Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A série que eu uso para peito me deu bons resultados

1 - Supino reto 10-8-8-6

2 - Supino Declinado 10-8-8-6 / crucifixo declinado 10-8-8-6 (biset)

3 - Fly reto 10-8-8-6

4 - Peck-deck 4x10

cada um se adapta melhor com cada série, vê se essa fica boa pra vc.

espero ter ajudado.

um abraço e bons treinos.

Publicidade

Postado

Sombra GP

Essa sua série é mais para peitoral inferior, por enquanto quero focar mais o superior que é pro peito pelo menos aparecer no meu corpo. kkkk. Depois vou por umas drops, bi-sets no meu treino.

Valeu pelo comentario!

Jordan Knight

Blza Jordan, primeira vou fazer um treino basico mesmo, sem drop sets pq ja to parado a 1 mes +/-. Mais ai depois vou mandar bala e não me desmotivar mais! Valeu pela ajuda!

Abraços.

Postado
thiago turgo

thiago, o pullover que vc diz é igual a esse: http://muscul.az.free.fr/pt/lexic/id371_m.htm ? Se for da pra fazer tranquilo, e vai ser até bom para abrir a caixa toraxica.

Mais tipo, não seria melhor colocar o Crucifixo como um dos primeiros exercicios para o treino ? Por que vou tá descansado e posso até pegar peso na região do peitoral superior.

Ficaria assim:

Supino reto com barra

Crucifixo inclinado

Supino inclinado com halteres

Pullover com haltere

ou não seria legal ?

Sem problemas. Mas o pullover deve ser feito dessa maneira: http://www.marombapura.com.br/images/guia_...peitoral/13.jpg

Postado

Cara... Desanima não!!! Também tenho dificuldade em desenvolver peito, porisso é o o grupo que mais me dedico e sei que um dia ainda vou ter orgulho dele ;)

No mais ache a melhor série pra vc e foque totalmente nela e numa ótima alimentação-suplementação

E tenha paciência (ISSO É O MAIS DIFÍCIL)

Postado
Jordan Knight

Blza Jordan, primeira vou fazer um treino basico mesmo, sem drop sets pq ja to parado a 1 mes +/-. Mais ai depois vou mandar bala e não me desmotivar mais! Valeu pela ajuda!

Abraços.

Tranquilo cara, bons treinos pra você!

Abraços

Postado

Bem é complicado dar palpite sem saber a sua real condição física e seu ritmo de treino,ainda mais sem ter uma foto para se ter uma noção maior do que falar,mas vou colocar o que faço quando quero priorizar a parte superior do peito.

SUPINO INCLINADO COM BARRA E CRUCIFIXO INCLINADO 10-8-6-4 se no final ainda sobrar disposição aumenta mais o peso e faça mais uma rodada.

SUPINO RETO 10-8-6-4

PULLOVER 10-8-6-4

Não se prenda a números de séries e repetições isso é só um exemplo,mas pode ser alterado o importante é ter certeza que o grupo muscular desejado foi forçado ao extremo.

Intervalo mínimo entre as séries e aumenta o peso, treine sempre no limite e os resultados aparecerão.Fica com Deus e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...