Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, essa é a duvida de um amigo meu que ainda não tem conta ai no forum, mais em breve ele vai fazer uma. <_<

E ae pessoal, blza?

Bom, é o seguinte.. eu treino já 1 ano e 2 meses e todas minhas partes do corpo se desenvolveram, estão otimos.. mais a parte que não consegui desenvolver muito é o meu peitoral, tá HORRIVEL! Não to exagerando, tenho até vergonha de chegar numa praia com uns amigos e tirar a blusa, pq tá uma coisa MUITO desproporcional. E tambem meu peito não tem assimetria de NAADA, nem aquela risca que divide o peito do abdomen tem ><'

Algumas medidas são:

Braço: 36cm

Coxa: 58cm

Pantu: 39cm

Peito: 90cm <_<

Agora quero focar a parte do peitoral superior, pra ver se salta para fora o peito.

Faço ABCD, mais aqui vou por só a serie de peito para a avaliação, o restante tá legal.

A - PEITO

1- Supino Inclinado Barra 3x8

2- Supino Inclinado Halteres 3x8

3- Supino Reto 3x8

4- Voador OU Cross Over (?) 4x10-12

OU

1- Supino Reto com Halteres

2- Supino Inclinado com Halteres

3- Crucifixo Reto Variando com Declinado

4- Crossover

-Essa série pega o peito todo (superior, medio e inferior) mais não sei se vai ser tão util quanto treinar focando somente a parte superior.

Espero que intendam o que eu quiz dizer,

valeu.

Abraços.

Publicidade

Postado

Como qualquer pessoa normal, sempre há partes do corpo que não se desenvolvem tão bem quanto outras. Eu sei muito bem o que é isso. Se eu fosse seu amigo, começaria malhando a parte superior com Supino Inclinado, depois Supino Reto, no Crucifixo variava cada semana em Reto, Inclinado e Declinado e pra fechar Voador bem concentrado. É legal também variar toda semana, uma semana faz supino com barra, na outra com halter. Já que ele tem mais de 1 ano de academia, já dá pra usar e abusar de pirâmides, drop-sets, bi-sets, tri-sets e etc. O resto é comer bem, treinar corretamente, descansar de modo digno e dar tempo ao tempo.

Espero ter ajudado,

Abraços.

Postado
Já que ele tem mais de 1 ano de academia, já dá pra usar e abusar de pirâmides, drop-sets, bi-sets, tri-sets e etc.

Extamente.

Eu faria alguma coisa assim:

1- Supino inclinado com halter [biset] Crucifixo inclinado

2- Supino com barra declinado

3- Supino reto dropset

Postado

Eu acho que o melhor é fazer um treino bem intenso de peito:

supino reto, inclinado e declinado com barra (2x10 e 2x8) carga máxima, sempre bom ter um amigo ou alguem por perto porque supino se travar é tenso!

E manda um peck deck ou um crucifixo reto (4x10 nesses)

Vê se você tá treinando certo o peito ai véi, porque geralmente o peito é o primeiro musculo a desenvovler legal...

Postado

Bom, eu faria assim:

Supino reto com barra

Supino inclinado com halteres

Pullover com haltere

Crucifixo inclinado

Obs: O pullover tem que ser com haltere e você tem que se colocar transversalmente sobre um banco horizontal, a pelve mais baixa que a cintura escapular, e importante inspirar ao máximo no inicio do movimento e somente expirar no final.

Postado

Cara, mete bi-set em todos os exercicios e faz um drop set no final. Manda o peito pra segunda feira por que assim tem terça quarta quinta e sexta que eh muito dificil de sair da dieta. Aumente peso todos os dias, ou entao mude de exercicio todo treino para o estimulo sempre esta presente

Postado

brunoow

Pois é cara, eu ia mandar bala em drop set, pré exaustão e tal.. mais ai me fiquei sem motivação pra continuar o treino pq não tava dando resultado nenhum. Mais agora vo começar certo, depois de um mês vo meter drop-sets.

thiago turgo

thiago, o pullover que vc diz é igual a esse: http://muscul.az.free.fr/pt/lexic/id371_m.htm ? Se for da pra fazer tranquilo, e vai ser até bom para abrir a caixa toraxica.

Mais tipo, não seria melhor colocar o Crucifixo como um dos primeiros exercicios para o treino ? Por que vou tá descansado e posso até pegar peso na região do peitoral superior.

Ficaria assim:

Supino reto com barra

Crucifixo inclinado

Supino inclinado com halteres

Pullover com haltere

ou não seria legal ?

Jordan Knight

Jordan, os supinos inclinado e reto são com barra ou halteres ?

Ai ficaria assim:

Supino Inclinado

Supino Reto

Crucifixo ( Variando )

Voador

Obrigado a todos que postaram, valeu pessoal!

Postado
Jordan Knight

Jordan, os supinos inclinado e reto são com barra ou halteres ?

Ai ficaria assim:

Supino Inclinado

Supino Reto

Crucifixo ( Variando )

Voador

Obrigado a todos que postaram, valeu pessoal!

Eu normalmente vario toda semana, em uma semana faço com barra e na outra faço com halter. Na minha opinião é melhor assim. Fiz essa série por alguns meses e tive ótimos resultados. E como todos estão recomendando coloque drops, piramides e etc.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...