DanieL_ZaNe Postado Março 27, 2014 às 15:39 Postado Março 27, 2014 às 15:39 Vou re-postar aqui, me desculpe moderador eu n sei mexer no forum direito kkkk Bom galera, eu já estou treinando faz 1 mês e 15 dias. Sou OBESO, quando entrei na academia estava com 126,98 KG's, agora estou com 119,33 tenho 17 anos e 1,74 de altura. Não fui em nenhum nutricionista pq não tem como pq antes tenho que ir em Clinico Geral pra fazer um exame completo e isso tá osso. (Não tenho como ir dia de semana, meus pais só ficam em casa sábado e domingo, trabalham de mais e eu sinceramente já cansei de pedir pra me levarem) Fiz o calculo da minha TBM como o Faabs me disse e ficou assim Seu BMR é: 2193 CALORIAS / DIA Seu TDEE é: 3207 CALORIAS / DIA ANTES eu comia umas 4x por dia e era mais ou menos assim: - Café da manhã: 2 Coxinhas, 2 copos de café e mais 2 pães franceses com margarina. - Almoço: 4 Colheradas de arroz, 5 de feijão, 6 Bifes de Filé e uma coca-cola em lata. - Lanche: 4 Salgados de Salsicha/Presunto e 1 coca-cola 600ML. - Janta: Meio-pacote de Macarrão Parafuso com Calabresa, queijo provolone e carne moída (EU JURO, QUE QUASE TODOS OS DIAS EU COMIA ISSO) - De madrugada: Pacotes de bolacha recheada. Comia uns 2 com refrigerante. - Final de Semana era só PIZZA, X-TUDO, CHURRASCO. AGORA estou comendo 6x por dia: Lanche 7Hrs: Iogurte de fruta desnatado com cerais e uma maçã ou pêra. Café 9Hrs: Pão Integral 7 Grãos com Peito de Peru e Queijo Branco, Suco de Laranja natural (sem adoçante e açucar) Almoço 12Hrs: 2x Colher Normal de Arroz Integral misturado com 7 grãos, 2 concha de caldo de feijão, 1 pedaço de bifé de filé assados ou 2 ovos ou 2 pedaços de peito de frango assados e MUITA salada temperada com azeite e vinagre de maçã. (Salada eu como de tudo. cenoura, alface, tomate, repolho. oq tiver eu como) Lanche antes de ir treinar 14:00: Como 2 bananas amassadas com aveia em flocos e 1 copo de 150~200ml leite desnatado. (Gosto de misturar tudo rsrs) Lanche depois que 17:00: Como 3 Pedaços de Frango Assado e algumas azeitonas verdes (Uso uma maquinha chamada airfryer pra fazer o frango fica praticamente grelhados) Janta¹: 20:00; Sopa de legumes (chuchu, cenoura, cebola, tomate, abobora, pimentao etc etc etc) Janta²: 23:00; 1 Copo de Leite Desnatado, 2 ovos cozidos com azeite Durmo as 00:00 Estou consumindo 1983 Calorias nessa dieta nova Ao longo do dia eu bebo uns 4 Litros de água. Gostaria de saber se essa minha dieta é correta, o que eu posso mudar nela, o que posso acrescentar e o que posso tirar... gostaria muito da ajuda de vocês do fórum, pois eu digo uma coisa pra vcs... ser gordo é muito foda, muito triste, muito deprimente. E eu quero mudar isso. Também queria saber se posso tomar algum tipo de termogênico, proteína isolada... Ah sim, como foi que eu resolvi mudar? Bom, fui amarrar o tênis e simplesmente não consegui, além de ficar VERMELHO e sem AR.
RafaelSalcedo Postado Março 27, 2014 às 15:44 Postado Março 27, 2014 às 15:44 1 mês ja perdeu legal, continue assim, força de vontade, meu irmão tem 12 anos e é obeso também, eu tento ajudar, mas ele não se ajuda, mas boa sorte ai, mantém o foco e mete bala !
ax1y6b Postado Março 27, 2014 às 15:45 Postado Março 27, 2014 às 15:45 Em 27/03/2014 em 15:39, DanieL_ZaNe disse: Vou re-postar aqui, me desculpe moderador eu n sei mexer no forum direito kkkk Bom galera, eu já estou treinando faz 1 mês e 15 dias. Sou OBESO, quando entrei na academia estava com 126,98 KG's, agora estou com 119,33 tenho 17 anos e 1,74 de altura. Não fui em nenhum nutricionista pq não tem como pq antes tenho que ir em Clinico Geral pra fazer um exame completo e isso tá osso. (Não tenho como ir dia de semana, meus pais só ficam em casa sábado e domingo, trabalham de mais e eu sinceramente já cansei de pedir pra me levarem) Fiz o calculo da minha TBM como o Faabs me disse e ficou assim Seu BMR é: 2193 CALORIAS / DIA Seu TDEE é: 3207 CALORIAS / DIA ANTES eu comia umas 4x por dia e era mais ou menos assim: - Café da manhã: 2 Coxinhas, 2 copos de café e mais 2 pães franceses com margarina. - Almoço: 4 Colheradas de arroz, 5 de feijão, 6 Bifes de Filé e uma coca-cola em lata. - Lanche: 4 Salgados de Salsicha/Presunto e 1 coca-cola 600ML. - Janta: Meio-pacote de Macarrão Parafuso com Calabresa, queijo provolone e carne moída (EU JURO, QUE QUASE TODOS OS DIAS EU COMIA ISSO) - De madrugada: Pacotes de bolacha recheada. Comia uns 2 com refrigerante. - Final de Semana era só PIZZA, X-TUDO, CHURRASCO. AGORA estou comendo 6x por dia: Lanche 7Hrs: Iogurte de fruta desnatado com cerais e uma maçã ou pêra. Café 9Hrs: Pão Integral 7 Grãos com Peito de Peru e Queijo Branco, Suco de Laranja natural (sem adoçante e açucar) Almoço 12Hrs: 2x Colher Normal de Arroz Integral misturado com 7 grãos, 2 concha de caldo de feijão, 1 pedaço de bifé de filé assados ou 2 ovos ou 2 pedaços de peito de frango assados e MUITA salada temperada com azeite e vinagre de maçã. (Salada eu como de tudo. cenoura, alface, tomate, repolho. oq tiver eu como) Lanche antes de ir treinar 14:00: Como 2 bananas amassadas com aveia em flocos e 1 copo de 150~200ml leite desnatado. (Gosto de misturar tudo rsrs) Lanche depois que 17:00: Como 3 Pedaços de Frango Assado e algumas azeitonas verdes (Uso uma maquinha chamada airfryer pra fazer o frango fica praticamente grelhados) Janta¹: 20:00; Sopa de legumes (chuchu, cenoura, cebola, tomate, abobora, pimentao etc etc etc) Janta²: 23:00; 1 Copo de Leite Desnatado, 2 ovos cozidos com azeite Durmo as 00:00 Estou consumindo 1983 Calorias nessa dieta nova Ao longo do dia eu bebo uns 4 Litros de água. Gostaria de saber se essa minha dieta é correta, o que eu posso mudar nela, o que posso acrescentar e o que posso tirar... gostaria muito da ajuda de vocês do fórum, pois eu digo uma coisa pra vcs... ser gordo é muito foda, muito triste, muito deprimente. E eu quero mudar isso. Também queria saber se posso tomar algum tipo de termogênico, proteína isolada... Ah sim, como foi que eu resolvi mudar? Bom, fui amarrar o tênis e simplesmente não consegui, além de ficar VERMELHO e sem AR. Pra começar esquece termogênico .. isolada .. Leia os fixos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/ Transcreva essa dieta para o do padrão .. para que possamos avaliar corretamente sua dieta
Supermoderador busarello Postado Março 27, 2014 às 16:34 Supermoderador Postado Março 27, 2014 às 16:34 01 - Essa TDEE está superestimada. Eu diria que não deve passar das 2500 calorias e, então, uma dieta começando com 2000 calorias deve ser suficiente. 02 - Estude: Modelo Obrigatório Para Postar Dieta [Atualizado 04/08/2012] Tabela Excel Para Dietas Tabela Excel Para Dietas Passo A Passo: Montando Sua Dieta [Com Vídeo Explicativo] Melhores Tópicos Da Seção Nutrição! Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...
Posts Recomendados