Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Minha Dieta

DanieL_ZaNe

Posts Recomendados

Postado

Vou re-postar aqui, me desculpe moderador eu n sei mexer no forum direito kkkk

Bom galera, eu já estou treinando faz 1 mês e 15 dias. Sou OBESO, quando entrei na academia estava com 126,98 KG's, agora estou com 119,33 tenho 17 anos e 1,74 de altura. Não fui em nenhum nutricionista pq não tem como pq antes tenho que ir em Clinico Geral pra fazer um exame completo e isso tá osso. (Não tenho como ir dia de semana, meus pais só ficam em casa sábado e domingo, trabalham de mais e eu sinceramente já cansei de pedir pra me levarem)

Fiz o calculo da minha TBM como o Faabs me disse e ficou assim

Seu BMR é:

2193
CALORIAS / DIA

Seu TDEE é:

3207
CALORIAS / DIA

ANTES eu comia umas 4x por dia e era mais ou menos assim:

- Café da manhã: 2 Coxinhas, 2 copos de café e mais 2 pães franceses com margarina.

- Almoço: 4 Colheradas de arroz, 5 de feijão, 6 Bifes de Filé e uma coca-cola em lata.

- Lanche: 4 Salgados de Salsicha/Presunto e 1 coca-cola 600ML.

- Janta: Meio-pacote de Macarrão Parafuso com Calabresa, queijo provolone e carne moída (EU JURO, QUE QUASE TODOS OS DIAS EU COMIA ISSO)

- De madrugada: Pacotes de bolacha recheada. Comia uns 2 com refrigerante.

- Final de Semana era só PIZZA, X-TUDO, CHURRASCO.

AGORA estou comendo 6x por dia:

Lanche 7Hrs: Iogurte de fruta desnatado com cerais e uma maçã ou pêra.

Café 9Hrs: Pão Integral 7 Grãos com Peito de Peru e Queijo Branco, Suco de Laranja natural (sem adoçante e açucar)

Almoço 12Hrs: 2x Colher Normal de Arroz Integral misturado com 7 grãos, 2 concha de caldo de feijão, 1 pedaço de bifé de filé assados ou 2 ovos ou 2 pedaços de peito de frango assados e MUITA salada temperada com azeite e vinagre de maçã. (Salada eu como de tudo. cenoura, alface, tomate, repolho. oq tiver eu como)

Lanche antes de ir treinar 14:00: Como 2 bananas amassadas com aveia em flocos e 1 copo de 150~200ml leite desnatado. (Gosto de misturar tudo rsrs)

Lanche depois que 17:00: Como 3 Pedaços de Frango Assado e algumas azeitonas verdes (Uso uma maquinha chamada airfryer pra fazer o frango fica praticamente grelhados)

Janta¹: 20:00; Sopa de legumes (chuchu, cenoura, cebola, tomate, abobora, pimentao etc etc etc)

Janta²: 23:00; 1 Copo de Leite Desnatado, 2 ovos cozidos com azeite

Durmo as 00:00

Estou consumindo 1983 Calorias nessa dieta nova

Ao longo do dia eu bebo uns 4 Litros de água.

Gostaria de saber se essa minha dieta é correta, o que eu posso mudar nela, o que posso acrescentar e o que posso tirar... gostaria muito da ajuda de vocês do fórum, pois eu digo uma coisa pra vcs... ser gordo é muito foda, muito triste, muito deprimente. E eu quero mudar isso.

Também queria saber se posso tomar algum tipo de termogênico, proteína isolada...

Ah sim, como foi que eu resolvi mudar? Bom, fui amarrar o tênis e simplesmente não consegui, além de ficar VERMELHO e sem AR. :ohno01:

Postado
  Em 27/03/2014 em 15:39, DanieL_ZaNe disse:

Vou re-postar aqui, me desculpe moderador eu n sei mexer no forum direito kkkk

Bom galera, eu já estou treinando faz 1 mês e 15 dias. Sou OBESO, quando entrei na academia estava com 126,98 KG's, agora estou com 119,33 tenho 17 anos e 1,74 de altura. Não fui em nenhum nutricionista pq não tem como pq antes tenho que ir em Clinico Geral pra fazer um exame completo e isso tá osso. (Não tenho como ir dia de semana, meus pais só ficam em casa sábado e domingo, trabalham de mais e eu sinceramente já cansei de pedir pra me levarem)

Fiz o calculo da minha TBM como o Faabs me disse e ficou assim

Seu BMR é:

2193
CALORIAS / DIA

Seu TDEE é:

3207
CALORIAS / DIA

ANTES eu comia umas 4x por dia e era mais ou menos assim:

- Café da manhã: 2 Coxinhas, 2 copos de café e mais 2 pães franceses com margarina.

- Almoço: 4 Colheradas de arroz, 5 de feijão, 6 Bifes de Filé e uma coca-cola em lata.

- Lanche: 4 Salgados de Salsicha/Presunto e 1 coca-cola 600ML.

- Janta: Meio-pacote de Macarrão Parafuso com Calabresa, queijo provolone e carne moída (EU JURO, QUE QUASE TODOS OS DIAS EU COMIA ISSO)

- De madrugada: Pacotes de bolacha recheada. Comia uns 2 com refrigerante.

- Final de Semana era só PIZZA, X-TUDO, CHURRASCO.

AGORA estou comendo 6x por dia:

Lanche 7Hrs: Iogurte de fruta desnatado com cerais e uma maçã ou pêra.

Café 9Hrs: Pão Integral 7 Grãos com Peito de Peru e Queijo Branco, Suco de Laranja natural (sem adoçante e açucar)

Almoço 12Hrs: 2x Colher Normal de Arroz Integral misturado com 7 grãos, 2 concha de caldo de feijão, 1 pedaço de bifé de filé assados ou 2 ovos ou 2 pedaços de peito de frango assados e MUITA salada temperada com azeite e vinagre de maçã. (Salada eu como de tudo. cenoura, alface, tomate, repolho. oq tiver eu como)

Lanche antes de ir treinar 14:00: Como 2 bananas amassadas com aveia em flocos e 1 copo de 150~200ml leite desnatado. (Gosto de misturar tudo rsrs)

Lanche depois que 17:00: Como 3 Pedaços de Frango Assado e algumas azeitonas verdes (Uso uma maquinha chamada airfryer pra fazer o frango fica praticamente grelhados)

Janta¹: 20:00; Sopa de legumes (chuchu, cenoura, cebola, tomate, abobora, pimentao etc etc etc)

Janta²: 23:00; 1 Copo de Leite Desnatado, 2 ovos cozidos com azeite

Durmo as 00:00

Estou consumindo 1983 Calorias nessa dieta nova

Ao longo do dia eu bebo uns 4 Litros de água.

Gostaria de saber se essa minha dieta é correta, o que eu posso mudar nela, o que posso acrescentar e o que posso tirar... gostaria muito da ajuda de vocês do fórum, pois eu digo uma coisa pra vcs... ser gordo é muito foda, muito triste, muito deprimente. E eu quero mudar isso.

Também queria saber se posso tomar algum tipo de termogênico, proteína isolada...

Ah sim, como foi que eu resolvi mudar? Bom, fui amarrar o tênis e simplesmente não consegui, além de ficar VERMELHO e sem AR. :ohno01:

Pra começar esquece termogênico .. isolada ..

Leia os fixos:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Transcreva essa dieta para o do padrão .. para que possamos avaliar corretamente sua dieta

• Supermoderador
Postado

01 - Essa TDEE está superestimada. Eu diria que não deve passar das 2500 calorias e, então, uma dieta começando com 2000 calorias deve ser suficiente.

02 - Estude:

Modelo Obrigatório Para Postar Dieta [Atualizado 04/08/2012]

Tabela Excel Para Dietas

Tabela Excel Para Dietas

Passo A Passo: Montando Sua Dieta [Com Vídeo Explicativo]

Melhores Tópicos Da Seção Nutrição!

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...