Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Minha Dieta

Posts Recomendados

Postado

Meu outro tópico foi fechado por estar fora de modelo, me desculpem eu n sei mexer no fórum direito kkk... eu acho que agora deve estar certo

Usei um site pra calcular a TMB como o Faabs me disse, tbm n sei como devo postar, entao vou deixar aqui como apareceu no site pra mim

Metabolismo Basal:

165131

Calorias necessárias para manter o peso:

255954

Calorias para emagrecer:

217561

Calorias para subir peso:

294347

Altura: 1,74

Peso: 119,33

ANTES eu comia umas 4x por dia e era mais ou menos assim:

- Café da manhã: 2 Coxinhas, 2 copos de café e mais 2 pães franceses com margarina.

- Almoço: 4 Colheradas de arroz, 5 de feijão, 6 Bifes de Filé e uma coca-cola em lata.

- Lanche: 4 Salgados de Salsicha/Presunto e 1 coca-cola 600ML.

- Janta: Meio-pacote de Macarrão Parafuso com Calabresa, queijo provolone e carne moída (EU JURO, QUE QUASE TODOS OS DIAS EU COMIA ISSO)

- De madrugada: Pacotes de bolacha recheada. Comia uns 2 com refrigerante.

- Final de Semana era só PIZZA, X-TUDO, CHURRASCO.

AGORA estou comendo 6x por dia:

Lanche 7Hrs: Iogurte de fruta desnatado com cerais e uma maçã ou pêra.

Café 9Hrs: Pão Integral 7 Grãos com Peito de Peru e Queijo Branco, Suco de Laranja natural (sem adoçante e açucar)

Almoço 12Hrs: 2x Colher Normal de Arroz Integral misturado com 7 grãos, 2 concha de caldo de feijão, 1 pedaço de bifé de filé assados ou 2 ovos ou 2 pedaços de peito de frango assados e MUITA salada temperada com azeite e vinagre de maçã. (Salada eu como de tudo. cenoura, alface, tomate, repolho. oq tiver eu como)

Lanche antes de ir treinar 14:00: Como 2 bananas amassadas com aveia em flocos e 1 copo de 150~200ml leite desnatado. (Gosto de misturar tudo rsrs)

Lanche depois que 17:00: Como 3 Pedaços de Frango Assado e algumas azeitonas verdes (Uso uma maquinha chamada airfryer pra fazer o frango fica praticamente grelhados)

Janta¹: 20:00; Sopa de legumes (chuchu, cenoura, cebola, tomate, abobora, pimentao etc etc etc)

Janta²: 23:00; 1 Copo de Leite Desnatado, 2 ovos cozidos com azeite

Durmo as 00:00

Nessa nova dieta estou consumindo 1983 Calorias

Gostaria de saber se essa minha dieta é correta, o que eu posso mudar nela, o que posso acrescentar e o que posso tirar... gostaria muito da ajuda de vocês do fórum, pois eu digo uma coisa pra vcs... ser gordo é muito foda, muito triste, muito deprimente. E eu quero mudar isso.

Também queria saber se posso tomar algum tipo de termogênico, proteína isolada...

Postado

Modelo Obrigatório Para Postar Dieta

Na reincidência, além de ter o tópico fechado, o usuário será bloqueado por 7 dias.

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.