Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Rivotril o cara já apela... se juntar Rivotril com Melatonina capaz do cara ficar no mundo dos sonhos um bom tempo kkkkkkk

Exagero... ou um, ou outro... melhor começar com Melatonina.

O Rivotril é bom que seja a última arma... pois é tarja preta e provavelmente vai te viciar... vai precisar de receita e tudo mais... porémmmmmmmmmmmmm... não existe NADA parecido com ele no quesito dormir... tomando míseras 2 a 6 gotas já são suficiente pra você entrar no sono profundo... no nível de sono máximo mesmo... empacotar e acordar depois até perdido de tanto que vai dormir rsrsrsrsrs (pelo menos aconteceu isso comigo quando provei).

Postado

Rivotril o cara já apela... se juntar Rivotril com Melatonina capaz do cara ficar no mundo dos sonhos um bom tempo kkkkkkk

Exagero... ou um, ou outro... melhor começar com Melatonina.

O Rivotril é bom que seja a última arma... pois é tarja preta e provavelmente vai te viciar... vai precisar de receita e tudo mais... porémmmmmmmmmmmmm... não existe NADA parecido com ele no quesito dormir... tomando míseras 2 a 6 gotas já são suficiente pra você entrar no sono profundo... no nível de sono máximo mesmo... empacotar e acordar depois até perdido de tanto que vai dormir rsrsrsrsrs (pelo menos aconteceu isso comigo quando provei).

Meu irmao toma rivotril, ja tomei 20 gotas e nao senti NADA. impressionante.

Postado

Meu irmao toma rivotril, ja tomei 20 gotas e nao senti NADA. impressionante.

kkkk, eu tbm tomo em comprimido e as vezes em gotas... mas tomar 20 gotas e não sentir nada é foda.

Tomou com água ou pingou direto na boca? tem q pingar direto na lingua pro efeito ser mais forte.

Rivotril é o 2º remédio mais vendido do Brasil, só perde pra um anticoncepcional q esqueci o nome.

Postado

Tente evitar usar eletronicos antes de deitar,exemplo ficar mexendo no celular na cama...ou ficar assistindo TV,.Tomar suco de maracujá ,ou chá de camomila antes de durmir ajuda um pouco.

Postado

Que tal a galera fazer uma vaquinha e comprar melatonina pra mim ? :laughingsmiley:

Zoa rs Vou tentar levar essa insonia até eu conseguir dormir Normalmente

Se não der certo vou experimentar a tática do forasteiro e comprar os tampões.

Se nao der certo também, apelarei pra Melatonina rs

Postado

Cara, tu termina sua aula 21 e 22 ja ta dormindo?ta tempo d chegar em casa,comer, tomar banho, c preparar pra dormir em 1h?Tu deve fazer td correndo certo?

Eu sou assim tb, saoi d casa 13h e chego em casa 22h, ai faço um mont d coisa correndo e lá pras 11h q eu to pronto pra dormir,só q ainda estou muito acelerado do dia entao fico 1h relaxando e dps q eu durmo. C tu for tentar dormir acelerado do seu dia tu n vai dormir msm n, tu tem q ir se desligando aos poucos. Outra coisa, c tu come entre 21 e 22h tu vai deitar d barriga completamente cheia, isso n da certo tb, tem q esperar um pouco

Postado

Minha vida eh tão corrida e cansativa, que não tenho tempo pra pensar em não dormir kkk.

Treino a noite e nunca me atrapalhou, ate ajuda, pq fico muito desgastado.

Uso meu quarto apenas PARA DORMIR. Só deito na cama PARA DORMIR.

Tenha una rotina fixa na hora do sono ou então sempre terá problemas.

Durmo 3 minutos, no maximo, apos me deitar kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...