vbonoli 0 Postado Abril 30, 2014 às 19:41 Autor Postado Abril 30, 2014 às 19:41 Ah, esqueci disso. Quando tem alguma coisa dahora na escola eu costumo comer lá. Comi arroz feijao e peito de frango cozido as 18h40 na escola, e chegar as 19h50 em casa pra jantar de novo nem cola. O foda é que eu liguei avisando que ja tinha jantado.... ajshausysh
vbonoli 0 Postado Maio 3, 2014 às 17:27 Autor Postado Maio 3, 2014 às 17:27 O treino de ontem foi estranho... tive uma dificuldade tremenda quando coloquei 20kg no supino (5/lado+barra). No agacho ta ficando tenso agachar sem a gaiola, mas amanhã vou ver se dou um jeito nisso. A remada... cada dia eu vejo um método diferente, e ta indo bem com 25kg. Depois de todo treino to fazendo 20min de esteira a 3,5km/h. Sobre a dieta: ta foda. Segunda eu começo de vez aquele cutting delicia, porque ta foda... vou começar com um défcit de 500kcal, e vou diminuindo 200kcal por semana até atingir 75kg. Valeu!
vbonoli 0 Postado Maio 5, 2014 às 13:37 Autor Postado Maio 5, 2014 às 13:37 Bom, o treino de hoje foi bom pacas. Consegui umas séries com peso maior. Agacho: 4x20kg e 1x25kg OHP: 3x20kg e 2x25kg O levantamento terra foi tenso. Lá foi o bonzão colocar 35kg. Mas ai bate aquele negocio "se os caras pegam trocentos, deve ser mais facil, vou colocar 40kg" MANO, próximo treino vai 30kg ahuehwueheue. Pensa uma pessoa que fez 5 repetições com a visao até embaçada, sou eu. No fim do treino 15 minutinhos de esteira bem de leve, e foi isso. Hoje comecei a reduzir os carbos, e to curtindo a ideia de um cutting. Essa semana se der eu posto videos da minha execuçao e fotos do meu corpo. É isso ai galera, valeu!
vbonoli 0 Postado Maio 7, 2014 às 15:42 Autor Postado Maio 7, 2014 às 15:42 O treino de hj foi legal. Me senti bem, não sei porque. Emagreci 2kg caralhoooo. É numa dessas que eu tiro as forças pra continuar. Relato: Agachamento: 5x25kg Supino: 5x20kg Remada curvado: 5x25kg Me esgotei e nem fiz aquele aerobico de leve. É isso ai, bora emagrecer
vbonoli 0 Postado Maio 9, 2014 às 20:21 Autor Postado Maio 9, 2014 às 20:21 Treino hoje foi intenso... Agachamento: 25kg/5séries Tá cada vez mais difícil agachar sem a gaiola... eu faço praticamente terra+ohp toda vez que tiro a barra e coloco atrás das costas... Desenvolvimento de ombro: 25kg/5séries Na primeira série falhei na 4ª rep. e fiquei bolado... descansei 5 minutos e fui fazer as outras séries, consegui de boa. Vou diminuir bem o peso e corrigir a execução... to roubando demais (coluna, pernas, a porra toda movimentando pra fazer a barra subir, to cagando no saco na execução) Levantamento Terra: 40kg/5séries Outro que eu vou ter que corrigir bem a execução. Não consigo me equilibrar direito, meu pé vira. Vou diminuir pra 20kg e arrumar a porra toda antes que eu me lesione.
gaguri 123 Postado Maio 9, 2014 às 20:25 Postado Maio 9, 2014 às 20:25 Quando começar a praticar o agachamento livre (apenas com a barra), bota uma anilha (grossa) em baixo de cada calcanhar. Você vai ver que ajuda muito para tendões não flexíveis. Com o tempo tente se livrar das anilhas (ou trocar por umas mais finas) e adquirir elasticidade até ficar 100% o seu agachamento livre. Na verdade tenta colocar uma espuma (dessas coloridas que usam como proteção para o chão em alguns exercícios) pois a espuma tende a ceder e acelera o processo de alongamento dos tendões mais do que as anilhas, que não cedem com o peso do corpo.
vbonoli 0 Postado Maio 9, 2014 às 22:29 Autor Postado Maio 9, 2014 às 22:29 Nossa cara, não tinha pensado nisso. Valeu! Aproveitando: curto pacas seu diário
HenriqueVPA 4 Postado Maio 9, 2014 às 22:42 Postado Maio 9, 2014 às 22:42 Porra mlek, to acompanhando aqui. Dificil ver pessoas da sua idade com essa mentalidade. Força que com o tempo tu vai perder essa banha ae. Se der, posta umas fotos pra galera acompanhar teu desenvolvimento Abraço!
vbonoli 0 Postado Maio 9, 2014 às 22:55 Autor Postado Maio 9, 2014 às 22:55 Ai sim mano, valeu por acompanhar! Vou começar a tirar as fotos e postar videos com a execuçao.
vbonoli 0 Postado Maio 11, 2014 às 21:43 Autor Postado Maio 11, 2014 às 21:43 Amanhã vou pedir pra minha mãe filmar minha execução Agacho/supino/remada e se der logo após o treino eu ja posto junto com minhas fotos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora