Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Nome: Vitor Bonoli

Peso: 85kg

Altura: 170cm

Objetivo: Força

Eaí galera, finalmente atualizando com tudo correto. To usando o SL5X5 aliado a uma dieta com carbos só no pré e pós-treino, que mais tarde eu vou postar aqui com detalhes.

Marcas atuais:

-Agachamento: 25kg (PR)

-Supino: 20kg (PR)

-Remada curvada: 30kg (PR)

-OHP: 25kg

-Terra: 40kg (PR)

Objetivos atuais pros três básicos: Agachamento: BW (85kg) Supino: 50kg Levantamento terra: 100kg

Nos assistenciais tem uma máquina na academia que faz o contrapeso, então a barra fixa e as paralelas eu consigo 2x10 com 40kg. É isso aí. Vou atualizando minha rotina.

Dieta

ouxp.png

Sim, eu sei que o défcit tá muito alto, etc. Mas eu procurei fazer todas as refeições e colocar só alimentos que eu tenho acesso. Não tenho dilmas pra whey, a velha proibiu. To tendo que me virar.

Editado por vbonoli

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Estou pensando em intensificar logo meu treino. Começarei a fazer ABCx2 com um dia de descanso. Amanhã começarei inclusive minha dieta. Posto os resultados no final da semana.

• 2 semanas depois...
Postado

Fala galera, nos últimos dias consultei um endócrino e ele me passou uma dieta de 1800kcal. Finalmente amanhã terei uma dietinha útil, e como alteração no treino eu to usando ABC(com foco em compostos) intercalando com AEJ(A-aej-B-aej-C). Um amigo meu descolou de graça um "Thermo Pro Hardcore", e eu pesquisei sobre, quase caguei de rir, mas vocês sabem, de graça até injeção na testa. E é isso aí pessoal, vamo que vamo!

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...