Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O Cetotifeno é um anti-histamínico usado no tratamento da asma não emergencial. Reduz ataques asmáticos diários e melhora a eficiência de outros medicamentos anti-asma. O cetotifeno é um potente super-regulador dos receptores beta-adrenérgicos, em especial os beta-2 receptores, tomando-o aparentemente desejável quando o objetivo é perda de gordura, principalmente quando em combinação com outro termogênico beta-2 agonista, clembuterol. A combinação das duas drogas parece produzir resultados otimizados.

Pelo fato do clembuterol sub-regular rapidamente - por ter muita afinidade aos seus receptores - perde a eficiência em poucas semanas. Com o uso do cetotifeno, ocorre uma mudança radical. Pequena dosagem dessa substância, em associação com o clembuterol, parece reduzir drasticamente a sub-regulação promovida pelo clembuterol, permitindo ciclos mais longos da droga. Efeitos colaterais como polifagia (apetite aumentado), ganho de peso, tontura e mucosas secas podem ser associados com o uso de cetotifeno, principalmente com dosagens mais elevadas, acima de 6 mg por dia.

Uma dosagem entre 2 e 3 mg por dia parece ser bastante efetiva para evitar a sub-regulação do clembuterol, permitindo administração intermitente por várias semanas.

:::::: então sweet nem vou usar não, ele permite usar o Clen por mais tempo mas aumenta o apetite e pode ganhar peso...bjos

Postado

ae galera, levei uma queda nos treinos e machuquei o braço, só posso puxar ferro a partir de quarta q vem, mas estou tomando o Clen e correndo normalmente, fazendo abdominais tb, mas só fortalecimento agora...vou postando, mas mais de boa agora. Abs.

Postado

se vc usar cetotifeno tu pode mandar o clemb até 20 dias consecutivos...ou se vc usar nos 15on não precisa subir tanto a dosagem,saca,mas sentir fome é complicado,mas nunca vi ninguem relatando isso até hj...

Terminei meu eca hj!!! perdi 3kgs e tb -5cm de cintura,estou bem feliz...Amanhã entro com o salbutamol (7 dias) e depois entra o clemb,mais ainda não sei por quantos dias devo usar o clemb,depende dos colaterais...

Como tá a alimentação?

Postado

A alimentação está meio complicada, vinha seguindo uma alimentação de 2000 a 2500kcal/dia, mas do nada comecei a perder um pouco de força, ai me machuquei, mas já estou quase 100%, mas então, comecei a seguir uma q pesquisei aqui na net mesmo a dieta metabólica, tenho me sentido mto bem por enquanto, além de comer bem mais, ontem ficaram comentando na minha casa q minha barriga tá mais seca, q tá aparecendo mais as fibras dos ombros e q as coxas estão mais definidas, q a bacia tá mais saliente, até me surpreendi com os elogios, pq pra mim nem parecia tanto resultado, mas é isso ai, amanhã acaba o primeiro ciclo de 15 dias, ai fico 15 off e volto com Clen de novo. Quarta coloco os dados das medidas e peso.

Postado

Futuramente tb penso em fazer essa dieta,Já li todo o livro do Di Pasquali,,,é apaixonante essa dieta...

Como está seguindo a dosagem do clemb?

Estou acabando com o salbutamol e semana que vem entro com clem tb :rolleyes:

Vc divide as dosagens ou toma tudo junto?

Postado

Tomo tudo junto, acabei hj com 120mcg, eu suei absurdamente hj, tava frio aqui em SP e ainda assim fiquei ensopado, aliás, tenho suado mais puxando ferro do q treinando jiu e correndo. A dieta é mto boa sim, desde quinta feira venho mantendo o peso e minha força aumentou, só n sei dizer se aumentou pela albumina, pela dieta ou pelos dois, no supino eu fazia 8 repetições na quarta série com 100, mto disposto com 120kg...venho mantendo 120kg e hj supinei 140kg, dava pra ir mais, mas qdo aparecem essas forças repentinas fico com receio dos ligamentos, agora sobre a dieta, falta de carbo é meio osso, o q me motiva é saber q no fds posso comer melhor..hahaah...mas vc tá fazendo tudo seguido? EC, salbutamol e Clen? Bom, dei uma secada nos braços, nas pernas, no abdomem, vasodilatação, tudo visual, comentários, no peso sei q tá igual, %BF só farei fim do ano qdo acabar os 3 ciclos de Clen, amanhã logo q acordar vejo as medidas do abdomem supra e infra e posto aqui para encerrar esse primeiro ciclo.

Postado

Bom camaradas hj ficou definido o primeiro ciclo de Clen dos 3 q farei...agora 15 off e volto pra relatar o próximo...

Medidas colocarei só as abdominais.

Supra: de 83cm para 81,5cm

Infra: de 91cm para 87,5cm

Abraços a todos.

Postado

Eu tô fazendo um de cada vez,Ec 7 dias,aerolin 7 dias,mas o clem eu penso em mandar logo 20 dias seguidos usando cetotifeno a partir do 5 dia...Tem uma galera no ouro fórum usando tudo junto + yoimbina e tendo bons resultados,principalmente na parte embaixo do umbigo que é mais dífícil perder...

Cuidado para não lesionar no aumento repentino de força...

Vai esperar 15 dias e fazer novamente?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...