Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito Rebote Pós-Cutting Já Em Ascensão?

lucastarik

Posts Recomendados

E outra, aumente suas atividade fisicas para dai poder aumentar a ingestão de calorias.

O que é mais importante para levantar o seu metabolismo é a consistência na aplicação da Burn The Fat nutrição e princípios de formação todos os dias.

Isso inclui:

• Freqüência de refeições: comer 5-6 pequenas refeições por dia
  • Tempo de refeições: comer aproximadamente a cada 3 horas, com um pequeno-almoço substancial e uma refeição pós-treino substancial.
  • Ingestão calórica Suficiente: manter um pequeno déficit de calorias e evitar dietas de nível fome (níveis seguros sugeridas para perda de gordura: 2100-2500 calorias por dia para homens, 1400-1800 calorias por dia para as mulheres; ajustar conforme necessário)
  • As escolhas alimentares: Selecione naturais, alimentos não transformados, com elevado efeito térmico (proteínas magras, como frango, peru, clara de ovo e peixes são altamente térmico, como o são todos os vegetais verdes, salada de legumes e outros carboidratos fibrosos)
  • Treinamento Cardio: Levante a intensidade um pouco, se você realmente quer ter um impulso metabólico. Andar a pé e de baixa intensidade cardio é bom, mas maior intensidade é mais estimulante do metabolismo
  • O treinamento com pesos: Os exercícios básicos, que incluem os maiores grupos musculares ou mesmo pôr em jogo todo o corpo como uma unidade (agachamentos, agachamentos, agachamentos frontais split, levantamento terra, levantamento terra com pernas rígidas, prensas gerais, todos os tipos de linhas e exercícios de core-ativação ) terá um efeito estimulante do metabolismo muito maior do que exercícios de isolamento (rosca concentrada, panturrilha, etc)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

atualmente estou em uma Manutenção com High Carb TMB+300 à 600kcal

Isso não é manutenção... é um belo de um bulk kkkkkkkk... ta aí o problema.

HIGH CARB = muita retenção, ainda mais pós cutting... e TMB + 300 a 600kcals, é um exagero pra pós cutting.

Começa com LOW carb e TMB + 100kcals... daí vai subindo kcals e carbs aos poucos.

Link para o comentário

HIGH CARB = muita retenção, ainda mais pós cutting... e TMB + 300 a 600kcals, é um exagero pra pós cutting.

Começa com LOW carb e TMB + 100kcals... daí vai subindo kcals e carbs aos poucos.

Acho que ele deveria primeiro achar a tmb, e colocar umas 100kcal a menos, pois assim ele não iria subir peso, e o metabolismo ia da uma refeed.

Como esta seus niveis de estradiol e tudo mais?

Link para o comentário

Porem a TMB é a de metabolismo baixo, aproximadamente 500kcal abaixo da minha TMB normal.

Link para o comentário

Se peso como esta? Eu to anotando dia após dia, peso, cintura e braço... Pra depois ver a média

Fiquei com 81,7kg no final do cutt.

Três semanas depois, atualmente, 83,5kg.

Irei me pesar hoje, antes do almoço, vou me pesar apos um jejum ai pra ve o real peso.

Link para o comentário

O Ideal é sempre se pesar no mesmo horário, de preferencia pela manha ao acordar depois de ir ao banheiro.

E as medidas? Fotos?

E me peso no mesmo horário mesmo, antes do almoço, após 5hr de jejum.

Atualizarei hoje a noite.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...