Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entrei na favela de Ferrari e fui assaltado. Claro que sou uma anta.

Obviamente tenho direito de entrar na favela de Ferrari, como a vadia tem direito de usar uma saia que deixe o clitóris pendurado pra fora. Mas a liberdade tem seu ônus.

Prevenção e culpa são duas coisas totalmente distintas.

Eu penso exatamente assim cara. Eu posso andar com meu celular e carteiras na mão, no meio da rua, pode vir um pivete e puxar e sair correndo. Eu tenho direito d andar com a carteira e celular na mão.O pivete tem q ser preso,merece ser. Porém eu n vo fazer mais isso, pra q eu iria?

Agora um paralelo: Uma menina pode andar com um short megacurto com o clitoris aparecendo na rua, é direito dela. Um cara pode aparecer e vendo o estado da menina, implicar com ela ou fazer coisa pior(obviamente aquilo ali chama atenção d+). O cara tem q ser preso?Claro. Porém ela vai dar esse mole d novo?Elas estão lutando para dar d novo essa mole ahuaahahuahu

Publicidade

Postado (editado)

Isso de cartaz vai adiantar muito..

É só um jeito de se humilhar,infelizmente.

Compra uma faca.

Compra uma arma ilegalmente mesmo e foda-se.(legalmente se for o caso)

Veio de graça mete um tiro no meio do peito do safado e acabou !

"Antes ser julgado por 7 do que carregado por 6."

Não defendem tanto o direito da mulher ?!

Tá aí,Samuel Colt te proporcionou o direito de matar bandido..

O problema é q é todo mundo mt egoísta. O cara ker liberar a maconha pq ele gosta dela,foda-se a sociedade. Os caras querem q todo mundo seja homossexual e q tenha sexo na televisao o dia inteiro pq eles gostam, foda-se o resto. Nego pouco se lixa para a sociedade, só ker saber do seu, d putaria e diversão

Tinha um idiota d um amigo meu q n conseguia transar pq ele era extremamente feio e esquisito e ficava procurando argumento pra provar q o mundo seria melhor se as pessoas andassem peladas na rua, e transassem onde quisessem. Defende isso com unhas e dentes, viro hippie,viro protetor d índio e o escambal a 4 pq la ele consegue transar com as feministas la,pq as hippies na esmagadora maioria sao um bando d mulheres q n interessam homens e ai dao pra qq coisa

Ai tu ve, essas hippies postam milhares d fotos d seios e vaginas no facebook, foda-se c a criança ver ou foda-se c é proibido, ela gosta,ela quer e então luta por isso, acha q o mundo tem q ser do jeito q ela gosta(ja denunciei mas o facebook é outro tb q n faz merda nenhuma, fala q n tem nda nas fotos q comprove q tem nudez, msm aparecendo vaginas e seios ali. Nego vive postando foto d mule seminua no facebook,as vezes nua msm, foda-se). Ahh, o argumento delas é q "ahh vc nasceu d ond?vc nasceu pelado, foi feito dos seus pais fazendo sexo.Sexo e nudez sao normais, são naturais. Hipócrita." ai por isso todos devem ver nudez no facebook, inclusive crianças...

Qnd eu vejo isso eu lembro q minha priminha d 6 anos tem facebook e provavelmente ve essas merdas, já q uma imensidade d pessoas posta diariamente isso...me deixa até triste

Acho q agnt precisava é d um capitão nascimento, na boa

Sociedade n é zona n, n é zoológico, precisa de ordem

Eu estudo na federal fluminense no RJ. É um mont d hippie q... cara n consigo nem falar direito d tanto ódio q eu tenho d tanta merda q ouço diariamente lá... resumindo, eles querem q libere geral . Teve um idiota lá q falo até q pedofilia tinha q ser liberado pq é opção sexual

Tudo q vc fala vc é homofóbico, preconceituoso, machista, nazista, facista(inclusive dizem q os nazistas estão nos atacando ali). Ou seja,vc n pode expressar sua opinião ali

Esses dias teve um homo la na minha sala q começou a chorar pq o professor mencionou a palavra "machismo", sem nenhuma relação com ele, ai espenou,fez escandalo, falo q o cara só falava daquilo, q tava falando com ele q n sei o q e saiu da sala. Ai a hippie amiga dele começo a chorar falando q ele tinha uma história mt difícil q n sei o q, q a vida é mt difícil.. ah cara... eu fico com vontade é d descer a porr... é mt babaquice

ta td perdido... nego é maluco..

Eu ia rir uns dois dias disso .

Editado por Johnn
Postado

O problema é q é todo mundo mt egoísta. O cara ker liberar a maconha pq ele gosta dela,foda-se a sociedade. Os caras querem q todo mundo seja homossexual e q tenha sexo na televisao o dia inteiro pq eles gostam, foda-se o resto. Nego pouco se lixa para a sociedade, só ker saber do seu, d putaria e diversão

Tinha um idiota d um amigo meu q n conseguia transar pq ele era extremamente feio e esquisito e ficava procurando argumento pra provar q o mundo seria melhor se as pessoas andassem peladas na rua, e transassem onde quisessem. Defende isso com unhas e dentes, viro hippie,viro protetor d índio e o escambal a 4 pq la ele consegue transar com as feministas la,pq as hippies na esmagadora maioria sao um bando d mulheres q n interessam homens e ai dao pra qq coisa

Ai tu ve, essas hippies postam milhares d fotos d seios e vaginas no facebook, foda-se c a criança ver ou foda-se c é proibido, ela gosta,ela quer e então luta por isso, acha q o mundo tem q ser do jeito q ela gosta(ja denunciei mas o facebook é outro tb q n faz merda nenhuma, fala q n tem nda nas fotos q comprove q tem nudez, msm aparecendo vaginas e seios ali. Nego vive postando foto d mule seminua no facebook,as vezes nua msm, foda-se). Ahh, o argumento delas é q "ahh vc nasceu d ond?vc nasceu pelado, foi feito dos seus pais fazendo sexo.Sexo e nudez sao normais, são naturais. Hipócrita." ai por isso todos devem ver nudez no facebook, inclusive crianças...

Qnd eu vejo isso eu lembro q minha priminha d 6 anos tem facebook e provavelmente ve essas merdas, já q uma imensidade d pessoas posta diariamente isso...me deixa até triste

Acho q agnt precisava é d um capitão nascimento, na boa

Sociedade n é zona n, n é zoológico, precisa de ordem

Eu estudo na federal fluminense no RJ. É um mont d hippie q... cara n consigo nem falar direito d tanto ódio q eu tenho d tanta merda q ouço diariamente lá... resumindo, eles querem q libere geral . Teve um idiota lá q falo até q pedofilia tinha q ser liberado pq é opção sexual

Tudo q vc fala vc é homofóbico, preconceituoso, machista, nazista, facista(inclusive dizem q os nazistas estão nos atacando ali). Ou seja,vc n pode expressar sua opinião ali

Esses dias teve um homo la na minha sala q começou a chorar pq o professor mencionou a palavra "machismo", sem nenhuma relação com ele, ai espenou,fez escandalo, falo q o cara só falava daquilo, q tava falando com ele q n sei o q e saiu da sala. Ai a hippie amiga dele começo a chorar falando q ele tinha uma história mt difícil q n sei o q, q a vida é mt difícil.. ah cara... eu fico com vontade é d descer a porr... é mt babaquice

ta td perdido... nego é maluco..

kkkkkkkkkkkkkkk

tem gente muito fresca mesmo

chorando an sala de aula kkkkkkkkkk

Postado

Pior q eu e outro amigo meu q somos um dos unicos homens héteros da turma ficamos prendendo o riso prakrl ali ahuahahua, ngm podia olhar pro outro e ver q o outro tava querendo rir pq senao fudeu, ia cair no chão ali ahuahuahuhuauhauhauha

Postado

Eu como policial militar fico triste em ver coisas de tipo,fico mais triste ainda em ler os comentários e ver a opinião das pessoas sobre os policiais, mas infelizmente eu não posso discordar de tudo que foi dito, a policia hoje em dia é uma instituição quase que "falida" não em questão financeira mas em todos os sentidos.Parte dessa culpa é sim dos próprios policiais admito, mas uma porção maior da culpa é da própria sociedade e principalmente da administração publica, hoje TUDO gira em torno do próprio umbigo, um Secretario de Segurança do Estado e um Governador por exemplo, irão tratar com severidade os que quebrarem qualquer tipo de lei A NÃO SER que essa pessoa seja ele,amigo ou familiar.

E nesse caso meu amigo o policial não vai poder fazer nada!!!

Usarei as manifestações como exemplo,eu trabalho dentro da secretaria de segurança do meu estado, operando os militares na rua e designando as ocorrências que devem atender, diariamente pego varias e varias ocorrências de fatos que ocorrem dentro de residencia como marido agredindo a esposa, quem liga é o vizinho porém ele não aparecer, o policial chega em frente tal residencia porem não vê nada pois eles estão la dentro, o que o policial faz? Se não houver gritos ele simplesmente vai embora e a mulher vai continuar sendo agredida e podendo ser ate morta.Muitos ficaram chocados e vão dizer que é obrigação do policial arrombar e entrar na residencia para salvar a mulher, eu como pessoa, cidadão acho o mesmo, mas como policial essa não é a realidade.

Se o pobre do policial arrombar o portão,porta e seja o que for para salvar a mulher mas quando chegar la dentro a mulher dizer que não quer representar ou não estiver com lesões AHHHH PARCERO FUDEO! o policial tem que pagar o portão,porta e na maioria das vezes o homem agressor ainda abre processo contra violação de domicilio feito pelo policial,danos morais e etc, indo ate a corregedoria e o policial podendo ate ser EXONERADO do cargo, Agora se é um situação que é um secretario ou governador que da a ordem para invadir mesmo sem mandato judicial meu amigo o policial pode matar quem for que vai ficar tudo em baixo dos panos.

E na maioria das vezes a merda é feita com ordem vinda de cima e nos policiais temos que acatar, no final da merda e a culpa sobra pra gente e meus parceiros marombas, a MIDIA cai matando em cima e o popular por gostar muito do apresentador,reporter e do programa que emitiu a noticia faz o mesmo, isso ja ocorre a décadas, e isso veio queimando a imagem da policia militar.

Falando ainda das manifestações, o governador mandou os policiais nao fazerem nada e deixarem os populares mesmo com baderna,danos e etc.

a coisa so mudava quando a midia chegava e ele dava a ordem invesa, mas como o pior ja tinha acontecido novamente a policia ficava como incompetente.

E atraves disso a sociedade vai se formando cada vez mais e mais egoista e contra a policia, policial que sobe morro e prende bandido hoje em dia é ofendido e ate mesmo agredido pela populaçao.

Fora as leis de nosso pais, eu mesmo quando trabalhava em viatura cansei de levar vagabundo,usuario,traficante, etc para o dpj e ele sai de la primeiro que eu e meu parceiro que tinhamos que ficar fazendo o boletim junto ao policial civil.

AGORA ME RESPONDAM

COMO NOS PODEMORES TRABALHAR ASSIM? SOMOS COBRADOS A TODO MOMENTO POR UM TRABALHO BEM FEITO POREM NAO TEM "AMBIENTE PROPICIO" PARA QUE SEJA FEITO NOSSO TRABALHO

Postado

@cibien

Cara a policia do brasil precisa de uma reforma urgente.

Grande parte dos brasileiros não gostam de policia.

Aqui no rio a maioria não gosta de policia, pelo que venho presenciando nos últimos dias.

Na minha opnião o rio deveria passar pelo mesmo processo de kowloon-china.

Postado

Infelizmente foi morto na prisão.

Pô...o cara matou 65 BANDIDOS e foi preso, na boa, esse cara merecia era uma medalha.

Se eu fosse os PMs q o prenderam eu acho q daria um jeito de ''fazer ele fugir'' , na boa, eu iria prender um cidadão desses com um nó no coração sabendo do bem q ela faz a sociedade limpando a área desses lixos q a gente ve todos os dias sendo presos e soltos .

Um cara desses sim deveria ser considerado um herói, e não vagabundos como Genuíno...Dilma...Lula...

Entrei na favela de Ferrari e fui assaltado. Claro que sou uma anta.

Obviamente tenho direito de entrar na favela de Ferrari, como a vadia tem direito de usar uma saia que deixe o clitóris pendurado pra fora. Mas a liberdade tem seu ônus.

Prevenção e culpa são duas coisas totalmente distintas.

2

Vc quando saca no banco seus 1000...2000...3000 $$$ ou mais do seu salário vc sai balançando as notas na mão no meio da rua pra todo mundo ver ??? Não né, isso pode atrair um bandido q pode vir a levar o seu $$$, o mesmo vale no quesito liberdade de andar semi-nua na rua, pode andar sim , é claro, mulher tem esse direito sim, mas o risco de ser abordada por um tarado será obviamente MUITO maior.

Postado

Nesse caso específico é óbvio que a culpa é 100% do estuprador.

Negar isso é loucura.

A mulher tem o direito de se vestir do jeito que quiser, desde que não seja de forma contrária à lei.

E eu tbm tenho o direito de ostentar carro luxuoso e andar no lugar que eu quiser sem ser roubado, assim como também tenho o direito de andar com notas de 100 reais na mão e não ser furtado. Isso é óbvio.

A questão é: se eu fizer isso, eu estou sendo burro? Mas é claro que sim! Quem discorda disso é imbecil. Aposto que qualquer um que esteja mentalmente saudável concordará com as coisas que eu disse até agora.

A propósito, sobre a pesquisa do IPEA, mesmo sendo ''apenas'' 26%, ainda sim é muita coisa. Aposto duzentos reais (meu atual patrimônio) que eles fizeram alguma pergunta do tipo:

''Você acha que a forma de se vestir da mulher contribui ou facilita para o aumento dos estupros no Brasil?''.

Ou seja, a pesquisa foi totalmente forjada, tanto é que o erro foi de ''apenas'' 26% ao invés dos 65% anteriores. Só sendo muito burro pra acreditar que as pesquisas feitas no Brasil seguem corretamente as metodologias científicas.

Postado

Tb acho q a pesquisa foi forjada. Foi pra dar escandalo

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Tb acho q as perguntas n foram diretas nem nda e ai os cara quiseram radicalizar e falar q as pessoas disseram q merecem.Duvido q alguem falo q a mulher merece ser estuprada.Nego tem mentalidade criminosa ?Msm c tivesse, vai sair expondo assim?

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...