Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

muitas das minas tb falam não qdo querem e o cara tem que forçar mesmo que ela já queira... e então como fica?

não acho que os caras possam sair estuprando e a culpa última é do cara que não se controla mas as falácias devem cair

a mulher se veste de forma sensual para atrair machos, seja para acasalar ou para conseguir favores ou para ser superior as outras fêmeas...

então não adianta falar que excesso de sensualidade não aumenta a chance de estupro, pois obviamente isso não é verdade, qto mais atraído um macho fica por uma fêmea, mairo a c hance de ele perder o controle sobre si próprio, é por isso que existe tantas traições, o cara perde o controle e fala foda-se...

negar o óbvio é tão idiota

Postado

muitas das minas tb falam não qdo querem e o cara tem que forçar mesmo que ela já queira... e então como fica?

não acho que os caras possam sair estuprando e a culpa última é do cara que não se controla mas as falácias devem cair

a mulher se veste de forma sensual para atrair machos, seja para acasalar ou para conseguir favores ou para ser superior as outras fêmeas...

então não adianta falar que excesso de sensualidade não aumenta a chance de estupro, pois obviamente isso não é verdade, qto mais atraído um macho fica por uma fêmea, mairo a c hance de ele perder o controle sobre si próprio, é por isso que existe tantas traições, o cara perde o controle e fala foda-se...

negar o óbvio é tão idiota

Existe uma grande diferença entre uma mulher implorar para não ter a relação sexual, reagir e tentar fugir; e fazer uma gracinha, se faze de difícil ou fazer um cu doce.

Uma coisa é certa, em momento nenhum eu neguei que roupas curtas não potencializam o estupro, só disse que o abuso sexual é em todos os pontos de vista, errado. Outra coisa óbvia, que definitivamente não pode ser negada: se um homem adulto, ser racional e incluído em uma sociedade "perde" o controle e avança em uma fêmea, ele DEVE procurar um psiquiatra. Se trata de um transtorno. Alguém são de suas ideias jamais faria coisa do gênero.

Para finalizar, traição na maioria das vezes é causada por um caráter corrompido, que não valoriza a família ou os laços matrimoniais. Estupro é um transtorno mental. Existem muitos cafajestes por aí, porém poucos desequilibrados.

Postado

Cara, o que você diz não tem sentido, sinto muito.

Ao meu ver, os homossexuais devem ser respeitados, SIM, lógico, porém como seres humanos, como qualquer outra pessoa por aí. O normal e saudável para a sociedade é a FAMÍLIA. Agora tu presta bem atenção na mídia brasileira, e me fala se eles enaltecem a importância da Família no Brasil; Não, enaltecem os homossexuais, como se dar o cú fosse te fazer especial (vide kit gay, entre outras propostas idiotas)';

Fumar maconha torna a pessoa imoral sim, se ela não plantar em casa. Sabe porque? Quem financia traficante, é vagabundo igual, tem mais que apreender mesmo e fazer assinar termo circunstanciado, pelo menos assim essas mazelas não se infiltram no serviço público brasileiro.

E outra, quando tu tiver um filho, tu vai entender a preocupação do cara... A sociedade tem uma influência gigante na formação do indivíduo, é MUITO DIFÍCIL para o pai ou mãe inibir totalmente as más influências.

É muito moralismo para pouco tópico.

Postado

É muito moralismo para pouco tópico.

Em que parte ?

--

E outra, quando tu tiver um filho, tu vai entender a preocupação do cara... A sociedade tem uma influência gigante na formação do indivíduo, é MUITO DIFÍCIL para o pai ou mãe inibir totalmente as más influências.

Discordo dessa parte.

A família tem total condição para moldar quase todas as crianças(exceto em alguns casos) p/ qualquer sentido.

É a mesma coisa de atribuir obesidade as propagandas do McDonalds.

Postado

Existe uma grande diferença entre uma mulher implorar para não ter a relação sexual, reagir e tentar fugir; e fazer uma gracinha, se faze de difícil ou fazer um cu doce.

Uma coisa é certa, em momento nenhum eu neguei que roupas curtas não potencializam o estupro, só disse que o abuso sexual é em todos os pontos de vista, errado. Outra coisa óbvia, que definitivamente não pode ser negada: se um homem adulto, ser racional e incluído em uma sociedade "perde" o controle e avança em uma fêmea, ele DEVE procurar um psiquiatra. Se trata de um transtorno. Alguém são de suas ideias jamais faria coisa do gênero.

Para finalizar, traição na maioria das vezes é causada por um caráter corrompido, que não valoriza a família ou os laços matrimoniais. Estupro é um transtorno mental. Existem muitos cafajestes por aí, porém poucos desequilibrados.

Concordo com vc q o fato de mulher usa roupa curta não da o direito de estuprar ( por mim podem ficar peladas ), mas infelizmente eu ja vi estatisticas q mostravam q havia mais de 60% de chance de a mulher ser estuprada com saia curta em relação a uma q não mostra o corpo diante de um estuprador.

Agora discordo de vc achar "transtorno" uma pessoa perder o controle na sociedade, quando historicamente na sociedade isso é considerado "normal" e em todas elas existem "perda de controle" tbm conhecido como crime.

Postado (editado)

O problema é q é todo mundo mt egoísta. O cara ker liberar a maconha pq ele gosta dela,foda-se a sociedade. Os caras querem q todo mundo seja homossexual e q tenha sexo na televisao o dia inteiro pq eles gostam, foda-se o resto. Nego pouco se lixa para a sociedade, só ker saber do seu, d putaria e diversão

Tinha um idiota d um amigo meu q n conseguia transar pq ele era extremamente feio e esquisito e ficava procurando argumento pra provar q o mundo seria melhor se as pessoas andassem peladas na rua, e transassem onde quisessem. Defende isso com unhas e dentes, viro hippie,viro protetor d índio e o escambal a 4 pq la ele consegue transar com as feministas la,pq as hippies na esmagadora maioria sao um bando d mulheres q n interessam homens e ai dao pra qq coisa

Ai tu ve, essas hippies postam milhares d fotos d seios e vaginas no facebook, foda-se c a criança ver ou foda-se c é proibido, ela gosta,ela quer e então luta por isso, acha q o mundo tem q ser do jeito q ela gosta(ja denunciei mas o facebook é outro tb q n faz merda nenhuma, fala q n tem nda nas fotos q comprove q tem nudez, msm aparecendo vaginas e seios ali. Nego vive postando foto d mule seminua no facebook,as vezes nua msm, foda-se). Ahh, o argumento delas é q "ahh vc nasceu d ond?vc nasceu pelado, foi feito dos seus pais fazendo sexo.Sexo e nudez sao normais, são naturais. Hipócrita." ai por isso todos devem ver nudez no facebook, inclusive crianças...

Qnd eu vejo isso eu lembro q minha priminha d 6 anos tem facebook e provavelmente ve essas merdas, já q uma imensidade d pessoas posta diariamente isso...me deixa até triste

Acho q agnt precisava é d um capitão nascimento, na boa

Sociedade n é zona n, n é zoológico, precisa de ordem

Eu estudo na federal fluminense no RJ. É um mont d hippie q... cara n consigo nem falar direito d tanto ódio q eu tenho d tanta merda q ouço diariamente lá... resumindo, eles querem q libere geral . Teve um idiota lá q falo até q pedofilia tinha q ser liberado pq é opção sexual

Tudo q vc fala vc é homofóbico, preconceituoso, machista, nazista, facista(inclusive dizem q os nazistas estão nos atacando ali). Ou seja,vc n pode expressar sua opinião ali

Esses dias teve um homo la na minha sala q começou a chorar pq o professor mencionou a palavra "machismo", sem nenhuma relação com ele, ai espenou,fez escandalo, falo q o cara só falava daquilo, q tava falando com ele q n sei o q e saiu da sala. Ai a hippie amiga dele começo a chorar falando q ele tinha uma história mt difícil q n sei o q, q a vida é mt difícil.. ah cara... eu fico com vontade é d descer a porr... é mt babaquice

ta td perdido... nego é maluco..

Editado por escrubles1
Postado

Entrei na favela de Ferrari e fui assaltado. Claro que sou uma anta.

Obviamente tenho direito de entrar na favela de Ferrari, como a vadia tem direito de usar uma saia que deixe o clitóris pendurado pra fora. Mas a liberdade tem seu ônus.

Prevenção e culpa são duas coisas totalmente distintas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...