Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nunca usei anabols e não pretendo usar. Mas é engraçado tu comparar uma droga que comprovadamente faz mal a saúde com outras que comprovadamente fazem bem, legal né?

Não entendi...qual ai faz mal ?

Acabei de abrir o site do globo e olha o que encontrei: http://revistamarieclaire.globo.com/Mulheres-do-Mundo/noticia/2014/03/mae-luta-na-justica-para-que-anvisa-libere-remedio-de-maconha-para-filha.html

A maconha faz mal ou AES ?

Pra mim é questão de saber utilizar....MAS, sem receita é ilicito.

Publicidade

Postado

Não entendi...qual ai faz mal ?

Acabei de abrir o site do globo e olha o que encontrei: http://revistamarieclaire.globo.com/Mulheres-do-Mundo/noticia/2014/03/mae-luta-na-justica-para-que-anvisa-libere-remedio-de-maconha-para-filha.html

A maconha faz mal ou AES ?

Pra mim é questão de saber utilizar....MAS, sem receita é ilicito.

Só existe receita para dura , deposteron , oxan e deca. O resto nem com receita.

Postado

O estudante que está fazedo manifestações (baderna) no campus da universidade é aquele que faz um texto de trocentas linhas reclamando da "polícia incompetente e do sistema opressor", quando tem o seu iphone roubado. Mal sabe ele que comprando drogas, ele financia o crime e aumenta a violência das cidades... pobre alma inocente.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Fumar maconha não torna uma pessoa pior ou mais imoral que outra; conheço pessoas excelentes, tanto profissionalmente como "quanto pessoa", que fumam maconha. Não que ela seja totalmente inócua, pois há crescente relatos de transtornos psicóticos em que a droga funcionou como gatilho, principalmente pelo fato de termos uma maconha mais "pura" hoje, mais isso é um problema individual. Acho que a descriminalização da droga tem que acontecer logo; essa polícia deveria estar correndo atrás de homicidas, estupradores, gente que viola liberdade e direitos alheios e que continua por ai impune. Porém nesse caso a polícia está apenas cumprindo o papel dela; não é ela quem faz as leis.

De qualquer forma, acho um porre ocuparem a reitoria de uma universidade toda vez que o grupinho do diretório acadêmico se sente contrariado. Os estudantes estão errados.

Tenho um filho que completa sete anos no sábado e me preocupe bastante com o futuro dele, a cada dia nós pais temos que tomar mais cuidado com a criação dos nossos filhos, pois os valores se perderam. Apologia ao uso de drogas, homossexualidade, álcool, sexo sem segurança, entre outras tantas mazelas, e nós jovens que deveríamos lutar para desfazer esses paradigmas é que estamos colocando tudo a perder. Seria cômico se não fosse trágico.

Homossexualidade é natural; você não pode fazer nada quanto a isso.

Sexo sem segurança é mais comum entre jovens com baixa auto-estima, pois na realidade representa um comportamento auto-destrutivo; o jovem não se valoriza o suficiente e aceita todo o passado sexual do parceiro. Basta ver quem são as adolescentes grávidas; geralmente elas tem pouca vivência, pouca personalidade, além de laços afetivos, familiares e de amizade muito precários.

Álcool é totalmente disseminado e aceito na nossa cultura; nem adianta lutar contra isso.

Acho que o mais importante na criação de um filho é servir de exemplo vivo. Você que tem que acreditar nos bons valores e hábitos, e praticá-los. Tem que fortalecer a personalidade da criança também, e isso só acontece permitindo a ela vivências e reflexões. Não adianta jogar para a sociedade, para a Igreja, para a mídia, se você não faz o teu papel.

Editado por Fraldexxx
Postado

Fumar maconha não torna uma pessoa pior ou mais imoral que outra; conheço pessoas excelentes, tanto profissionalmente como "quanto pessoa", que fumam maconha. Não que ela seja totalmente inócua, pois há crescente relatos de transtornos psicóticos em que a droga funcionou como gatilho, principalmente pelo fato de termos uma maconha mais "pura" hoje, mais isso é um problema individual. Acho que a descriminalização da droga tem que acontecer logo; essa polícia deveria estar correndo atrás de homicidas, estupradores, gente que viola liberdade e direitos alheios e que continua por ai impune. Porém nesse caso a polícia está apenas cumprindo o papel dela; não é ela quem faz as leis.

De qualquer forma, acho um porre ocuparem a reitoria de uma universidade toda vez que o grupinho do diretório acadêmico se sente contrariado. Os estudantes estão errados.

Homossexualidade é natural; você não pode fazer nada quanto a isso.

Sexo sem segurança é mais comum entre jovens com baixa auto-estima, pois na realidade representa um comportamento auto-destrutivo; o jovem não se valoriza o suficiente e aceita todo o passado sexual do parceiro. Basta ver quem são as adolescentes grávidas; geralmente elas tem pouca vivência, pouca personalidade, além de laços afetivos, familiares e de amizade muito precários.

Álcool é totalmente disseminado e aceito na nossa cultura; nem adianta lutar contra isso.

Acho que o mais importante na criação de um filho é servir de exemplo vivo. Você que tem que acreditar nos bons valores e hábitos, e praticá-los. Tem que fortalecer a personalidade da criança também, e isso só acontece permitindo a ela vivências e reflexões. Não adianta jogar para a sociedade, para a Igreja, para a mídia, se você não faz o teu papel.

Cara, o que você diz não tem sentido, sinto muito.

Ao meu ver, os homossexuais devem ser respeitados, SIM, lógico, porém como seres humanos, como qualquer outra pessoa por aí. O normal e saudável para a sociedade é a FAMÍLIA. Agora tu presta bem atenção na mídia brasileira, e me fala se eles enaltecem a importância da Família no Brasil; Não, enaltecem os homossexuais, como se dar o cú fosse te fazer especial (vide kit gay, entre outras propostas idiotas)';

Fumar maconha torna a pessoa imoral sim, se ela não plantar em casa. Sabe porque? Quem financia traficante, é vagabundo igual, tem mais que apreender mesmo e fazer assinar termo circunstanciado, pelo menos assim essas mazelas não se infiltram no serviço público brasileiro.

E outra, quando tu tiver um filho, tu vai entender a preocupação do cara... A sociedade tem uma influência gigante na formação do indivíduo, é MUITO DIFÍCIL para o pai ou mãe inibir totalmente as más influências.

Postado

a mina vai semi-nua pra atrair os alfas então qdo alguém que ela não curte chega nela é estupro

véi to cansado dessa ladainha desses esquerdas...

como jpa falaram eles pregam tolerância aos diferentes, mas se vc pensar diferente deles merece morrer

kkk

cada um

Postado (editado)

Cara, o que você diz não tem sentido, sinto muito.

Ao meu ver, os homossexuais devem ser respeitados, SIM, lógico, porém como seres humanos, como qualquer outra pessoa por aí. O normal e saudável para a sociedade é a FAMÍLIA. Agora tu presta bem atenção na mídia brasileira, e me fala se eles enaltecem a importância da Família no Brasil; Não, enaltecem os homossexuais, como se dar o cú fosse te fazer especial (vide kit gay, entre outras propostas idiotas)';

Fumar maconha torna a pessoa imoral sim, se ela não plantar em casa. Sabe porque? Quem financia traficante, é vagabundo igual, tem mais que apreender mesmo e fazer assinar termo circunstanciado, pelo menos assim essas mazelas não se infiltram no serviço público brasileiro.

E outra, quando tu tiver um filho, tu vai entender a preocupação do cara... A sociedade tem uma influência gigante na formação do indivíduo, é MUITO DIFÍCIL para o pai ou mãe inibir totalmente as más influências.

Antes da família existe o indivíduo; o indivíduo e suas liberdades são mais importantes do que a "família". Família é, a princípio, um homem e uma mulher que geraram filhos e permaneceram unidos. Isso não é uma qualidade e nem traz mérito para ninguém.

A família pode ser algo muito positivo, que sirva para o crescimento pessoal de alguém, como também pode não ser. Pessoas boas formam famílias boas; não existe mágica. Uma pessoa solteira, independente da sexualidade, pode ser tão ou mais saudável para a sociedade do que uma família.

Você que está com uma visão muito limitada do assunto.

Tenho tias que permaneceram solteiras ou divorciadas. Uma delas passou por um casamento traumatizante; o marido era agressivo e se aproveitava financeiramente dela. Talvez se ela tivesse aceitado a situação, tido filhos e etc., hoje eles seriam uma família modelo. Mas ela se divorciou, decidiu não ter filhos, e trabalha como diretora numa boa escola de educação infantil. Certamente ela é mais "saudável" e "normal" que muitas famílias por ai.

a mina vai semi-nua pra atrair os alfas então qdo alguém que ela não curte chega nela é estupro

como jpa falaram eles pregam tolerância aos diferentes, mas se vc pensar diferente deles merece morrer

kkk

cada um

Hahaha mas é lógico que é estupro. Primeiro que não é porque ela está com roupa curta que ela esteja procurando homem, e segundo que ela tem todo o direito de ficar, transar com que ela quiser. Hahaha. Isso não tem a ver com esquerda vs. direita.

Editado por Fraldexxx
Postado

kkk

cada um

exatamente , vai dizer que se fosse um alpha ela num abriria as pernas, a vá.

Postado

exatamente , vai dizer que se fosse um alpha ela num abriria as pernas, a vá.

O estupro acontece exatamente quando uma pessoa é forçada a ter relação sexual com alguém. Se ela tem consentimento, está gostando, aprovou o cara, ela dá, o corpo é dela. Agora vem um cara que ela simplesmente não quer, mas este força, isto é a agressão sexual.

Só pensar, se a Juliana Salimeni te puxa para o banheiro de um evento qualquer e tenta abrir o seu zíper, vai ficar todo arrepiadinho e afrescalhado? Agora imagina a mesma situação com uma gorda lazarenta, desdentada, de cabelo duro e fedendo a azedo. Se estivesse sóbrio (ou pelo menos não bêbado o suficiente) você enfiava a mão na cara dela e vazava antes que o vissem com o trabuco.

O problema é que a mulher não tem força pra espantar o feiozão.

Hipocrisia da porra por parte de alguns, nesta discussão. Se a mulher usa roupa curta, é óbvio que ela quer chamar atenção, porém isto não dá liberdade a ninguém de ir lá e abusar dela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...