Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

enquanto a educação seguir nos níveis que está, a cultura atual brasileira seguirá no fundo do poço e irá afundar cada vez mais.

Publicidade

Postado (editado)

Chegar a ser engraçado a hipocrisia de muitos aqui , criticam os jovens usuários de drogas ilícitas como se fossem bandidos , mas ao mesmo tempo apoiam quem faz ou fazem o uso de esteroides anabolizantes de venda proibida. Só para constar , eu não fumo maconha.

Concordo plenamente.

Apoiam e até ajudam a montar um ciclo, TPC, criam tópicos e artigos fixos para isso.

Também não fumo nada e não bebo.

Editado por D-Nox
Postado (editado)

Desde que não encha o meu saco, por mim é indiferente.

Aliás, se um desses vier trocar ideia comigo, eu vou incentivar o sujeito a usar cocaína, heroína, lsd, crack e a porra toda.

Enquanto uns estudam, outros usam drogas e lutam contra o sistema. Vamos ver daki uns 10 anos.

Inclusive esses caras tiveram que assinar termo circunstanciado, ou seja, menos concorrentes em concursos públicos. Fuma um baseado q é bom mesmo.

Editado por Charlie Francis Harper
Postado

Concordo plenamente.

Apoiam e até ajudam a montar um ciclo, TPC, criam tópicos e artigos fixos para isso.

Também não fumo nada e não bebo.

Sim , queria ver se eles continuariam defendendo o polícia se ela começasse a entrar nas academias e dar dura na galera bombada.

Postado

Chegar a ser engraçado a hipocrisia de muitos aqui , criticam os jovens usuários de drogas ilícitas como se fossem bandidos , mas ao mesmo tempo apoiam quem faz ou fazem o uso de esteroides anabolizantes de venda proibida. Só para constar , eu não fumo maconha.

Uma vez que tu não citou nomes e eu deixei claro que defendo ações da polícia, vou considerar o comentário direcionado a mim.
É possível compreender sem nenhuma dificuldade o que eu disse: não sou contra o uso, sou contra protestar como se estivessem cheios de razão.
Só pra constar, eu já experimentei maconha e isso não me faz pior nem melhor do que ninguém.
Postado

Nunca usei anabols e não pretendo usar. Mas é engraçado tu comparar uma droga que comprovadamente faz mal a saúde com outras que comprovadamente fazem bem, legal né?

Postado

Sim , queria ver se eles continuariam defendendo o polícia se ela começasse a entrar nas academias e dar dura na galera bombada.

Se você ta fazendo algo errado, você SABE que ta fazendo algo errado, e ainda quer fazer passeata depois que a polícia fez o trabalho dela? Você ta generalizando aí, eu por exemplo, nunca usei AE's e nem pretendo, se entrassem nas academias e tomassem a droga de quem injeta, eu não me importaria.

Se você ta fazendo algo errado, pelo menos seja homem de enfrentar as consequências

Postado

Nunca usei AE's e nem pretendo, então quero mais que se dane tbm!

No mais, ngm ta criticando o cara que usa maconha e sim a atitude de merda dele. O cara é pego com droga ilícita e faz um carnavalzinho. Dps ainda vai protestar com a polícia "opressora"...opressora é minha bola esquerda!

Postado

Nunca usei anabols e não pretendo usar. Mas é engraçado tu comparar uma droga que comprovadamente faz mal a saúde com outras que comprovadamente fazem bem, legal né?

sem desvirtuar , a matéria que está sendo discutida é sobre a prisão de um jovem por uso de drogas. Sendo assim , a questão de fazer mal ou não para saúde não é relevante , já que fazendo bem ou mal o uso é ilegal . Outra coisa , esteroides fazem bem a saúde? eles podem até não fazer tanto mal como a mídia sensacionalista coloca , mas dizer que algo que comprovadamente PODE aumentar sua pressão , aumentar o colesterol ruim , diminuir o colesterol bom , causar ginecomastia e em alguns casos ser hepatotóxicos faz bem a saúde chega a ser uma piada. É impressionante como depois que o gh15 se popularizou , os esteroides passaram de vilão para o elixir da vida eterna. Não sou contrário ao uso de nenhuma droga , desde que o usuário entenda e arque com os risco de suas ações . Chega de moralismo.

Postado

Comparar maconha com anabols é como comparar uma picada de formiga com um tiro de bazuca.

Não tem 1 registro de mortes diretas ou indiretas por uso de maconha. Já anabols...

Esse "comprovadamente" remonta estudos da década de 60 que já foram desmentidos, como queima de neurônios, que é o maior bullshit que repetem por aí.

A maconha não muda a química neural. Portanto, não há a mínima possibilidade de danos, sequelas ou colaterais.

É insanidade comparar um composto sintético com um natural.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...