Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Até Onde Chegará A Degradação Da Cultura Brasileira?

cosechen

Posts Recomendados

Postado (editado)

Em relação a estupro na maioria dos caso se resolve com pílula do dia seguinte. Que usa muito esses argumentos são feministas para mexer com o lado emocional.

Enviado de meu GP353 usando Tapatalk

já viu alguma galinha aborta o pintinho, interromper a gestação? Nos vamos lá comer o ovos e a galinha, porque? Porque são animais não são nossos semelhantes. Daqui a pouco vão nos chamar de assassino porque matamos os animais para comer. Rs.

E rebaixar a vida de um humano com a vida de uma galinha tenha do né.

ué,nós também somos animais,assim como as galinhas...ou vc se acha especial? UAHAUSHASUHUSAH lol

Voce nao ve uma galinha andando com um traficante por ai..

Ou quando o galo chega do trabalho ele toma umas e da umas porradas na mulher dele..

AS galinhas sao pessoas do bem ! :laughingsmiley:

Mas seguindo a sua logica,se abortar é um assassinato,logo,comer ovos também é,somos todos animais :)

Editado por Faabs
Postado

Mas porque com os seres humanos é aborto e com as galinhas é omelete?

Ta de zoa né????

A galinha não destrói seu ovo, nós comemos o ovo dela. Isso não é aborto, é cadeia alimentar.

Postado

Ta de zoa né????

A galinha não destrói seu ovo, nós comemos o ovo dela. Isso não é aborto, é cadeia alimentar.

assassinos !

Postado

ué,nós também somos animais,assim como as galinhas...ou vc se acha especial? UAHAUSHASUHUSAH lol

Voce nao ve uma galinha andando com um traficante por ai..

Ou quando o galo chega do trabalho ele toma umas e da umas porradas na mulher dele..

AS galinhas sao pessoas do bem !  :laughingsmiley:

Mas seguindo a sua logica,se abortar é um assassinato,logo,comer ovos também é,somos todos animais :)

Olha cara é verdade. Além disso somos nazistas, odiamos todas as outras classes de animais e pregamos a Eugênia da raça humana. Fizemos vários campos de concentração de bois, galinhas e porcos para matá los e canibalizar os nossos semelhantes.

Meu Deus do seu somos verdadeiros monstros. Obrigado por abrir os meus olhos para a verdade que somos todos iguais. [ironia Mode on]

Postado

Olha cara é verdade. Além disso somos nazistas, odiamos todas as outras classes de animais e pregamos a Eugênia da raça humana. Fizemos vários campos de concentração de bois, galinhas e porcos para matá los e canibalizar os nossos semelhantes.

Meu Deus do seu somos verdadeiros monstros. Obrigado por abrir os meus olhos para a verdade que somos todos iguais. [ironia Mode on]

Mas somos todos animais ué,isso é uma verdade :D

Postado (editado)

Cara mesmo sendo "animais" somos superior a eles nos podemos raciocinar. Você é Vegano?

Editado por killerloko01
Postado

Cara mesmo sendo "animais" somos superior a eles nos podemos raciocinar. Você é Vegano?

Nao,nao sou vegano,eu como ovo igual um louco,carne também,só estou usando o mesmo argumento que voces usaram

Se abortar um feto que nao tem nem sistema nervoso,nem cérebro,é assassinato,comer um ovo cozido também é

Postado

Nao,nao sou vegano,eu como ovo igual um louco,carne também,só estou usando o mesmo argumento que voces usaram

Se abortar um feto que nao tem nem sistema nervoso,nem cérebro,é assassinato,comer um ovo cozido também é

Você já viu uma galinha matar os seus pintinho ou abortar uma gestação? Nos que matamos a galinha e comemos os seus ovos. Como o confrade ali em cima disse estamos no topo da cadeia alimentar.

Ele não tem cérebro nem sistema nervosos de certo não deveria sentir nada né?

Olha o vídeo de um aborto e veja como o bebe não sente nada...

Aborto é algo desumano.

"Percebi que todos aqueles que são a favor do aborto, já nasceram." Ronald Reagan

Msm assim, aborto ainda reduziria mt a criminalidade.

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

E muito mais fácil dar uma pena de morte para quem praticou um crime, do que matar uma vida que ainda não fez nada.

O que vai reduzir a criminalidade e leis mais duras e penas mais severas e não antecipar a vida de supostos marginais.

Postado

Galinhas produzem ovos independentemente do galo, então só poderia ser considerado vida se havesse a fecundação pelo galo. Já essa parte de comer carne, teria que abrir um outro tópico pq a discussão é grande...

Eu não consigo ver diferença entre matar uma vida dentro ou fora do útero.

mimimi diminuiria a criminalidade/ problemas sociais... Tá, mas porque uma vida inocente tem que pagar com a vida por algo que não fez? (mesmo com as estatística apontando que faria). Apesar de ser mais complicado de acontecer, eu acho mais justo tentar mudar o nível cultural das pessoas sobre isso do que resolver da forma "mais fácil",

Postado

Msm assim, aborto ainda reduziria mt a criminalidade.

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Cara, essa eh uma das falacias mais cabeludas que eu ja ouvi! :blink:

Postado

Enfim,eu sou a favor da legalização,cada um tem uma opiniao diferente

Toda mulher deve ter o direito de abortar,afinal,o corpo é dela

Diversos países ja legalizaram,o brasil nao legaliza por questoes religiosas :laughingsmiley:

Enfim,vou deixar um vídeo aqui,e encerro minha discussão sobre esse assunto,pois nao vai levar a lugar nenhum ;)

Aborto e Santidade de Vida

https://www.youtube.com/watch?v=E4yXL6l8Yns

Postado (editado)

A mulher tem direito sobre o corpo dela, mas não da pessoa que ela está carregando, não é como uma bicicleta ou carro que ela pode destruir o fazer qualquer coisa, não funciona assim...

Pelo menos a minha opinião sobre o aborto não tem NADA relacionado com religião, é apenas questão de achar que eles tem tanto direito a vida quanto eu

"Percebi que todos aqueles que são a favor do aborto, já nasceram." Ronald Reagan

Ótima frase

Editado por manel007
Postado

Mulher só tem o direito sobre o corpo dela uma, criança não é o corpo dela e nenhuma mulher tem o direito de tirar a vida de uma criança.

E sempre a mesma papagaiada e no final a culpa de tudo e da religião. _I_

Postado

dois meses de gravidez é vida?fala sério

Enfim,essa discussão é inutil e não vai levar a canto algum,a opinião de ninguém sobre isso não vai mudar!

Sim é vida.

Toda discussão sobre algum assunto é útil. Ninguem que mudar a opinião de ninguém, só estamos mostrando as nossas.

Postado (editado)

Bom,ai vai da opiniao de cada um,a mulher tem sim o direito de escolher se quer ou nao ter o filho,afinal,o corpo é dela..

Porque com os seres humanos é aborto? E com as galinhas é omelete? :hairy:

80% dos ovulos fecundados são expelidos pelo corpo da mulher 1 vez por mes..entao basicamente o que vcs dizem é que qualquer mulher que tenha mais de uma menstruação é uma serial killer '-'

O corpo é dela, mas a vida q ela carrega dentro da barriga NÃO É DELA, é OUTRO ser, OUTRA VIDA.

Sobre os ovos...na boa velho, isso q vc disse foi uma burrice, vai estudar um pouco.

Tenho outro argumento em desfavor do aborto.

Não apenas o fato que já são dados todos os instrumentos que a mulher precisa para transar sem ter filho, e sim que, o aborto banaliza a vida. Simples assim. Banaliza a vida, banaliza o sexo, banaliza ainda mais a cultura Brasileira, que foi o objetivo inicial do tópico.

A degradação da Cultura Brasileira está diretamente ligada com a banalização de certos pontos de apoio, como família, lar, casamento. Não posso concordar com algo que irá encorajar os jovens a não se proteger. Deve haver a conscientização de todos, que, se você está transando com determinada pessoa, você está sujeito/a a ter um filho dessa pessoa.

Simples assim. Não consigo ser a favor da promiscuidade, e acho, que se cada um tivesse essa mentalidade, MUITA gravidez indesejada seria evitada, muita doença seria evitada.

Mesmo que não seja uma vida naquele momento, é uma expectativa de vida.

2

Concordo.

Os EUA reduziram mt a criminalidade a longo prazo com o aborto. Pq esses filhos n desejados vão pra rua e c tornam marginais, o q o Brasil tem em montes

E no caso d estupro?Ai a mulher tem q ter filho pq foi estuprada?Saca?

Conscientizar esse pessoal da favela? Impossível, acho q isso é meio utópico. Ja viu cmo esses mlks pensam?eles sao loucos, só pensam em ostentação e mulher. N consigo ver volta pra eles

Isso aí é um dado mais q tendencioso, os EUA LUCRAM muito $$$ com abortos, logo não creio muito nesse argumento não.

O problema é q a mulher pode MENTIR dizendo q foi estuprada, como acontece MUITO aki no Brasil.

Pílula tá aí d e graça, não toma quem quer.

Enfim,eu sou a favor da legalização,cada um tem uma opiniao diferente

Toda mulher deve ter o direito de abortar,afinal,o corpo é dela

Diversos países ja legalizaram,o brasil nao legaliza por questoes religiosas :laughingsmiley:

Enfim,vou deixar um vídeo aqui,e encerro minha discussão sobre esse assunto,pois nao vai levar a lugar nenhum ;)

Aborto e Santidade de Vida

https://www.youtube.com/watch?v=E4yXL6l8Yns

O bebe não faz parte do corpo da mulher assim como cabelo...unha...pelos do suvaco...aprenda isso .

Se ela não quer o bebe tem q usar preservativo ou anticoncepcional.Mulher engravida hoje de puro vacilo mesmo.Mulheres q abortam podem ter DEZENAS de problemas depois ...quem ganha com aborto é só as clínicas, a mulher mesmo além de matar um ser inocente ainda se fode depois na maioria das vezes.

Aborto gera $$$$$ meu amigo, por isso legalizam, se vc soubesse o negócio lucrativo q é uma clínica de aborto...

Sobre o vídeo...só tem falácia e idiotice, esse sim deveria ter sido abortado rsrsrsrrs

Editado por Danilo Z
Postado

Homicídio é por fim a uma vida extra-uterina. Aborto é por fim a uma vida intra-uterina. A diferença entre um e outro esta apenas no detalhe. Defender o aborto não é questão de opinião, mas de falha de caráter. Como alguém pode ser tão prepotente a ponto de dizer que é "mera opinião" ser a favor de tirar uma vida????

Postado

dois meses de gravidez é vida?fala sério

Enfim,essa discussão é inutil e não vai levar a canto algum,a opinião de ninguém sobre isso não vai mudar!

Ah vei, para que vc acha isso...

Claro que é vida ué. Ou qdo vc quer um filho vc trepa e ele já nasce com 9 meses de idade no dia seguinte?

Se os 9 meses de gestação faz parte da vida humana, claro que é vida. Não consigo ver outra lógica.

Postado

Ah vei, para que vc acha isso...

Claro que é vida ué. Ou qdo vc quer um filho vc trepa e ele já nasce com 9 meses de idade no dia seguinte?

Se os 9 meses de gestação faz parte da vida humana, claro que é vida. Não consigo ver outra lógica.

Sim cara,não há snc formado,não lembro exatamente em qual semana é formado,tanto que por exemplo em dois meses quase não ha alteração no corpo da mulher,isso só um exemplo

mas,contudo,vou frisar que fique bem claro:

mesmo sendo a favor,hoje com 31 anos de idade eu nunca vi pessoalmente ou tive pessoas proximas que viram um caso justificado de aborto,alias acho que onde os casos são justificaveis,ninguem vai ficar sabendo,falo de lugares extremamente afastados onde (dizem) ser comum pai comer as filhas,tio comer as filhas e demais abusos ,se mal vai ter lei lá,quem dira internet pra expor o caso e quem dira forma decente de aborto? entende?

Agora em questão de oba oba,dois pivetes deram uma,a mina engravidou,foda-se, se vira pra criar!! esse negocio de gravidez por acidente não entra na minha cabeça de modo algum

Postado

Em casos de estupro ainda assim tem a pílula do dia seguinte.

Pra mim só é válido o aborto quando a mulher foi estuprada e mantida em cativeiro (muito dificil) e mesmo a assim dependendo do tempo da gestação da para tirar o embrião e congelalo em um banco, para mulheres que não consegue ter filhos.

Postado

Gabriel, pode não ter SNC formado, mas todos que estamos aqui debatendo agora passou por essa fase, então ela é parte da vida, entende onde quero chegar? Por isso considero sim um ser vivo, pois não é uma fase que podemos pular, todos que estão no mundo hj passaram por ela!

Postado

Na verdade vocês lutam pela banalidade da vida, para que qualquer jovem inconsequente possa abortar simplesmente porque não quis se cuidar e engravidou

O aborto é legalizado em casos de estupro, risco de vida e de anencefalia fetal.

Postado

Na verdade vocês lutam pela banalidade da vida, para que qualquer jovem inconsequente possa abortar simplesmente porque não quis se cuidar e engravidou

O aborto é legalizado em casos de estupro, risco de vida e de anencefalia fetal.

Na verdade o aborto não é legalizado, ele só não é passível de punição nesses casos, mas legal ele nunca é.

Postado

Na verdade o aborto não é legalizado, ele só não é passível de punição nesses casos, mas legal ele nunca é.

Obrigado pela correção.

Espero nunca legaliza.

Estudo na USP

e posso afirmar a vocês.

esses 'tais' estudantes não lutam contra a polícia, e sim, por outras coisas.

abs

Não sou a favor de maconheiro de universidade público

mas eu garanto que a luta deles tem sérios motivos...

abs

Quais seriam?

Postado

Bom,ai vai da opiniao de cada um,a mulher tem sim o direito de escolher se quer ou nao ter o filho,afinal,o corpo é dela..

Porque com os seres humanos é aborto? E com as galinhas é omelete? :hairy:

80% dos ovulos fecundados são expelidos pelo corpo da mulher 1 vez por mes..entao basicamente o que vcs dizem é que qualquer mulher que tenha mais de uma menstruação é uma serial killer '-'

ela tem direito porque o corpo é dela??

ela tem direito sobre o corpo do bebê tb?? mesmo não sendo o corpo dela?

Estudo na USP

e posso afirmar a vocês.

esses 'tais' estudantes não lutam contra a polícia, e sim, por outras coisas.

abs

Não sou a favor de maconheiro de universidade público

mas eu garanto que a luta deles tem sérios motivos...

abs

ilusão sua

são esquerdistas, só querem fazer propagada pros partidos vermlehos, nada mais... pior que em troca de nada hauuha..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...