Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

De uns tempos pra cá, o conceito dos jovens tem mudado muito, ainda mais em faculdade onde sempre tem aquele que tem a maconha la, o pessoal oferece o cara ja experimenta, e assim vai, a cada dia que passa mais e mais jovens se viciam nisso ai, tiro por muitos colegas meus de infância que hoje usam, eu acho que tem que prender mesmo, se é proibido, leis são para ser cumpridas.

De uns tempos pra cá, o conceito dos jovens tem mudado muito, ainda mais em faculdade onde sempre tem aquele que tem a maconha la, o pessoal oferece o cara ja experimenta, e assim vai, a cada dia que passa mais e mais jovens se viciam nisso ai, tiro por muitos colegas meus de infância que hoje usam, eu acho que tem que prender mesmo, se é proibido, leis são para ser cumpridas.

Postado

Só pra constar .... esses serão os profissionais de amanha, indivíduos cretinos e alienados vivendo em uma falsa revolução motivados por motivos pífios e egoístas........isso resulta nessas manifestações passando longe de uma ideal de ética e democracia .

Postado (editado)

Eu,como universitário,tenho duas visões da situação citada.

Primeiro,a policia brasileira não tem condições,treinamento e sequer inteligencia pra lidar com seres pensantes.

Várias e várias vezes excessos e abuso de autoridade são cometidos quando um civil tenta argumentar com algum policial sobre qualquer coisa e numa universidade,onde a maioria das pessoas são mais instruídas e tem um conhecimento um pouco maior do que as pessoas da mesma idade que não tem oportunidade de frequentar uma,as coisas costumam ser mais dificeis para a policia pois a todo momento serão questionados e a policia brasileira não gosta disso,ela gosta de chegar no local,ter razão e fazer o que quer e não pode ser assim.

Porem,a outra opinião minha diz que ocupar a universidade e atrapalhar as atividades da mesma pela detenção de um aluno ao meu ver é demais.Fazer um protesto de 1/2 horas ou algo do tipo já seria algo suficiente para o caso.

Enfim,acho que o titulo do topico não tem nada a ver com o assunto debatido.

O fato de tu não conseguir fazer uma relação entre um movimento contra a polícia no campus/ à favor de um moleque que foi pego com maconha; e a quebra de cultura no Brasil expressa o que estou tentando passar pra todo mundo

Seres pensantes? Então segundo a sua "teoria", polícia é pra pobre e analfabeto? A "polícia" não age sem uma ordem que vem de cima, e se tu me falar que um delegado é burro, não te respondo mais porque não da pra manter uma conversa civilizada.

Não se engane, eles não tem conhecimento maior do que ninguém em se tratando de visão social. Ou tu acha que a defesa da polícia não entrar no campus, e a maconha lá ficar liberada, enquanto existe lei proibindo é uma boa causa?

Editado por cosechen
Postado

O fato de tu não conseguir fazer uma relação entre um movimento contra a polícia no campus/ à favor de um moleque que foi pego com maconha; e a quebra de cultura no Brasil expressa o que estou tentando passar pra todo mundo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cultura ao meu ver é muito mais que isso.

Eu fiz a relação que você tentou passar mas achei que seu titulo foi totalmente sensacionalista e de péssima escolha.

Tentar "me atacar" por discordar pode mostrar mais sobre você do que de mim mesmo...

:thumbsup_anim:

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cultura ao meu ver é muito mais que isso.

Eu fiz a relação que você tentou passar mas achei que seu titulo foi totalmente sensacionalista e de péssima escolha.

Tentar "me atacar" por discordar pode mostrar mais sobre você do que de mim mesmo...

:thumbsup_anim:

Talvez eu não quisesse fazer uma discussão sobre o movimento estudantil em questão, e sim dar um exemplo da quebra de cultura, e abrir uma discussão?

Postado

Legal foi o delegado da PF (acho que é isso, se não me engano), falando que a reitora quer transformar a universidade em uma república de maconheiros!

UADUIOASDUIOASDIO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...