Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Homicídio é por fim a uma vida extra-uterina. Aborto é por fim a uma vida intra-uterina. A diferença entre um e outro esta apenas no detalhe. Defender o aborto não é questão de opinião, mas de falha de caráter. Como alguém pode ser tão prepotente a ponto de dizer que é "mera opinião" ser a favor de tirar uma vida????

Publicidade

Postado

dois meses de gravidez é vida?fala sério

Enfim,essa discussão é inutil e não vai levar a canto algum,a opinião de ninguém sobre isso não vai mudar!

Ah vei, para que vc acha isso...

Claro que é vida ué. Ou qdo vc quer um filho vc trepa e ele já nasce com 9 meses de idade no dia seguinte?

Se os 9 meses de gestação faz parte da vida humana, claro que é vida. Não consigo ver outra lógica.

Postado

Ah vei, para que vc acha isso...

Claro que é vida ué. Ou qdo vc quer um filho vc trepa e ele já nasce com 9 meses de idade no dia seguinte?

Se os 9 meses de gestação faz parte da vida humana, claro que é vida. Não consigo ver outra lógica.

Sim cara,não há snc formado,não lembro exatamente em qual semana é formado,tanto que por exemplo em dois meses quase não ha alteração no corpo da mulher,isso só um exemplo

mas,contudo,vou frisar que fique bem claro:

mesmo sendo a favor,hoje com 31 anos de idade eu nunca vi pessoalmente ou tive pessoas proximas que viram um caso justificado de aborto,alias acho que onde os casos são justificaveis,ninguem vai ficar sabendo,falo de lugares extremamente afastados onde (dizem) ser comum pai comer as filhas,tio comer as filhas e demais abusos ,se mal vai ter lei lá,quem dira internet pra expor o caso e quem dira forma decente de aborto? entende?

Agora em questão de oba oba,dois pivetes deram uma,a mina engravidou,foda-se, se vira pra criar!! esse negocio de gravidez por acidente não entra na minha cabeça de modo algum

Postado

Em casos de estupro ainda assim tem a pílula do dia seguinte.

Pra mim só é válido o aborto quando a mulher foi estuprada e mantida em cativeiro (muito dificil) e mesmo a assim dependendo do tempo da gestação da para tirar o embrião e congelalo em um banco, para mulheres que não consegue ter filhos.

Enviado de meu GP353 usando Tapatalk

Postado

Gabriel, pode não ter SNC formado, mas todos que estamos aqui debatendo agora passou por essa fase, então ela é parte da vida, entende onde quero chegar? Por isso considero sim um ser vivo, pois não é uma fase que podemos pular, todos que estão no mundo hj passaram por ela!

Postado

Na verdade vocês lutam pela banalidade da vida, para que qualquer jovem inconsequente possa abortar simplesmente porque não quis se cuidar e engravidou

O aborto é legalizado em casos de estupro, risco de vida e de anencefalia fetal.

Postado

Na verdade vocês lutam pela banalidade da vida, para que qualquer jovem inconsequente possa abortar simplesmente porque não quis se cuidar e engravidou

O aborto é legalizado em casos de estupro, risco de vida e de anencefalia fetal.

Na verdade o aborto não é legalizado, ele só não é passível de punição nesses casos, mas legal ele nunca é.

Postado

Na verdade o aborto não é legalizado, ele só não é passível de punição nesses casos, mas legal ele nunca é.

Obrigado pela correção.

Espero nunca legaliza.

Estudo na USP

e posso afirmar a vocês.

esses 'tais' estudantes não lutam contra a polícia, e sim, por outras coisas.

abs

Não sou a favor de maconheiro de universidade público

mas eu garanto que a luta deles tem sérios motivos...

abs

Quais seriam?

Postado

Bom,ai vai da opiniao de cada um,a mulher tem sim o direito de escolher se quer ou nao ter o filho,afinal,o corpo é dela..

Porque com os seres humanos é aborto? E com as galinhas é omelete? :hairy:

80% dos ovulos fecundados são expelidos pelo corpo da mulher 1 vez por mes..entao basicamente o que vcs dizem é que qualquer mulher que tenha mais de uma menstruação é uma serial killer '-'

ela tem direito porque o corpo é dela??

ela tem direito sobre o corpo do bebê tb?? mesmo não sendo o corpo dela?

Estudo na USP

e posso afirmar a vocês.

esses 'tais' estudantes não lutam contra a polícia, e sim, por outras coisas.

abs

Não sou a favor de maconheiro de universidade público

mas eu garanto que a luta deles tem sérios motivos...

abs

ilusão sua

são esquerdistas, só querem fazer propagada pros partidos vermlehos, nada mais... pior que em troca de nada hauuha..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...