Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Enfim,eu sou a favor da legalização,cada um tem uma opiniao diferente

Toda mulher deve ter o direito de abortar,afinal,o corpo é dela

Diversos países ja legalizaram,o brasil nao legaliza por questoes religiosas :laughingsmiley:

Enfim,vou deixar um vídeo aqui,e encerro minha discussão sobre esse assunto,pois nao vai levar a lugar nenhum ;)

Aborto e Santidade de Vida

https://www.youtube.com/watch?v=E4yXL6l8Yns

Postado (editado)

A mulher tem direito sobre o corpo dela, mas não da pessoa que ela está carregando, não é como uma bicicleta ou carro que ela pode destruir o fazer qualquer coisa, não funciona assim...

Pelo menos a minha opinião sobre o aborto não tem NADA relacionado com religião, é apenas questão de achar que eles tem tanto direito a vida quanto eu

"Percebi que todos aqueles que são a favor do aborto, já nasceram." Ronald Reagan

Ótima frase

Editado por manel007
Postado

Mulher só tem o direito sobre o corpo dela uma, criança não é o corpo dela e nenhuma mulher tem o direito de tirar a vida de uma criança.

Enviado de meu GP353 usando Tapatalk

E sempre a mesma papagaiada e no final a culpa de tudo e da religião. _I_

Postado

dois meses de gravidez é vida?fala sério

Enfim,essa discussão é inutil e não vai levar a canto algum,a opinião de ninguém sobre isso não vai mudar!

Sim é vida.

Toda discussão sobre algum assunto é útil. Ninguem que mudar a opinião de ninguém, só estamos mostrando as nossas.

Postado (editado)

Bom,ai vai da opiniao de cada um,a mulher tem sim o direito de escolher se quer ou nao ter o filho,afinal,o corpo é dela..

Porque com os seres humanos é aborto? E com as galinhas é omelete? :hairy:

80% dos ovulos fecundados são expelidos pelo corpo da mulher 1 vez por mes..entao basicamente o que vcs dizem é que qualquer mulher que tenha mais de uma menstruação é uma serial killer '-'

O corpo é dela, mas a vida q ela carrega dentro da barriga NÃO É DELA, é OUTRO ser, OUTRA VIDA.

Sobre os ovos...na boa velho, isso q vc disse foi uma burrice, vai estudar um pouco.

Tenho outro argumento em desfavor do aborto.

Não apenas o fato que já são dados todos os instrumentos que a mulher precisa para transar sem ter filho, e sim que, o aborto banaliza a vida. Simples assim. Banaliza a vida, banaliza o sexo, banaliza ainda mais a cultura Brasileira, que foi o objetivo inicial do tópico.

A degradação da Cultura Brasileira está diretamente ligada com a banalização de certos pontos de apoio, como família, lar, casamento. Não posso concordar com algo que irá encorajar os jovens a não se proteger. Deve haver a conscientização de todos, que, se você está transando com determinada pessoa, você está sujeito/a a ter um filho dessa pessoa.

Simples assim. Não consigo ser a favor da promiscuidade, e acho, que se cada um tivesse essa mentalidade, MUITA gravidez indesejada seria evitada, muita doença seria evitada.

Mesmo que não seja uma vida naquele momento, é uma expectativa de vida.

2

Concordo.

Os EUA reduziram mt a criminalidade a longo prazo com o aborto. Pq esses filhos n desejados vão pra rua e c tornam marginais, o q o Brasil tem em montes

E no caso d estupro?Ai a mulher tem q ter filho pq foi estuprada?Saca?

Conscientizar esse pessoal da favela? Impossível, acho q isso é meio utópico. Ja viu cmo esses mlks pensam?eles sao loucos, só pensam em ostentação e mulher. N consigo ver volta pra eles

Isso aí é um dado mais q tendencioso, os EUA LUCRAM muito $$$ com abortos, logo não creio muito nesse argumento não.

O problema é q a mulher pode MENTIR dizendo q foi estuprada, como acontece MUITO aki no Brasil.

Pílula tá aí d e graça, não toma quem quer.

Enfim,eu sou a favor da legalização,cada um tem uma opiniao diferente

Toda mulher deve ter o direito de abortar,afinal,o corpo é dela

Diversos países ja legalizaram,o brasil nao legaliza por questoes religiosas :laughingsmiley:

Enfim,vou deixar um vídeo aqui,e encerro minha discussão sobre esse assunto,pois nao vai levar a lugar nenhum ;)

Aborto e Santidade de Vida

https://www.youtube.com/watch?v=E4yXL6l8Yns

O bebe não faz parte do corpo da mulher assim como cabelo...unha...pelos do suvaco...aprenda isso .

Se ela não quer o bebe tem q usar preservativo ou anticoncepcional.Mulher engravida hoje de puro vacilo mesmo.Mulheres q abortam podem ter DEZENAS de problemas depois ...quem ganha com aborto é só as clínicas, a mulher mesmo além de matar um ser inocente ainda se fode depois na maioria das vezes.

Aborto gera $$$$$ meu amigo, por isso legalizam, se vc soubesse o negócio lucrativo q é uma clínica de aborto...

Sobre o vídeo...só tem falácia e idiotice, esse sim deveria ter sido abortado rsrsrsrrs

Editado por Danilo Z

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...