Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Em relação a estupro na maioria dos caso se resolve com pílula do dia seguinte. Que usa muito esses argumentos são feministas para mexer com o lado emocional.

Enviado de meu GP353 usando Tapatalk

já viu alguma galinha aborta o pintinho, interromper a gestação? Nos vamos lá comer o ovos e a galinha, porque? Porque são animais não são nossos semelhantes. Daqui a pouco vão nos chamar de assassino porque matamos os animais para comer. Rs.

E rebaixar a vida de um humano com a vida de uma galinha tenha do né.

ué,nós também somos animais,assim como as galinhas...ou vc se acha especial? UAHAUSHASUHUSAH lol

Voce nao ve uma galinha andando com um traficante por ai..

Ou quando o galo chega do trabalho ele toma umas e da umas porradas na mulher dele..

AS galinhas sao pessoas do bem ! :laughingsmiley:

Mas seguindo a sua logica,se abortar é um assassinato,logo,comer ovos também é,somos todos animais :)

Editado por Faabs

Publicidade

Postado

Mas porque com os seres humanos é aborto e com as galinhas é omelete?

Ta de zoa né????

A galinha não destrói seu ovo, nós comemos o ovo dela. Isso não é aborto, é cadeia alimentar.

Postado

ué,nós também somos animais,assim como as galinhas...ou vc se acha especial? UAHAUSHASUHUSAH lol

Voce nao ve uma galinha andando com um traficante por ai..

Ou quando o galo chega do trabalho ele toma umas e da umas porradas na mulher dele..

AS galinhas sao pessoas do bem !  :laughingsmiley:

Mas seguindo a sua logica,se abortar é um assassinato,logo,comer ovos também é,somos todos animais :)

Olha cara é verdade. Além disso somos nazistas, odiamos todas as outras classes de animais e pregamos a Eugênia da raça humana. Fizemos vários campos de concentração de bois, galinhas e porcos para matá los e canibalizar os nossos semelhantes.

Meu Deus do seu somos verdadeiros monstros. Obrigado por abrir os meus olhos para a verdade que somos todos iguais. [ironia Mode on]

Postado

Olha cara é verdade. Além disso somos nazistas, odiamos todas as outras classes de animais e pregamos a Eugênia da raça humana. Fizemos vários campos de concentração de bois, galinhas e porcos para matá los e canibalizar os nossos semelhantes.

Meu Deus do seu somos verdadeiros monstros. Obrigado por abrir os meus olhos para a verdade que somos todos iguais. [ironia Mode on]

Mas somos todos animais ué,isso é uma verdade :D

Postado

Cara mesmo sendo "animais" somos superior a eles nos podemos raciocinar. Você é Vegano?

Nao,nao sou vegano,eu como ovo igual um louco,carne também,só estou usando o mesmo argumento que voces usaram

Se abortar um feto que nao tem nem sistema nervoso,nem cérebro,é assassinato,comer um ovo cozido também é

Postado

Nao,nao sou vegano,eu como ovo igual um louco,carne também,só estou usando o mesmo argumento que voces usaram

Se abortar um feto que nao tem nem sistema nervoso,nem cérebro,é assassinato,comer um ovo cozido também é

Você já viu uma galinha matar os seus pintinho ou abortar uma gestação? Nos que matamos a galinha e comemos os seus ovos. Como o confrade ali em cima disse estamos no topo da cadeia alimentar.

Ele não tem cérebro nem sistema nervosos de certo não deveria sentir nada né?

Olha o vídeo de um aborto e veja como o bebe não sente nada...

Aborto é algo desumano.

"Percebi que todos aqueles que são a favor do aborto, já nasceram." Ronald Reagan

Msm assim, aborto ainda reduziria mt a criminalidade.

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

E muito mais fácil dar uma pena de morte para quem praticou um crime, do que matar uma vida que ainda não fez nada.

O que vai reduzir a criminalidade e leis mais duras e penas mais severas e não antecipar a vida de supostos marginais.

Postado

Galinhas produzem ovos independentemente do galo, então só poderia ser considerado vida se havesse a fecundação pelo galo. Já essa parte de comer carne, teria que abrir um outro tópico pq a discussão é grande...

Eu não consigo ver diferença entre matar uma vida dentro ou fora do útero.

mimimi diminuiria a criminalidade/ problemas sociais... Tá, mas porque uma vida inocente tem que pagar com a vida por algo que não fez? (mesmo com as estatística apontando que faria). Apesar de ser mais complicado de acontecer, eu acho mais justo tentar mudar o nível cultural das pessoas sobre isso do que resolver da forma "mais fácil",

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...