Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Brasil nunca teve cultura própria.

Somos uma baita mistureba de culturas, sem interrelações entre elas.

Apenas uma questão de desigualdade desde que esse país foi descoberto

True.

As poucas tentativas de criação da identidade nacional deu em merda: indianismo e bolsa nova. Um reflexo do que o Brasil não é

O que produzimos naturalmente: funk, forró e tecnobrega. Um reflexo do que o Brasil é.

Quando se mistura culturas, nivela-se por baixo.

Postado (editado)

Tudo adorador do Hitler hauhauhauah

Então,Danilo.

Também daria um jeito de soltar o cara.

O pior é saber que com quase certeza os guardas compactuaram pra ele ser morto por 3 caras no presídio .

Editado por Johnn
Postado

Hoje em dia as universidades estão dominadas por comuninhas, odiadores da polícia e amantes do Che navara. Dizem ser tolerantes mas fala para eles que você não concorda com a opinião deles, serás taxado de retrógrado, coxinha e o escanbal a quatro

Enviado de meu GP353 usando Tapatalk

Postado

Essas feministas de hoje são tudo umas eguas.

Levaram o problema mas não querem a solução, acham que vão impedir um estupro falando para o estuprador que ele não pode estuprar. Que baixar a taxa de estupro e só lugar pelo direito de todo cidadão porta uma . 40 na cintura ou na bolsa, quero ver se algum marginal não vai pensar duas vezes antes de atacar uma mulher sozinha.

Mas acho que é melhor fazer uma campanha na Internet falando que não merece ser estuprada, vai que os maníacos estupradores fiquem consciente do que eles fazem e errado...

Postado

A garota q choro aki na sala do caso q eu falei, disse q tem q fazer uma roda d conversa com os stupradores pra conscientiza-los...

Pra tu ver o nivel da parada...

Hj em dia aqui na uff estao idolatrando a valesca cmo simbolo feminista, como a maior feminista do brasil e os krl a 4.Sendo q a mulher cresceu na vida botando silicone e rebolando na gaiola das popozudas, ou seja, reproduzia uma logica completamente machista, falei isso num grupo e a garota me atacou falando q eu falei merda q eu tinha porpurina na cabeça.Fui olhar o face da garota: hippie, cheia d foto d mulher nua, toda esquerdista. Denunciei no facebook as fotos mas parece q nda aconteceu

Alem disso, a valesca dizia q o barato é ser vadia, q ser vadia é ser livre(inclusive esta escrito isso numa parede da faculdade, pixado), falando q os homens podem pegar geral e as mulheres n, q isso é preconceito bobo.Só q ela msm na musica beijinhono ombro usa o termo piriguete.O q é piriguete?É um termo pejorativo pra mulheres festeiras q só querem saber d homem.Ou seja, ela esta c contradizendo qnd c diz feminista e q as mulheres podem ter varios homens e transar com geral e dps usando o termo piriguete na musica, q é justamente o q ela defende...

Fala isso pra elas?

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Postado

Querem mais e mais direitos e menos responsabilidades.

Tô tempo do meu avô se curava estupradores e pedófilos de dois jeitos. 1 arrancando o pau, 2 dando uma dose de 38 na testa. Simples, prático e eficaz, as chances do cidadão voltar a praticar os mesmo crimes e de 0%.

E por essas e outras que acho esses esquerdistas de merda o câncer da humanidade. Não conseguem nem resolver os problemas locais, quanto mais salvar o mundo...

Postado

Só eu acho curioso que esse fórum seja praticamente 100% de direita? pelo menos os que aqui comentam são.

Será que tem alguma relação com puxar ferro e tals?

Eu não vou achar agora, mas me lembro de ter visto uma pesquisa que falava que pessoas com tendências conservadoras são mais fortes fisicamente do que aqueles que são mais liberais, ''mente aberta'' etc.

Eu tbm percebo que o pessoal que pratica esportes tbm tendem a ser mais de direita haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...