Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Provavelmente 450mg o corpo ja se acostumou... Tem amigo que toma 1g pra da efeito...

Nego quer efeito ai soca dosagem alta, depois o efeito para e tem que ficar aumentando e aumentando.

Pode ser o acaso, pode que não... Algumas pessoas, principalmente aquelas que são acostumadas a tomar café, necessitam doses maiores das usuais... resposta individual ...

Publicidade

Postado (editado)

Vcs dizem q tipo de efeito?

Pq se for da termogenese creio eu que isso continua mesmo sem sentir nenhum "colateral''.

Digo isso pq tomava cafeina com efedrina 3x ao dia...totalizava + de 1g de cafeina por dia...e vo te fala..eu ate dormia atarde as vezes...e sentia msm assim a temperatura aumentar,ja energia kkkk nem 1 litro de cafe acho q me da energiaa

Oq coloquei eh minha opiniao na pratica...acho que n precisa aumentar a dose..ACHO.

Editado por seila
Postado

250mg..humm passo o efeito...+ 500 mg....hummm passou o efeito ..+ 1g ..hummmm passou o efeitoooo + 2g ....hummm passo vo aumentar para .. .TU TU TU TU TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

#Infarto

kkkkkkkkkkkkkk :suicide_anim:

depois a culpada é a homeostase!!!! :axehead:

Postado (editado)

Eu tomo 450mg quando eu acordo '-' + uma xícara de café, e tomo +450mg antes do treino '-'( meu treino é as 9:00 da noite) e tem o cafézinho das 6:00 da tarde tmb :guitar: , acho que não tem problema não conheço pessoas q usavam os 2 juntos clem+cafeina

Editado por •He-man•

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...