Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola,

antes de ontem era meu treino de Ombro/Trapézio, fiz meu treino, andei 5 min na esteira e tals...

ontem na parte da tarde começou uma dor imensa no osso da canela, parece ser por dentro do osso

Na tíbia ou na fibula, mas a dor nao parou de aumentar e nao consegui ir para meu treino de ontem, tomei dorflex e a dor passou..

agora pela manha a dor esta voltando, gostaria de saber se eu tomar um remedio para dor e ir treinar tem chance dessa dor se agravar amanha, pois se eu não for vou perder meu treino de perna desta semana.

Alguém ja teve esta dor???

Outra pergunta, estou tomando Lipo 6 black UC, sera que faz mal tomar algum remedio enquanto estiver tomando o Lipo???

Publicidade

Postado

em relação a dor....não sei dizer!! Em relação a medicação e o Lipo....são produtos diferentes q agem diferentes, não tem problema algum! O lipo não vai cortar o efeito do remedio e vice versa!

Postado

Dorflex,pelo que acho que sei é pra dor muscular e não óssea,e como você disse que sua dor melhorou após ingerir ele não sei se sua dor é realmente óssea.

Primeira indicação,vá ao ortopedista.

Segunda, pode ser cansaço ou alguma diferença entre o tamanho das pernas que pode estar forçando mais uma perna que a outra e com alguma mudança de peso/corporal seu corpo pode estar começando a sentir mais isso.

Não sei se gelo/agua quente vai ajudar em algo mas pode ser um paliativo até conseguir a consulta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...