Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de treino: n sei exatamente, mas treinando serio a 2 anos
Peso:85/87kg
Altura:1,91
Bf:+o- 13/15%
Objetivo com o ciclo:Bulk

Suplementação: Whey (universal), BCAA em po (universal), creatina (optimum), albumina, dextrose

Estrutura:
1-8 enan 500mg (testenat-landerlan)
1-3 diana 50mg (landerlan)
7-10 Stano 60mg (landerlan) ou é melhor injetavel?

Tpc: Serms

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia
dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia
+ Tribullus 3g TSD

Ja fui obeso aos meus 14/15 anos, com mais de 100kg, usei lipo6 e me dediquei bastante.

Seria meu primeiro ciclo, por isso preciso de ajuda, quero saber se seria mt "pesado" esse ciclo pra mim, pois estou pensando nesse segundo tb..

Estrutura 2:

1-8 enan 500mg (testenat-landerlan)

1-4 stano 60mg (landerlan) TSD

4-8 stano 80mg (landerlan) TSD

Tpc: Serms

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia
dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

...

To querendo ciclar pois meu corpo n ajuda mt, mesmo com dieta e suplementacao n consigo crescer muito bem, e tambem é dificil pra eu perder gordura..

Como ja fui obeso, tenho mta gordura localizada, na regiao dos culotes e um pouco na barriga.

EXEMPLOS DE CICLOS TIRADOS POR PESQUISA....

Editado por arthurvessani
Postado

O ciclo esta bem montado, e stano eh melhor na versão liquida!

Cara, essa área só pode postar maior de 18 anos, abraços.

Entre um post e outro ele completou 18 anos.....

Postado

O ciclo esta bem montado, e stano eh melhor na versão liquida!

Entre um post e outro ele completou 18 anos.....

Ele tem 17 anos.....

Postado

dieta .. dieta .. dieta ..

C não cresce .. é pq deve ter o BF mto alto

E se o BF não abaixa (gordura localizada .. culotes) é pq vc nunca fez uma dieta descente :)

O corpo seu "não te ajuda" .. pq vc provalvente nunca ajudou ele kkkk .. o cara é vingativo bro kkkk

Postado

dieta .. dieta .. dieta ..

C não cresce .. é pq deve ter o BF mto alto

E se o BF não abaixa (gordura localizada .. culotes) é pq vc nunca fez uma dieta descente :)

O corpo seu "não te ajuda" .. pq vc provalvente nunca ajudou ele kkkk .. o cara é vingativo bro kkkk

Eu faco dieta! Aos poucos to perdendo os culotes e etc, mas ainda tenho..

N quero opinioes sobre isso tb, quero opinioes sobre os ciclos que postei, qual dos 2 seria melhor e etc... VLW

Postado

Blz .. vai fundo então.. o ciclo ta bacana .. ja ciclou antes?

Enviado de meu GT-P3100 usando Tapatalk

A foi mau .. li agora q é o primeiro ... agora então respondendo sobre o ciclo "pesado" ... pesado é ter febre .. imunidade baixa ... absceco ... aplicar uma dura em cima da outra ... e na primeira adversidade faltar ao treino ... ou pular uma refeição da dieta q vc diz q faz

Postado

Blz .. vai fundo então.. o ciclo ta bacana .. ja ciclou antes?

A foi mau .. li agora q é o primeiro ... agora então respondendo sobre o ciclo "pesado" ... pesado é ter febre .. imunidade baixa ... absceco ... aplicar uma dura em cima da outra ... e na primeira adversidade faltar ao treino ... ou pular uma refeição da dieta q vc diz q faz

Me falaram pra comecar com o 2 ciclo, pois seria mais de leve e etc, esperar 1 mes ou 2, e dps mandar o 1.. Oq acha? Ou so mandar o 1 e boa?

DSCLP N USAR ACENTOS, MEU NOTEBOOK N TA FAZENDO ACENTO NENHUM..

Postado

Bro .. d fato a 2a estrutura é mais "leve" pois possui uma droga a menos .. apesar d para iniciantes mtos recomendarem uma droga só (testo) ...

Não quero te dissuadir a não ciclar, mesmo pq c vc esta com essa idéia fixa na cabeça, não sou eu que vai fazer vc mudar de idéia, estava insistindo na idéia de estrturar melhor a dieta e treino, para que vc possa aproveitar o melhor do ciclo. Veja os seus receptores sao virgens, então seria uma pena vc estraga-los com uma dieta ruim, treino ruim ou qq outra adversidade q possa aparecer durante .. mas enfim, pelo visto Inês já é morta ... ja q quer fazer q faça a 2a estrutura

Só uma ultima pergunta vc estudou sobre os possíveis colaterais? Comprou as proteções e afins?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...