Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigos, já fiz vários ciclos, o ultimo minha pressão já estava alterada, hoje pretendo ciclar novamente, segundo o médico minha pressão esta no limite 14x9, e segundo o mesmo, tenho que tomar remédio para controlar a pressão, minha duvida é: Posso ciclar tomando remédio para pressão alta? confused.png

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Controle bem o estradiol e o sal.

[2] Se nao adiantar, clonidina ou algum inibidor da enzima conversora de angiotensina I.

[3] Se nao for para competir, repense o custo-beneficio de ciclar e ter que tomar diversos outros medicamentos.

Postado

cara eu tenho pressão alta e ha mus 5 ou 6 meses tomei 7 dura, uma por semana, na 5 semana deu pô peito, mesmo tomando remédio ela subiu, mas sei la né véio, cada um cada um. ve ai e boa sorte

Postado

Considerando q ja fez vários ciclos, isso pode ser problemas c estradiol. Faz alguns exames e posta aqui p a gente avaliar. P.a. tem varios motivos, então fica difícil avaliar assim por alto.

Postado

Ciclo de 8 semanas com dura de farmacia e deca land, não sei ao certo o motivo da PA. Vou controlar o sal, muita agua e caminhada ou corrida. Obrigado pessoal, acho que um ciclo de 2 meses ta de boa.

Obrigado a todos.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Rivotril para hipertensao em jovens?

[2] Morro e nao vejo tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...