Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uma informação , pra tirar o seu medo, é que eu ja cheguei a tomar 2l de café em um dia ( tomando de 9h até 17h ) e dormi feito uma pedra, além de estar super saudavel e vivo aqui rsrsrs

Publicidade

Postado (editado)

Uma informação , pra tirar o seu medo, é que eu ja cheguei a tomar 2l de café em um dia ( tomando de 9h até 17h ) e dormi feito uma pedra, além de estar super saudavel e vivo aqui rsrsrs

blz vlw parça kspoakspo... eu vou fazer ali como o cara falou... amanhã vou tomar 1 pela manhã outra uns 30/40 min antes da academia.

e na sexta vou tomar uma antes da academia e outra umas 5 ou 6 horas, se eu sentir insonia fico tomando pela manhã e a tarde, se não... vou continuar tomando assim heuheue.

últimas dúvidas ela vai me ajudar queimar gordura? E outra, amigo meu falou que se eu tomar irei perder gordura e massa muscular é verdade?

Eu olhei na net, aqui msm no site um cara falou que é melhor tomar 3 semanas e passei um tempo pro corpo não viciar, sei lá, não entendi muito bem essa parada. Quem puder explicar eu agradeço.

Editado por kakau145
Postado

eu não sou sensível a cafeína, pelo menos eu acho, tomava café várias vezes por dia e ficava sussa. tipo eu não faço aeróbicos na academia por conta de já fazer o jiu jitsu. e ai como faço?

ah entao acho que 2 capsulas nao vao te fazer mal

eu sou muito sensivel a cafeina,pelo fato de eu nunca ter tomado café antes,pq nunca gostei mesmo

teve um dia que eu tomei uma capsula de 420mg de cafeina e fui treinar,quando eu voltei do treino eu tava muito ansioso,tava com tremedeira

depois desse dia eu to tomando só 200mg até meu corpo acostumar um pouco denovo uahauhua

blz vlw parça kspoakspo... eu vou fazer ali como o cara falou... amanhã vou tomar 1 pela manhã outra uns 30/40 min antes da academia.

e na sexta vou tomar uma antes da academia e outra umas 5 ou 6 horas, se eu sentir insonia fico tomando pela manhã e a tarde, se não... vou continuar tomando assim heuheue.

últimas dúvidas ela vai me ajudar queimar gordura? E outra, amigo meu falou que se eu tomar irei perder gordura e massa muscular é verdade?

Eu olhei na net, aqui msm no site um cara falou que é melhor tomar 3 semanas e passei um tempo pro corpo não viciar, sei lá, não entendi muito bem essa parada. Quem puder explicar eu agradeço.

Cafeina é um estimulante,ela vai te auxiliar na queima de gordura,mas nao vai fazer vc perder massa magra,meu amigo me falou isso uma vez mandei ele se foder uahauhauhauh

E sim,o corpo depois de um tempo acaba viciando em cafeina,e ela começa a perder um pouco o efeito,ai é bom dar uma parada,ou aumentar a dose,eu só nao sei lhe dizer em quanto tempo isso acontece

Mas o recomendado mesmo é que vc tome 1 mes de cafeína,pare por 7 dias,e depois volta a tomar

Postado

-Cafeina vai complementar a queima de gordura. É como um incentivo.

Oque vai definir se o catabolismo vai ser de gordura ou de massa muscular, vai ser sua dieta.

-Se seu objetivo for queimar gordura, mantenha um defict de no MÁXIMO 500kcal, e coma 2,5g/kg de proteina - 1g/kg de gordura, no MINIMO !

-Se seu objetivo for aumentar a intensidade de seus treinos, e voce comer mais do que gasta(kcal) nao vai ter perigo de catabolizar tanto massa magra quanto gordura.

E sobre viciar, varia muito de cada um pra cada um. Isso ai você só vai descobrir com o tempo de uso. Eu por exemplo só tomo quando quero.

E realmente a cafeina tem propriedades que causam dependencia, se voce for sensivel, nao exagere no tempo de uso.

Postado (editado)

ei galera eu de novo kkkkk

tipo eu tomei uma pela manhã e outro antes do treino e não senti diferença... porque será? será que devo tomar as 2 de uma vez antes do treino?

Editado por kakau145
Postado

ei galera eu de novo kkkkk

tipo eu tomei uma pela manhã e outro antes do treino e não senti diferença... porque será?

as vezes pode ser pelo fato do seu corpo ja estar acostumado com cafeina,experimente tomar 2 capsulas de uma vez antes do treino de musculaçao e veja se muda algo

Postado

as vezes pode ser pelo fato do seu corpo ja estar acostumado com cafeina,experimente tomar 2 capsulas de uma vez antes do treino de musculaçao e veja se muda algo

ok farei isso amanhã, é como eu disse, antes de começar minhas dietas eu bebia café pra caralho... kspoaksp acho que meu corpo é acostumado... vou fazer isso amanhã, tomar as 2 cápsulas antes do treino, se não der resultado ai já náo sei o que fazer.

Postado

ok farei isso amanhã, é como eu disse, antes de começar minhas dietas eu bebia café pra caralho... kspoaksp acho que meu corpo é acostumado... vou fazer isso amanhã, tomar as 2 cápsulas antes do treino, se não der resultado ai já náo sei o que fazer.

aushaiushaushausha deve ser

no meu caso,os resultados que eu senti foi:

Eu me sentia mais disposto

Ficava de bom humor

Vou no banheiro pra caramba UAHSUHASUH

E as vezes,ficar ansioso

Postado

aushaiushaushausha deve ser

no meu caso,os resultados que eu senti foi:

Eu me sentia mais disposto

Ficava de bom humor

Vou no banheiro pra caramba UAHSUHASUH

E as vezes,ficar ansioso

quero sentir os efeitos ehuehue, amanhã tomara que de certo =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...