Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

antes de tudo boa noite, sou novato aqui =D

galera é o seguinte, comprei esse suplemento hj, e quero começar usar amanhã.

não sei muito bem como usar e tals vou falar um pouca minha rotina.

faço musculação de segunda a sexta, e treino jiu jitsu segunda, quarta e sexta.

queria saber o horário certo de toma esse suple e tals, e o máximo de informações que vocês poderem me dar...

devo tomar um antes da musculação e um antes do jiu? e qual horário? ou outro horário, me falem o certo =D

ps: vou para a academia 14:20 e o jiu é as 19:30(jiu só segunda/quarta e sexta)

eu quero perder a maldita barriga kkkk e ter um gás pra ajudar...

espero que me ajudem, abração =D

tenho 17 anos.

altura 1,77 m

peso 71,8

CADA CÁPSULA DA TEM 210 DE CAFEÍNA.

Editado por kakau145

Publicidade

Postado

tem qto de cafeina isso ai? normalmente qdo eu tomo cafeina eu tomo 1 hora antes do treino

mas cuidado,nao tome cafeina depois das 5 horas da tarde

senao vc vai ter insonia

Postado (editado)

tem qto de cafeina isso ai? normalmente qdo eu tomo cafeina eu tomo 1 hora antes do treino

mas cuidado,nao tome cafeina depois das 5 horas da tarde

senao vc vai ter insonia

cada cápsula tem 210 de cafeína, então que horas vc me recomenda??? e tomar quantas? 2? no suple recomenda usar 2 '-'

Editado por kakau145
Postado

cada cápsula tem 210 de cafeína, então que horas vc me recomenda??? e tomar quantas? 2? no suple recomenda usar 2 '-'

depende

vc é sensível a cafeina? se for,comece com 1 capsula só e depois de um tempo vc pode aumentar pra 2

pq as vezes se vc tomar 2 de uma vez pode fazer vc ter tremedeiras,passar mal,etc

toma no horario que vc faz aerobico,ou que pratica atividades intensas

Postado

A dose máxima é de 3 cápsulas, tome de 5 em 5 horas .. 4/4 hrs ou como preferir , quiser tomar 2 cáps , toma 1 de manhã e outra 8 horas depois ... O certo é tomar a 1° cáps em jejum

mais ai no meu caso, que vou para a academia 14:20 e tenho jiu 19:30 (seg/quart/sexta) tu me recomendaria tomar elas em que horários?

se eu for tomar pela manhã, tomo 1 e depois comer 30 minutos depois? como é? meu pré treino é meu almoço, eu almoço 12:50, tomaria outro 30 minutos antes do treino?

Postado

o indicado é tomar 30-45 minutos antes do treino, pra sentir o pique ! Tome o numero de capsulas que você sentir resultado. Comece com uma, dps duas, dps 3... dps 10 !

Cafeina não vai te matar ou arrancar seu braço. Único mal que ela te trará é insonia. Se nao trazer, entao toma de boa...

Ela sofre um preconceito do caralho... muito injusto. Estudos mostram que dosagens de cafeinas que trazem realmente mal, são de 40 a 90(pode ser mortal) xicaras de café, que daria muito mais que 2g de cafeina.

Postado

depende

vc é sensível a cafeina? se for,comece com 1 capsula só e depois de um tempo vc pode aumentar pra 2

pq as vezes se vc tomar 2 de uma vez pode fazer vc ter tremedeiras,passar mal,etc

toma no horario que vc faz aerobico,ou que pratica atividades intensas

eu não sou sensível a cafeína, pelo menos eu acho, tomava café várias vezes por dia e ficava sussa. tipo eu não faço aeróbicos na academia por conta de já fazer o jiu jitsu. e ai como faço?

Postado

mais ai no meu caso, que vou para a academia 14:20 e tenho jiu 19:30 (seg/quart/sexta) tu me recomendaria tomar elas em que horários?

se eu for tomar pela manhã, tomo 1 e depois comer 30 minutos depois? como é? meu pré treino é meu almoço, eu almoço 12:50, tomaria outro 30 minutos antes do treino?

Isso , acorda , toma 1 caps ... Toma a 2 caps as 12:20 , almoça 12:50 e dps de uns 30~45 você vai pro treino ;

Postado

o indicado é tomar 30-45 minutos antes do treino, pra sentir o pique ! Tome o numero de capsulas que você sentir resultado. Comece com uma, dps duas, dps 3... dps 10 !

Cafeina não vai te matar ou arrancar seu braço. Único mal que ela te trará é insonia. Se nao trazer, entao toma de boa...

Ela sofre um preconceito do caralho... muito injusto. Estudos mostram que dosagens de cafeinas que trazem realmente mal, são de 40 a 90(pode ser mortal) xicaras de café, que daria muito mais que 2g de cafeina.

vlw pela ajuda ae parça =D se puder me dar mais algumas informações sobre a cafeína te agradeço =D mais vale ae

Isso , acorda , toma 1 caps ... Toma a 2 caps as 12:20 , almoça 12:50 e dps de uns 30~45 você vai pro treino ;

hmm, ok vou testar isso amanhã =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...