Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

antes de tudo boa noite, sou novato aqui =D

galera é o seguinte, comprei esse suplemento hj, e quero começar usar amanhã.

não sei muito bem como usar e tals vou falar um pouca minha rotina.

faço musculação de segunda a sexta, e treino jiu jitsu segunda, quarta e sexta.

queria saber o horário certo de toma esse suple e tals, e o máximo de informações que vocês poderem me dar...

devo tomar um antes da musculação e um antes do jiu? e qual horário? ou outro horário, me falem o certo =D

ps: vou para a academia 14:20 e o jiu é as 19:30(jiu só segunda/quarta e sexta)

eu quero perder a maldita barriga kkkk e ter um gás pra ajudar...

espero que me ajudem, abração =D

tenho 17 anos.

altura 1,77 m

peso 71,8

CADA CÁPSULA DA TEM 210 DE CAFEÍNA.

Editado por kakau145

Publicidade

Postado

tem qto de cafeina isso ai? normalmente qdo eu tomo cafeina eu tomo 1 hora antes do treino

mas cuidado,nao tome cafeina depois das 5 horas da tarde

senao vc vai ter insonia

Postado (editado)

tem qto de cafeina isso ai? normalmente qdo eu tomo cafeina eu tomo 1 hora antes do treino

mas cuidado,nao tome cafeina depois das 5 horas da tarde

senao vc vai ter insonia

cada cápsula tem 210 de cafeína, então que horas vc me recomenda??? e tomar quantas? 2? no suple recomenda usar 2 '-'

Editado por kakau145
Postado

cada cápsula tem 210 de cafeína, então que horas vc me recomenda??? e tomar quantas? 2? no suple recomenda usar 2 '-'

depende

vc é sensível a cafeina? se for,comece com 1 capsula só e depois de um tempo vc pode aumentar pra 2

pq as vezes se vc tomar 2 de uma vez pode fazer vc ter tremedeiras,passar mal,etc

toma no horario que vc faz aerobico,ou que pratica atividades intensas

Postado

A dose máxima é de 3 cápsulas, tome de 5 em 5 horas .. 4/4 hrs ou como preferir , quiser tomar 2 cáps , toma 1 de manhã e outra 8 horas depois ... O certo é tomar a 1° cáps em jejum