Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 15 anos, treino a 2 meses, e o principal motivo de ter trocado de academia foi que havia certo receio do dono e também instrutor da minha antiga academia em me passar uma ficha de hipertrofia, fazendo com que as minhas fichas fossem constituídas basicamente de 1 série de 15-20 repetições com uma carga consideravelmente baixa, acredito que esse tipo de treino priorize a resistência muscular e a perda de peso, o que fez com que nesses tempo tenha perdido muito, juntamento com massa magra e gordura.

Queria saber a opinião de vocês quanto ao treino que me foi passado pelo instrutor da minha nova academia.

Peso Antes(A 2 meses): Aproximadamente 67 kg

Atualmente: 61 kg

BF: Aproximadamente 15%

Treino A

Aquecimento 5 minutos Esteira

Supino Reto Máquina 3 x 12

Voador 3 x 12

Elevação Lateral com Halteres 3 x 12

Tríceps pulley 3 x 12

Leg press Inferior 3 x 12

Abdominal Supra Aparelho 3 x 20

Alongamentos

Treino B

Aquecimento 5 minutos Esteira

Puxador Frente 3 x 12

Remada Baixa com triângulo 3 x 12

Rosca Alternada 3 x 12

Leg press Superior 3 x 12

Panturrilha Unilateral 3 x 12

Abdominal Infra Flexionado 3 x 20

Alongamentos

Agradeço desde já.

Publicidade

Postado

To ligado cara, eu cheguei a falar com o instrutor sobre essa divisão, mais parece que por eu ter 15 anos além de não poder montar meu treino minha opinião não conta. Mais mesmo assim valeu pela dica vô dar uma olhada.

Postado

To ligado cara, eu cheguei a falar com o instrutor sobre essa divisão, mais parece que por eu ter 15 anos além de não poder montar meu treino minha opinião não conta. Mais mesmo assim valeu pela dica vô dar uma olhada.

aff mata esse instrutor vey, nunca vi vc é o segundo q vem falando q os cara proibe vc fazer , tem q fazer o errado q elas passa pa porra.

esse treino ele quem monto?

Postado

aff eu ja sabia, eles monta treino só em maquina pra n fica em cima da pessoa encinando bando de ...

cara o treino ta bem ruim msm

da uma pesquiçada sobre treinos ab2x push pull ak na area de treinamentos cara, e monta um treino adapto pra tu, e posta ak

Postado

aff eu ja sabia, eles monta treino só em maquina pra n fica em cima da pessoa encinando bando de ...

cara o treino ta bem ruim msm

da uma pesquiçada sobre treinos ab2x push pull ak na area de treinamentos cara, e monta um treino adapto pra tu, e posta ak

Valeu vô dar uma pesquisada e ver se eu posso fazer um treino diferente do passado pelo instrutor.

perna pra que não é mesmo?

Quadríceps e glúteo pra que também né ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...