Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde.

Acabou meus suplementos (whey,albumina) o básico e não estou com muito dinheiro agora, então só vou comprar albumina.

Gostaria de saber se tem como eu utilizar a albumina no pós treino no lugar do whey ( porque a albumina é de lenta absolvição), se tem mais alguma coisa que posso misturar com ela no pós e enquanto não chega a albumina que comprei pela internet, o que posso tomar no meu pós treino já que estou sem nenhuma suplemento e o que eu posso comer pra dormir.

Obrigado.

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, continua com a albumina na hora de dormir, e ao acordar msm...

no pós coma: arroz branco, com peito de frango, ou carne branca(peixe)..

PS: Eu to fazendo isso, mesmo tendo whey em casa.

Trindade,

Mas se for comer ovo, no pós, melhro só a clara, pois a gordura pode atrapalhar a absorção.... embora o colesterol do ovo ajuda nessa hora.....

Postado

E ai cara, quando eu fico sem suple pro pós eu pego uns 500ml de leite integral, umas 2 colheres de nescau e umas 4 a 6 colheres cheias de leite ninho, misturo tudo e tomo, pra mim da pra quebrar um galho até só até conseguir um whey porque sai meio caro, da bastante proteina até e carbo de alto indice glicemico, e na hora de dormir manda albumina com uns ovos cozidos mas sem a gema

Postado
E ai cara, quando eu fico sem suple pro pós eu pego uns 500ml de leite integral, umas 2 colheres de nescau e umas 4 a 6 colheres cheias de leite ninho, misturo tudo e tomo, pra mim da pra quebrar um galho até só até conseguir um whey porque sai meio caro, da bastante proteina até e carbo de alto indice glicemico, e na hora de dormir manda albumina com uns ovos cozidos mas sem a gema

porque sem a gema?

Postado
porque sem a gema?

Eu digo sem a gema pra não ter muita gordura antes de dormir por causa do metabolismo baixo, é verdade que ela retarda a absorção mas eu não vejo a necessidade de usar ela pra retardar a absorção da albumina se fosse de uma whey ai sim

Postado
Eu digo sem a gema pra não ter muita gordura antes de dormir por causa do metabolismo baixo, é verdade que ela retarda a absorção mas eu não vejo a necessidade de usar ela pra retardar a absorção da albumina se fosse de uma whey ai sim

li no blog, que colesterol depois do treino faz bem!!

Claro que não mutio, né!

mas umas 2 gemas dá pra comer de boa, dependendo do seu peso. Eu peso 70kg e como 2 ovos inteiros todos os dias de noite. Isso há uns 2 meses já.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...