Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Whey, Creatina E Dextrosa Pra Mulher Gordinha?

1dlct1

Posts Recomendados

Seguinte galera, tenho 1,55 (sim sou minuscula) peso 55kg. Malho a duas semanas e tomo whey, dextrose e creatina. Pro meu tamanho e pro meu peso, tenho uma barriga consideravel, nada muito GORDA. Queria saber se com a dextrose eu engordaria muito, porque li aqui e em varios sites que whey sem dextrose ou malto é dinheiro jogado no lixo... enfim galera, sem me tacar pedra, sou nova nesse assunto. Sou mesomorfo. Perco gordura praticamente facil, ganho musculos MUITO RAPIDO MEEEESMOOOOO. Tomo quantos g de dextrose CASO ELA NAO ME ENGORDE?

minha dieta é maravilhosamente maravilhosa. Sigo tudo certinho e rigorosamente.

E se a dextrose nao for bom pro comeco, o que que eu posso tomar? Li, re-li e ainda to meio confusa messa parte de suplementaçao.

agradeço a quem puder me passar essas informações. ..

beijoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah dextrose não vai te fazer engordar assim , eu particulamente tomo 40 a 60g de dextrose

vc não vai engordar pq tomou dextrose, tem todo um conjunto !

vc pode tomar whey sem malto/dextrose tranquilamente , o pq de usar malto/dextrose é por causa do pico de insulina fazendo com qe a proteina seja absorvida um pouco + rapida nada além disso !

Link para o comentário

Entendi, e mais uma pergunta... esse negocio de criar musculo e emagrecer ao mesmo tempo é realmente impossivel? Eu leio trinta coisas diferentes e me confundo de mais. Minha genética e super generosa comigo kk. Entao posso tomar whey, dextrose e creatina sem medo de engordar, ne? So pra ter certeza gente; mil desculpas se eu to sendo meio mongol aqui.

Link para o comentário

Fica tranquila todos tem dúvidas, bom , crescer emagrecendo é praticamente impossível , Uma coisa de cada vez sabe ? , ou vc aumenta a massa muscular ou vc emagrece ! , Pode tomar sem problemas , como falei e o ThePhsyco16 tb , oq vai te fazer engordar ou emagrecer é o seu saldo calórico no final do dia ! Bons ganhos

Link para o comentário

Se não for demais, posta a sua dieta pra gente, através dela a gente consegue estimar se te engordaria ou não, juntamente de seus dados como peso, altura, idade... Enfim, o que quero dizer é que não depende só dos suplementos, mas da dieta como um todo.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Link para o comentário

Se não for demais, posta a sua dieta pra gente, através dela a gente consegue estimar se te engordaria ou não, juntamente de seus dados como peso, altura, idade... Enfim, o que quero dizer é que não depende só dos suplementos, mas da dieta como um todo.Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Bom, vamos la, primeiramente vou agradecer a todos pela paciencia e simpatia.

Quando acordo (umas 9 horas) tomo um copo apenas de whey, depos dou umas meia hr e como um pao integral pequeno, apenas.

no almoço eu como bem. Como arroz integral, batata doce, frango/carne, algum legume ou alguma verdura, e como ate a fome passar, ai encerro.

malho as 16:50 e chego em casa umas 18 e pouquinho. E depois tomo um scoop e meio de whey, 30g de dextrose e 4g de creatina, e depois tomo tudo. Dando ums 50min, como algo bem leve, como umas folhas de alface, ou uma sopa de legume, nada muito pesado, depois vou dormir.

Tenho 17 anos, 1.55 de altura e 55kg.

Sou gordinha, nada muito exagerado, uma barriguinha bem leve mesmo (so pra você ter uma noção).

Link para o comentário

Bom, vamos la, primeiramente vou agradecer a todos pela paciencia e simpatia.

Quando acordo (umas 9 horas) tomo um copo apenas de whey, depos dou umas meia hr e como um pao integral pequeno, apenas.

no almoço eu como bem. Como arroz integral, batata doce, frango/carne, algum legume ou alguma verdura, e como ate a fome passar, ai encerro.

malho as 16:50 e chego em casa umas 18 e pouquinho. E depois tomo um scoop e meio de whey, 30g de dextrose e 4g de creatina, e depois tomo tudo. Dando ums 50min, como algo bem leve, como umas folhas de alface, ou uma sopa de legume, nada muito pesado, depois vou dormir.

Tenho 17 anos, 1.55 de altura e 55kg.

Sou gordinha, nada muito exagerado, uma barriguinha bem leve mesmo (so pra você ter uma noção).

O ideal seria que vc postasse juntamente com as comidas, a quantidade que você come e a quantidade de carboidratos, proteínas e gorduras em cada refeição. Eu chuto, pelo o que você falo, que esteja e, deficit calorico, porém não tenho como afirmar com certeza até que seja feito o que eu disse, de separar tudo certinho.

Link para o comentário

O ideal seria que vc postasse juntamente com as comidas, a quantidade que você come e a quantidade de carboidratos, proteínas e gorduras em cada refeição. Eu chuto, pelo o que você falo, que esteja e, deficit calorico, porém não tenho como afirmar com certeza até que seja feito o que eu disse, de separar tudo certinho.

Arroz integral: duas colheres de sopa.

Batata doce: tres rodelas medias

Frango/carne: de 2 a 3 filezinhos de frango /carne

E umas duas colheres de sopa de qualquer leguminosa.

O pao integral é uma fatia só.

Nada de gordura, 0. Evito inclusive, botar qualquer graozinho de sal. Nao tem nada gorduroso na minha dieta, nada nada. 0 gordura.

espero que isso seja o suficiente.

Link para o comentário

Arroz integral: duas colheres de sopa.

Batata doce: tres rodelas medias

Frango/carne: de 2 a 3 filezinhos de frango /carne

E umas duas colheres de sopa de qualquer leguminosa.

O pao integral é uma fatia só.

Nada de gordura, 0. Evito inclusive, botar qualquer graozinho de sal. Nao tem nada gorduroso na minha dieta, nada nada. 0 gordura.

espero que isso seja o suficiente.

Olha, continua bem impreciso e é realmente complicado dizer que não vai te engordar, mas é bem provável que não. Muito provavelmente continua num deficit calórico. Eu aconselharia que você desse uma olhada na parte de nutrição, tem um tópico criado pelo Leandro Twin que explica bem sobre como criar uma dieta e mais ou menos o que você precisa, e acredite, você também precisa de gordura! Acho que vale muito a pena você dar uma olhadinha lá!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...