Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal...

Pretendo criar o meu diário de treino, contando tudo o que ja fiz para tentar perder esse karma que tem na minha barriga. Porém aqui não vou florear muito e vou direto ao ponto.

Já pesei 90 quilos baixei para 78 e em pouco mais de 1 mês cheguei aos 65 ( tipo passar fome, comer 2 vezes ao dia e pouco)..... Isso a uns 4 anos atrás. Nesse tempo fiquei no vai a volta, as vezes chegava aos 82 quilos, dae voltava para os 72 quilos e assim ficou.

A 1 mês procurei ajuda médica e comecei a seguir na risca a dieta passada por uma nutricionista esportiva.

A minha dúvida é a seguinte, olhando essas fotos, vocês acham que ai tem muito gordura localizada ou se tem além da gordura também tem pele em excesso em razão da perda de peso acentuada que tive no fim da adolescência.

A Médica achou melhor primeiro diminuir o BF. Sendo apurado na consulta que o BF estava em 20% :ohno02:

vxlx.jpg

rj8p.jpg

xjfn.jpg

Publicidade

Postado

sim sim,a um tempo atras eu tinha bastante gordura tbm,comecei a ganhar massa e parece que essa gordura foi sumindo,e eu nem to fazendo aerobico auhauhauha

Postado

Nossa, criei o tópico e ele não apareceu.... Pensei que tinha bugado e fiquei com preguiça de criar outro :mario:

Essa foto abaixo tem 1 mês, foi antes de começar a dieta ( Nessa época eu tinha 20 % de BF)

nPPSQ97l.jpg60RWn25l.jpg

A nutricionista achou melhor perder BF nos dois primeiros meses, vou voltar lá daqui a umas 3 semanas para ver o que vamos fazer. Perdi 3 kgs nesse meio termo....

Sério pessoal, eu não lembro o que é ter uma barriga sem esse excesso de gordura.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...