Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Me Ajudem A Comprar Um Hipercalorico Bom!

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

o 3200 da probiotica tem 90g de CARBOS para 29 de PROTEINAS

em média eu considero isso bom, mas a depender muito da hora que você vai tomar e do seu peso/dieta/objetivo

um hipercalorico muito bom é o REAL GAINS , da universal, tem 86g de Carbo para 53 d de PROTE por dose (mas esse já é bem caro! num saco de 4,8kg vc vai ta pagando 450 reais..)

um outro muito bom é o Pro Complex Gainer, da ON. ( 85g carbos, 60g prote) mas também é caro.

(esses 2 valem a pena apenas se você for Mesomorfo e tiver que equilibrar muito bem as quantidades de carboidratos e proteinas, ou ectomorfo em nivel bem avançado de treinamento)

Agora, se você procura custo X beneficio com certeza eu indicaria o hipercalórico do Growth suplementos, que tem 24g de CARBOS para 30g de Protes por dose.. 45 R$ o kilo. esse já é menos calórico em relação aos outros ( mas se você for ectomorfo, realmente tem que optar pelos que tenham muito carboidrato, como o 3200 da probiotica mesmo).

Postado

Hiper Mass Protein da Atlhetica, tem 30g de proteína...

Hiper Mass Protein da Atlhetica, tem 30g de proteína...

Postado

Vai no da Growth, a composição é excelente (com exceção da soy protein) e você sabe exatamente o que tem lá dentro. Isso sem contar o custo.

Pagar frete de hipercalorico nao é uma opção muito conveniente.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

Eu ja usei tanto essa da probiótica como o caseiro, os dois são bons mas em questão de CXB o caseiro é bem melhor se você tiver condições como disseram acima o da real gains é do caralho..

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...