Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minha ceia é o seguinte: Um dia 60g de atum com azeite,outro dia 3 ovos com azeite...

O problema é que pra mim atum já ta com gosto de papelão e ovo com gosto de plástico.O que eu posso comer na ceia?

Estou disposto a manter o ovo 3x na semana,ou seja,4x vou ter que comer outra coisa.

Minha mãe faz iogurte natural em casa,mas acho pouca proteína,seila.Ou posso comer com amendoim? Aqueles sem cascas "grelhaditos" com 7,2g de proteína e 16 de gordura.

Pretendo comprar albumina nas férias (junho) pois ficar peidando na escola com aquela catinga vai ser foda.

Quais as opções "baratas" que posso comprar no mercado pra comer na ceia pra revezar com ovo?

Publicidade

Postado (editado)

queijo cottage

Então,não gosto.

As vezes como queijo minas,mas como já como ele 2x no dia enjoa tbm (de manha e tarde)

Castanha do pará , queijo gouda ...

Castanha do pará é muito caro aqui na minha cidade.

Q queijo é esse?

Editado por The Incredible
Postado (editado)

Então,não gosto.

As vezes como queijo minas,mas como já como ele 2x no dia enjoa tbm (de manha e tarde)

Castanha do pará é muito caro aqui na minha cidade.

Q queijo é esse?

é um queijo amarelado com as bordas vermelhas , tem muita gordura , pesquisa no google , se n achar me da um toque

Editado por ThePhsyco16
Postado

não, não , em média cada 30 gr de queijo gouda tem 0 gr de carb, 7 gr de proteina e 9 gr de gordura

Sabe o preço dele ai na sua cidade? no caso nem precisaria de azeite néh?

30g desse queijo é mais ou menos quantos Cm?

Postado

Sabe o preço dele ai na sua cidade? no caso nem precisaria de azeite néh?

30g desse queijo é mais ou menos quantos Cm?

Po cara o preço eu n sei , só sei que o preço do queijo minas 13 r$ o kg ...

Nem precisa pois esse queijo tem bastante gordura , 30 gr é uma fatia média mais ou menos ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...